"Especial depois da aula" part 2

13.3K 1.2K 78
                                    

Amy Morgam Winchester

Estava na aula de culinária, o que eu particularmente odiava. A menina na minha frente colocava os legumes dentro da picotadeira enquanto eu olhava ao meu redor a procura de algo interessante, como uma pista.

- Preciso que faça minha lição de casa- um garoto, daqueles popular, fala pra outro que esta na sua frente.

- Por que?- pergunta. Ele estava estranho.

- Por que se não fizer, eu faço você em picadinhos seu nerd de merda.

- Ei!- digo me aproximando- deixa ele em paz.

- Não se mete garota- o mauricinho fala.

Antes que eu responda, o garoto enfia a mão do mauricinho dentro da picotadeira espirrando sangue pra tudo que é lado, inclusive em mim.

Todos começam a gritar e sair correndo. A professora leva o da mão de milkshake pra fora da sala, enquanto eu fico meio paralisada com tudo. Isso realmente aconteceu?

- Amy, você ta bem?- Sam me pergunta. Balanço a cabeça positivamente, sem olha-lo.

- O que aconteceu?- pergunta o garoto.

- Ei, ta tudo bem, se acalme- Sam diz.

Me viro pra eles e vejo o garoto caindo no chão, desmaiado. Algo preto sai pela sua orelha.

- Isso é ectoplasma?- pergunto.

- Sim, pelo que parece - Sam responde - vem, vamos sair daqui.

***

As aulas tinham acabado. Estava com o Sam esperando Dean sair da reunião de professores.

Minha roupa estava suja de sangue, o que já estava me incomodando. E pra falar a verdade, eu fiquei meio traumatizada com aquilo.

- Você ta bem mesmo?- Sam me pergunta pela décima vez.

- Eu já disse que sim, passei por coisa piores, não se preocupe- falo cruzando os braços, já estava impaciente.

Dean aparece, finalmente, ele se aproxima e suspira.

- Eai, como foi?- o irmão pergunta.

- Entediante, mas tenho boas novas- ele tira um papel do bolso- achei isso na sala do diretor.

- O que é?- pergunto tomando o papel de sua mão.

- Um garoto se suicidou no banheiro feminino alguns anos atrás- ele falo com cara fechada.

- Barry Cook- leio o nome.

- Eu conhecia ele- Sam fala. Eu e Dean nos entreolhamos e depois olhamos para Sam.

- Você conhecia ele?- pergunto confusa.

- Eu conheci ele quando estudamos aqui.

- Estudaram aqui?- pergunto mais confusa ainda.

- Longa história. Mas voltando ao caso- Dean começa- vamos descobrir onde ele foi enterrado e acabar com isso.

Eu e Sam concordamos. Volto pro hotel com uma carona dos meninos, graças a insistência de Sam e vou pro meu quarto.

Capitã pula de alegria ao me ver, dou uns beijinhos nela, tomo um banho para tirar o sangue de mim, pego meu notebook e vou pro quartos dos irmãos.

- O que quer?- Dean pergunta.

- Vou ajudar, oras - entro sem sua permissão, sento na cama cruzando as pernas e colocando o notebook no meio.

- Abusada- Dean fala baixinho porém escuto.

Depois de uns minutinhos, acho o que estávamos procurando.

- Bingo!- falo animada e eles me olham- achei onde ele está enterrado.

- Ótimo, vamos comer alguma coisa e depois esperar até de noite- Sam se levanta e pega seu casaco.

***

Já estávamos no cemitério, os irmãos cavavam a cova enquanto eu ficava de vigia.

- É isso - fala Dean saindo de dentro da cova. Ele joga o sal e depois joga gasolina.

Sam acende os fósforos, ele estava triste, e joga dentro cova que é preenchida pelas chamas.

- Eu sinto muito Sam - falo olhando para o fogo que se alastra.

- Ele era um bom garoto - ele fala triste. Dean aperta seu ombro lhe passando conforto. A relação deles de irmãos era tudo o que eu precisava, mas eles não me dariam isso, eles não faziam ideia de que eu era meia irmã deles. Esse pensamento me entristecia.

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora