Fuga

9K 696 69
                                    

Dean Winchester

Amy dormia com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia carinho em sua cabeça, aquilo me fez esquecer por alguns segundos o inferno que estávamos vivendo.

- Essa coisa não está mais funcionando Dean- Bobby me desperta- eu não posso mais me calar, desse jeito vamos mata-lo se não dermos o que ele precisa logo. Sam não vai durar muito.

- Não! não vou dar sangue de demônio pra ele, nem pensar.

- E se ele morrer?

- Pelo menos vai morrer humano!- falo um pouco alto, fazendo Amy se remexer mas logo volta a dormir- eu daria minha vida por ele, mas não vou deixa-lo fazer isso- volto a falar- eu não vou deixar meu irmão se transformar num monstro- seguro as lágrimas.

- Tudo bem Dean- ele se dá por vencido- tudo bem.

Passa-se alguns minutos e Amy acorda.

- Tio Bobby- ela chama coçando os olhinhos- eu tô com fome.

- Seus donuts estão na geladeira- Bobby responde e ela se levanta e vai pra cozinha.

- Tio Bobby?- arqueio a sobrancelha.

- A garota me adora- ele se gaba- era isso ou colocar pai na matricula da escola- ele dá os ombros.

Ela volta com um prato com 4 donuts com cobertura de chocolate e granulado colorido. Ela nos oferece e claro que eu não nego.

- Isso é bom mesmo- falo de boca cheia e ela ri. Sua risada tinha um tom infantil que era gostosa de ouvir.

A noite chega e o sono começa a querer dar as caras, Bobby dormia na mesa, com a cabeça apoiado nos braços e Amy bocejava enquanto encarava o teto sentada ao meu lado.

- Você ainda está brava? por te deixar aqui?- resolvo perguntar.

- A questão não é estar brava Dean- ela suspira e desvia seu olhar do teto para mim- é que eu...eu esperava que ao conhecer vocês as coisas seriam diferentes. Eu tinha medo da reação, mas tinha esperança que iam aceitar e cuidar de mim, me amar como a irmãzinha mais nova, igual você faz com o Sam e o Sam com você. E depois da morte de Adam e Capitã pensei que o meu desejo ia se realizar, só que ai vocês me deixaram aqui, então conclui que não queriam essa responsabilidade.

Suspiro. Nunca pensei que ela se sentia assim, sabia que ela estava chateada mas não achei que ela estava sofrendo.

- Me desculpa. Quando descobrimos sobre o Adam foi um choque e ai logo depois descobrimos sobre você e o choque foi maior ainda. Sam e eu não tivemos uma infância, sempre nos mudávamos, sempre trocando de escola, sem tempo de fazer amigos ou brincar no parque. Não queria isso pra você, mesmo sendo tão pequena já é tão durona e já passou por tanta coisa, achei que você merecia aproveitar sua infância, um direito que foi roubado de mim e Sam- ela dá um sorriso triste-Bobby é um cara legal, é como um pai e eu tinha certeza que ia cuidar de você por isso não me preocupei em deixa-la aqui tão repentinamente.

- É, ele é um cara legal, mandão as vezes, mas é legal- ela diz e rimos.

- Eu te prometo, que quando tudo isso acabar seremos mais presentes, quem sabe te levar em alguma caçada quando estiver de férias da escola...

- Sobre isso, você poderia convencer o Bobby que eu não preciso ir a escola né- ela faz carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Não gosta da escola?

- Acho desnecessária- ela dá os ombros e desvia o olhar.

- Alguém te perturba?

- Não- ela responde rápido, rápido demais- deixa pra lá, posso aturar até o ensino médio- ela se deita do lado oposto ao meu- boa noite Dean.

- Boa noite pirralha- sorrio- ah, e só pra você saber, eu amo você como uma irmãzinha mais nova e chata- vejo ela sorrindo.

- Também te amo como um irmãozão mais velho e insuportável- minha vez de sorrir.

Me deito também e acabo pegando no sono...

...

Acordo com Bobby me chamando.

- Dean, o Sam escapou.

- O que?- me levanto rápido, tomando cuidado para não acordar Amy.

Descemos até o quarto do pânico e abrimos a cela.

- Como foi que ele escapou?- pergunto não entendendo.

- Deve ter tido ajuda, a cela está cheia de armadilhas desarmadas.

- Demônios?Ruby!

- É o meu palpite.

- Como ela passou pela porta?- pergunto analisando o batente.

- Acha que ela tem o vigor?

- Eu achava que não- ajoelho e passo a mão pelo simbolo rompido no chão- não sei não.

- Que diferença isso faz? como ele foi é menos importante do que pra onde ele foi!

- Vou te dizer uma coisa, tomara que ele esteja com a Ruby. Por que mata-lá é a próxima prioridade da minha lista.

Voltamos lá pra cima e Amy estava acordando.

- Sam não quer ser achado, por isso vai ser quase impossível encontra-lo- Bobby diz atrás de mim.

- O que tá acontecendo?- Amy pergunta se levantando.

- O Sam fugiu- respondo saindo da casa.

Escuto ela perguntar um "como assim?" pro Bobby e depois não escuto mais por que já tinha chegado em meu carro, e ele precisava de uns ajuste antes de ir.

Minha vontade de matar aquela vadia iria ter que esperar um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente!

Espero que estejam gostando.

Bjs e até a próxima ♡♡

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora