Amy Morgam Winchester
- Não podem me prender, eu só sou uma criança- bato nas grades,e faço minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança.
- Amy, eles não dão a minima- Dean fala calmo.
- É , eu tentei- dou os ombros e me sento ao lado de Dean.
- Gente olha- Sam fala e seguimos seu olhar.
Bobby conversava com a policial que tinha nos prendido. Ele conseguiu com que ela nos soltasse.
- Bobby, a xerife não odiava você?- Sam pergunta enquanto empurra sua cadeira de rodas.
- Ela odiava a 5 dias- responde.
- O que houve a 5 dias?- pergunto.
- Os mortos voltaram a vida na cidade.
- Então mentiu pra nós?- o loiro questiona.
- Olha, eu disse que não tinha nada aqui, e não tinha , não pra vocês.
- Tem zumbis.
- Venham comigo.
...
Vamos até a casa do Bobby, e ao chegar ele tira seu boné. Estranho.
- Será que você pode nos dizer o q...- Dean para de falar quando uma mulher loira entra na sala.
- Oi - ela diz sorridente- não sabia que teríamos companhia.
- São quatro da manhã amor.
- Amor?- sussurro pros meninos que dão os ombros não entendendo também.
- Vou pegar os prato - ela sai da sala.
- Quem é essa?- Dean pergunta.
- Carrie, minha mulher.
- Sua nova mulher?- minha vez de perguntar.
- Minha falecida mulher.
...
- Tá uma delicia, senhora Singer- Dean fala de boca cheia.
- Obrigada Dean!
- Isso parece o paraíso- falo também de boca cheia, parece que a família Winchester não tem muita educação.
- Você é um doce Amy- ela sorri simpática.
- Querida, pode nos dar licença?- Bobby pede e ela vai pra cozinha.
Os meninos deixam o prato de lado e olham sérios pro Bobby.
- Ficou doido? qual é o lance?- Dean sussurra.
Aproveito que eles estão distraídos com Bobby e pego o bolo dos pratos deles. Aquele era o melhor bolo que eu comi na minha vida.
- Dean, eu posso explicar...
- Explicar o que? que mentiu pra nós? ou pra noiva zumbi que faz bolinhos na sua cozinha?
- Pra começar é minha mulher, então cuidado.
- Bobby, seja lá o que essa coisa for, não é a sua mulher.
- Vocês acham que eu sou idiota? minha mulher morta aparece na minha porta e eu não vou fazer todos os teste que aprendi?
- Ela é o que? um zumbi?- pergunto com a boca cheia.
Eles me olham, Dean faz uma cara de bravo por perceber que comi seu bolo e eu finjo que nada aconteceu.
- Eu não sei dizer- Bobby fala chamando a atenção deles de novo- ela não tem cicatrizes ou feridas, não reage a sal, prata, água benta.
- Ela saiu do próprio caixão!
- Não Dean, eu a cremei.
- Isso é impossível, enterrou as cinza?- Sam pergunta.
- Claro , no cemitério. É de lá que todo vem.
- Quantos?- pergunto.
- 15, 20, eu fiz uma lista- ele entrega a lista a Sam.
- Não houve sinais? presságios?- o moreno pergunta.
- A tempestade de raios.
- Nós sabíamos!- o Winchester mais velho exclama- e o que mais?
Bobby pega sua bíblia e começa a ler.
- "...e diante do fogo surgiu diante de mim um cavalo claro, seu cavaleiro trazia uma foice. E eu vi que se ele havia retornado, todos os outros voltariam por ele e através dele...".
- Morte- encosto-me na cadeira e suspiro.
- Incrível, outro cavaleiro- ironiza Dean.
- Por que Morte ressuscitaria 15 pessoas em um vilarejo como Sioux Falls?- Sam questiona enquanto vai até a bíblia e começa a folear.
- Eu não sei.
- Se a morte está por trás disso, então a coisa não é boa- Dean fala- sabe o que temos que fazer.
- Eu sei o que eu faria- ele diz triste- eu sei o que vocês pensam em fazer, mas...imploro a vocês por favor, por favor deixem ela em paz.
Meu coração se apertava ao ver Bobby naquela situação, ele amava Carrie mas ela não deveria estar ali, não sem tem algum tipo de consequência e eu senti que essa consequência não estava tão longe de acontecer.
...
Sam e eu fomos verificar os outros mortos vivos, enquanto Dean fica de olho na esposa de Bobby.
- Senhora Jones!- Sam bate na porta da 9ª da nossa lista.
Mas ela não atende.
- Ei, olha- chamo apontando pro chão, havia sangue.
Sam olha ao seu redor pra ver se não tem ninguém olhando e abre a porta entrando logo em seguida, entro e fecho a porta silenciosamente. A casa tava uma zona.
- Ezra Jones?- meu irmão chama de novo. Ele me olha e dou os ombros.
Ele anda devagar até a sala de estar, vou logo atrás. Havia uma mulher sentada em uma cama, ela parecia doente ou coisa assim. Ela faz um sinal para nos aproximarmos, aquilo não estava me cheirando bem.
- O que é?- pergunto quando damos alguns passos a frente, mas ela chama mais pra perto- não tem como escutar daqui?
Ela faz um sinal brusco para que cheguemos mais perto, dou uma empurradinha de leve em Sam que me olha como se disse "não mesmo".
- Você quer que eu vou?- pergunto baixo.
- É, ta na cara que eu vou me ferrar- ele fala se voltando para a mulher.
Ele se aproxima e agacha para ficar da mesma altura que ela, ela tossia e começava a babar, era bem nojento. E do nada, Sam é empurrada por ela, me fazendo recuar pelo susto. Ela sobe em cima dele e começa a babar, pego minha arma, coloco o cano na sua cabeça e atiro. Ela cai e Sam a empurra pro lado, em cima de um cara morto.
Meu irmão se levanta e limpa a baba do rosto enquanto resmungava de cara feia.
- Que nojo!- digo fazendo careta, ele faz menção de se aproximar e passar aquilo em mim- cai fora, idiota- empurro sua mão.
Decidimos voltar a casa de Bobby, ele corria perigo com certeza. E como sempre, eu odiava estar certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester
FanficAmy é uma menina de 10 anos, mas com tão pouca idade já passou por muita coisa, ainda assim, ela se tornou uma ótima caçadora. Filha de John Winchester com a falecida stripper Clarice Morgam, ela vive situações horrendas e um tanto curiosas, uma del...