Capítulo 06

573 20 2
                                    

Inesperadamente, notei quando aproximou seu rosto de minha intimidade. Seu hálito quente me deixava ainda mais entregue. Observei atentamente seu rosto roçar em minha virilha e involuntariamente separei minhas pernas uma da outra, lhe permitindo o acesso. Fantine entendeu meu pedido e pôs a ponta da língua para fora, introduzindo-a em minha intimidade. Forçou-a lentamente em meu clitóris, enquanto fixava seus olhos nos meus. Senti minha virilha contrair-se de excitação e logo sua língua brincava em minha intimidade, tratando de dar linguadas rápidas sobre meu ponto de excitação.
Fechei os olhos e depositei minhas mãos em sua cabeça. Fantine posicionou minhas pernas de modo que ficassem na posição adequada e logo cobriu minha virilha com seus lábios, tratando de chupá-la com vontade, deixando uma Luciana completamente aturdida. A medida que aumentava a intensidade de suas chupadas, meu corpo dava espasmos, já perto de chegar no ápice. Sabendo disso, fantine intercalou as chupadas com algumas lambidas, enquanto aprofundava o movimento de seus dedos, os guiando a mover-se de forma rápida e circular.
O ambiente era silencioso, não fosse meus gemidos que ecoavam pelo quarto. Minhas mãos pressionavam a cabeça de Fantine contra minha virilha, implorando por um contato cada vez maior. Fantine retirou sua boca de minha intimidade e tratou de acelerar o movimento de seus dedos, me fazendo atingir o orgasmo em poucos minutos.
Minha virilha já estava tomada pelo prazer e Fantine fez questão de introduzir novamente sua língua, recolhendo o resultado de suas investidas. Mesmo ainda ofegante, voltei a puxá-la para outro beijo, dessa vez o intensificando de imediato.
Esperei que suas mãos voltassem a segurar em minha cintura e depositei as minhas na borda de sua calcinha. Fantine sorriu entre o beijo e entendi o que ela queria. Deixei que minha mão direita escorregasse até a sua virilha e pressionei meus dedos por cima do tecido, sentindo que este estava úmido também. Mordi seu lábio inferior e deslizei sua calcinha para o lado, introduzindo meu indicador em sua intimidade úmida. Assim como ela, tratei de esfregar meu dedo por ali, sentindo-o deslizar facilmente. Fantine emitiu um gemido por entre nosso beijo, já demonstrando também estar entregue. Sorri de forma interesseira e desci sua calcinha até o meio de suas coxas. Fantine então deitou seu corpo sobre o meu, fazendo nossas virilhas roçarem uma na outra e deixando meu corpo novamente excitado.

One Night Only Onde histórias criam vida. Descubra agora