Dean Winchester
- Amy, me escuta- eu segurava seus braços- sinto muito pelo Adam, mas Sam e sua cachorrinha correm perigo. Temos que sair daqui e ajuda-los.
- Não, eu não consigo- ela diz entre soluços
- Consegue sim, você só tem 10 anos e é mais forte e inteligente que eu e Sam juntos. Você consegue, caso contrário não sairemos daqui- sorri sem mostrar os dentes-nós precisamos ir.
Ela balança a cabeça mostrando que entendeu e depois me abraça, fico meio desnorteado mas retribuo.
- Vamos salvar o Sam e a Cap- ela diz limpando as lágrimas e se recompondo.
- Vamos.
Amy Morgam Winchester
- Cuidado- Dean diz e quebra uma janela que achamos no teto, a nossa saída- vem.
Ele me ajuda a subir e depois da uma de acrobata e sobe também. Corremos até o Impala e ele dirige a toda velocidade.
- É um Ghoul- falo depois de um tempo.
- Como é?- Dean me pergunta, ele estava nervoso.
- Os Ghoul tomam a forma da última coisas que se alimentou. Ele se alimentou do Adam, e tomou a forma dele.
- Eu disse que você mais inteligente- ela me dá uma piscadela e eu sorrio.
Chegamos na casa do Adam, e Dean sai correndo e mete um tiro no Adam falso, enquanto eu estouro os miolos da Kate falsa.
-Um tiro na cabeça resolve- digo. Corremos para desamarrar Sam.
Adam/Ghoul empurra Dean e os dois caem na sala. Desamarro Sam, ele sangrava muito.
- Droga!- solto ao tentar fazer um curativo nele, minhas mãos tremiam muito- cade a Cap?
Ele olha para o canto da sala e lá estava minha cachorrinha, pendurada em um gancho, com um pequeno balde cheio de sangue em baixo dela. Ela estava morta.
- Cap- havia lágrimas em meus olhos.
- Eu sinto muito- ele diz.
Não! eles tiraram meu irmão e agora minha bebê.
Pego a arma do Dean que estava no chão, mas nada de munição, então uso o cano e acerto a cabeça do Adam falso que lutava com Dean. Ele cai e o acerto de novo.
- Vai bater mesmo em mim, irmãzinha?- ele cospe sangue.
-O meu irmão morreu. Adam Milligan Winchester está morto, e você é o próximo- Acerto-o de novo- isso é por ele- e de novo- isso é pela Cap- e de novo... até que Dean me puxa de cima dele e me abraça, choro até não querer mais.
...
Eles fizeram uma grande fogueira para queimar o corpo de Adam.
- O Adam morreu como caçador, e vamos queimar como um- Dean diz.
Cap estava em meus braço, enrolada em um pano. Os Winchester olham para mim, coloco Cap em cima de Adam e permaneço ao lado de Dean e Sam.
- Talvez possamos traze-lo de volta- Sam começa- chamar o Castiel e pedir um favor.
- Não- falo- não sei quem é Castiel, mas sei que eles estão bem onde estão.
Dean acende o fosforo e joga na fogueira, choro silenciosamente. Duas mãos, uma de cada lado do meu ombro me passam conforto. Era isso, eu era oficialmente uma Winchester, uma amaldiçoada, uma irmã mais nova, eu fazia parte da família.
Mas tudo aconteceu do jeito errado, Adam e Cap não deviam ter morrido, mas eles eram alvos. Pessoas que amamos viram alvos, e eu não posso deixar isso acontecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester
Hayran KurguAmy é uma menina de 10 anos, mas com tão pouca idade já passou por muita coisa, ainda assim, ela se tornou uma ótima caçadora. Filha de John Winchester com a falecida stripper Clarice Morgam, ela vive situações horrendas e um tanto curiosas, uma del...