Capítulo 05

641 23 1
                                    

Não tardou mais do que um par de segundos para que Fantine cobrisse meu mamilo direito com sua boca. Sentia meu corpo pulsar com seu contato, tendo que fechar os olhos para controlar a respiração. Seus lábios mordiscaram meu mamilo e logo trataram de chupá-lo com intensidade. Os gemidos escapavam por entre meus lábios sem eu dar permissão, porém era impossível controlar qualquer coisa naquele momento. Sua mão direita pousou por meu seio esquerdo, o pressionando levemente. Fantine brincava em meus seios com cuidado, mas ao mesmo tempo com prazer, me deixando excitada com apenas seu toque quente. Sua boca dava espaço para a língua, que ora lambia, ora brincava com a pontinha sobre meu seio. Sua mão esquerda passou a segurar o seio que chupava, o pressionando com vontade. Sua mão direita, no entanto, percorria minha barriga até parar em minha cintura, impedida de descer mais em função da roupa que ainda estava por ali. Se dando conta do impecilho, Fantine soltou meu seio de sua boca e com ambas mãos, tratou de retirar a peça. Por baixo do body, eu utilizava uma calcinha de renda que em poucos segundos saiu de minha vista, pois Fantine agilmente a retirou. A fitei ainda nervosa e ela abriu um sorriso largo ao ver minha feminilidade desnuda por completa. Sorri acanhada e puxei seu rosto para perto do meu, a tomando em um beijo dessa vez quente e que demonstrava segundas intenções. Fantine correspondeu, enquanto sua mão voltava a percorrer todo meu corpo.
Aproveitei que o modo em que estava era favorável e tratei de desnudá-la também. Deslizei a roupa pelo seu corpo e ela logo retirou os braços, finalizando a retirada da peça por si própria. Seus seios balançavam perto de mim e, deixando me levar pelo momento, segurei um deles em minha mão, o pressionando contra o próprio corpo.
- Não está mais nervosa? - questionou e balancei minha cabeça de forma negativa. Fantine sorriu e selou meus lábios aos seus, tratando de mordiscá-los.
Envolvemos-nos novamente em um beijo longo, porém Fantine tratou de mostrar suas verdadeiras intenções. Com a mão direita, pressionou minha cintura e logo a desceu por entre minhas pernas. Meu corpo novamente estremeceu ao vê-la afastar minhas coxas.
A palma de sua mão pressionou o lado interno de minha coxa direita e logo deslizou para minha feminilidade. Com o dedo indicador, o escorregou para dentro. Iniciou com movimentos lentos, esfregando a ponta deste por dentro de mim. Minhas pernas estavam trêmulas, mas ao mesmo tempo meu corpo relaxava cada vez mais ao contato prazeroso.
- Isso tudo é por minha causa? - Indagou em um sussurro ao sentir minha intimidade bastante úmida. Não consegui responder com palavras, pois novamente um gemido escapou por entre minha boca.
Fantine entendeu aquilo como um sim e logo deslizou outro dedo para dentro. Sua boca voltou a encontrar com meu seio, enquanto seus dedos esfregavam meu clitóris com intensidade, causando uma reação maior de prazer em mim. Fantine mordiscava meu mamilo em provocação e seus dedos pareciam agir mais rápido, levando meu corpo a um estado quase completo de relaxamento. Ao sentir que estava úmida o suficiente, retirou seus dedos de minha intimidade. A fitei sem entender
- Fantine, eu preciso, por favor - Disse em tom manhoso
- Precisa do quê? - questionou, provocativa
- De... - pausei, tentando recuperar as palavras - de você. Por favor - Implorei e isso foi o suficiente para que ela voltasse a introduzir seus dedos, porém os manteve parados.

One Night Only Onde histórias criam vida. Descubra agora