"Especial depois da aula" part final

12.8K 1.1K 157
                                    

Amy Morgam Winchester

Estava indo pra escola para pegar os materiais que eu deixei la e ir embora. Não falei com Sam ou com Dean desde ontem, quando queimamos o corpo de Barry.

Chego na escola e vou para meu armário, pego tudo que tenho que pegar e vou ao banheiro.

"Até que ser normal não seria nada mal" penso me olhando no espelho, eu parecia uma aluna de verdade.

- Tampinha!- a mesma garota que me empurrou aquele dia aparece- estava te procurado.

- Deixa eu lembrar- coloco a mão na cabeça- Casey, não é? A garota mais popular da escola- falo imitando-a.

- Você é uma vaca, estragou minha reputação.

- Qual reputação? A de ridícula ou a de escrota?- zombo.

Ela se aproxima de mim, com os olhos ardendo em fúria. Percebo que algo preto escorre pelo seu nariz.

- Você não é a Casey - falo dando passos para trás.

Ela da um sorriso e puxa meu cabelo fazendo com que eu bata a cara na pia do banheiro. Dou joelhadas em sua barriga e antes que eu lhe dê um soco, ela literalmente me joga contra o espelho. Caio na pia e depois no chão.

Meu corpo doía, assim como minha cabeça. Tento levantar mas ela chuta minha barriga e caio novamente.

- Você e os Winchester vão pagar, principalmente o Sam - ela diz.

- Vai pro inferno- falo cuspindo sangue.

Ela levanta minha cabeça e vejo o pedaço de vidro enorme em sua mão. Ela alisa aquilo no meu rosto e desce pro meu pescoço e enfia aquilo no meu ombro me fazendo gritar de dor.

Ela tira o caco do meu ombro e tenta mais um golpe, só que eu desvio e chuto suas pernas, fazendo a cair. Pego o vidro, subo em cima dela, mas antes que eu enfie aquilo no meio de sua testa ela começa a gritar.

- Por favor, não!- ela diz desesperada- como eu vim parar aqui? O que você ta fazendo?

Droga, o fantasma já saiu dela. Saio de cima dá nojentinha, largo o pedaço de vidro no chão e saio do banheiro. Preciso avisar os meninos que não acabou.

Não sei se foi miragem ou coisa da minha cabeça mas avisto Sam indo em direção a uma sala.

- Sam?- quase grito.

- Amy? O que faz aqui? O que aconteceu?- ele pergunta ao ver meu estado.

- O fantasma... Ele... Não era o Barry - falo com dificuldade, meu ombro doía e escorria muito sangue.

- O que? Merda!- ele olha ao seu redor- vamos sair daqui.

Corremos até o lado de fora, onde avisto o Impala. Dean sai do carro preocupado.

- O que houve?- ele pergunta assim que nos aproximamos.

- Não era o Barry- Sam responde.

...

Sam dava pontos no meu ombro, já que recusei ir ao hospital, enquanto Dean pesquisava outras possibilidades do nosso fantasma, e eu colocava gelo na minha testa.

- Encontrei- fala Dean e vamos até ele- Dirk MacGregor, morreu de overdose quando tinha 18 anos, ele estudava no colégio.

- Eu o conhecia- Sam fala.

- Você conhece todo mundo- eu e Dean falamos juntos e depois nos entreolhamos.

- Aí não fala onde foi enterrado?- pergunto.

- Não, mas o pai dele é motorista do ônibus da escola- Sam responde mexendo no notebook.

- Ótimo, vamos- Dean se levanta - e você fica aqui - ele aponta pra mim.

- Não, eu quero ajudar! - bato o pé.

- Vamos descobrir onde ele foi enterrado e passamos aqui pra te buscar, enquanto isso descanse, você precisa- o alto diz saindo junto com o irmão.

Aproveito o momento para devolver o diário de John, depois me jogo na cama e fecho os olhos por um momento até que caio no sono.

...

- Pirralha, acorda - escuto Dean gritar.

- Sua delicadeza me encanta- falo coçando os olhos- o que descobriram?

- O corpo de Dirk foi cremado- Sam fala.

- O pai guardo um tufo de cabelo no ônibus- Dean complementa arrumado uma bolsa cheia de armas.

- Vamos a caça?- pergunto animada.

- Só se for agora- o baixo responde se contagiando com minha animação.

...

- Olha, estou vendo- aponto para a luz do farol do ônibus.

- Vamos - Dean sai do carro sendo seguido por e Sam e eu.

Os meninos param o ônibus, Sam sai com o motorista enquanto eu e Dean entramos no ônibus.

- O motorista vende drogas- Dean fala ao perceber os alunos encarando.

Havia uns garotos mais velho e gatinhos, aceno sorrindo e a maioria retribui. Olho para Dean e ele me encara com o sobrancelha erguida.

- Que foi?- pergunto.

- Nada, me ajuda a procurar- ele diz impaciente.

- DEAN! - Sam grita e corremos até ele.

Ele lutava com o motorista, que obviamente estava possuído pelo fantasma do Dirk.

- Acha o cabelo - falo pro Dean.

Corro até eles e pulo nas costas do motorista, que levanta e roda tentando se soltar. Ele bate com as costas no ônibus me fazendo solta-lo e cair no chão.

Ele pega no meu pescoço e me ergue tirando meus pés do chão. Uma sombra preta sai do seu corpo e evapora. Ele cai e eu também.

- Você ta bem?- Dean me pergunta.

- O...Sam - falo tossindo.

- Eu to bem- ele chega com o nariz sangrando e eu suspiro aliviada por tudo ter acabado.

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora