O zumbi

5.7K 490 35
                                    

Amy Morgam Winchester

Eu não consegui fazer nada além de comer, mas eu podia ouvir o que falavam e ver o que acontecia. Sam mandou os demônios de volta para o inferno, mas a Fome comeu as almas deles.

Eu estava começando a engasgar e mesmo assim minhas mão mandavam mais comida pra dentro. Sam explode a barriga da Fome, já que a Fome tinha comido as almas dos demônios e Sam podia controlá-los.

Com isso minha fome cessa e eu retomo o controle sobre meu corpo, boto tudo pra fora e Dean segura meu cabelo e bate nas minhas costas.

...

Voltamos para casa de Bobby, Sam estava sofrendo novamente com a abstinência e eu sofria com dor de barriga.

- Eu juro que nunca mais como doce na minha vida- falo encolhida no sofá.

- Você disse isso na última vez que passou mal por comer donuts demais, no dia seguinte comeu dois pedaços de bolo- tio Bobby responde me olhando.

- É impossível resistir a bolo de chocolate, todo mundo sabe.

Sam gritava no andar de baixo, Dean tinha ido tomar um ar, ele não aguentava isso e eu também não...

...

Uma semana passou e Sam tinha se recuperado, agora estávamos em um caso onde um cara levantou da tumba e matou outro. Bobby não atendia as ligações, e eu já estava ficando preocupada.

- Fomos desmascarado- Dean fala ao entrar no carro- toma seu bolo de chocolate- ele me entrega uma sacola.

- Valeu. Como assim foram desmascarados?- pergunto abrindo meu pote com bolo.

- A xerife quis ligar pro nosso "supervisor", só que ela conhecia Bobby- responde Sam.

- Pelo menos tá vivo- falo de boca cheia- já que ele não quis atender nossas ligações.

- Nós vamos até lá- Dean da partida no carro e saímos do estacionamento.

5 km depois e chegamos na casa do tio Bobby, já que estávamos na mesma cidade.

- Você tomou banho?- pergunto ao sentir o cheiro de sabonete e ver que ele estava todo engomadinho.

- Quem é você? minha mãe? não enche- responde mal humorado.

- Foi mal- levanto as mão em forma de rendição- vou ao banheiro- me viro para subir as escadas.

- Espera! Usa o daqui de baixo- ele diz, parecia nervoso mas os meninos parecem não ter percebido nada- tá uma zona lá em cima.

Concordo desconfiada e vou no banheiro do andar de baixo, se ele não me queria lá em cima eu não iria, desobedecer o Bobby é o mesmo que desafiar a morte.

- Então não vai dizer nada?- escuto a voz de Dean enquanto volto pra sala.

- Desculpe, parece que gastaram gasolina atoa dessa vez- respondeu o velho.

...

Mesmo com Bobby dizendo que não tinha nada para investigar, eu sentia que havia alguma coisa sim e que ele escondia alguma coisa.  Estávamos saindo da cidade quando passamos por um cemitério.

- Dean espera- falo- para o carro.

- O que foi?- ele pergunta me olhando pelo retrovisor depois de fazer o que eu pedi.

- Vamos olhar o cemitério.

- Bobby já verificou- Sam diz não entendendo.

- E daí? ele pode estar errado. Tem alguma coisa estranha nessa história- me aproximo e ponho meu rosto entre eles- podemos só verificar?

- É, eu concordo maninha- Dean sai do carro- vamos dar uma olhada.

Pegamos lanternas e pás . Começamos a olhar e achamos o túmulo do nosso suposto zumbi. Eles me entregam suas lanternas, ilumino enquanto eles cavam.  Eles chegam no caixão mas ele estava quebrado, Sam o abre e não havia nenhum corpo.

- O que tá acontecendo aqui?- Sam pergunta irritado.

- Sei não, mas o cheiro é horrível - Dean fala limpando seu rosto com a manga do casaco.

- É irmãozinhos, acho que temos um zumbi a solta-falo olhando ao meu redor.

...

Fomos até onde Clay , nosso zumbi, morava antes de morrer. Abro a porta com meu grampo de cabelo que sempre deixo escondido entre meus fios, e entramos. Sam vai pela cozinha e eu sigo Dean até a sala, tudo parecia em ordem e limpo.

Um cara tenta acertar Dean com um taco de beisebol, mas ele desvia, desarma o cara e soca sua barriga fazendo o cair. Sam vem correndo com a arma nas mão, mas logo abaixa quando o cara suplica para que ele não atire.

- O que querem?- ele pergunto encolhido no chão.

- É Clay Thompson, não é?- Sam pergunta.

- Quem são vocês?- ele pergunta se levantando.

- FBI- Sam responde.

- Mas ela é uma criança- ele me olha.

- Eu sou...do FBI mirim- falo a primeira coisa que vem a mente, ele fica confuso- é um novo departamento.

- É o caso do Benny, não é?

- O que tem Benny?- Dean pergunta.

- Ele me matou atirou pelas costas, não ia deixar ele se safar dessa.

- Perai, ta confessando?- pergunto.

- Eu vou com vocês, mas não acordem meus filhos.

- Tá, vamos esclarecer as coisas- Dean começa- você é Clay Thompson e morreu a cinco anos, e três dias atrás saiu da cova e matou Benny Soultan, então é um cara morto mesmo.

- Eu acho que sim, eu não sei o que sou.

Então a mulher dele aparece e diz que chamou a polícia, o Thompson diz que estava tudo bem e que éramos do FBI.

- Por que o não vem com a gente senhor Thompson, eu acho melhor- Dean fala.

Saímos da casa dele, mas somos parado pela polícia. Estávamos ferrados.

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora