Capítulo 15

500 16 15
                                    

Fantine abraçava minha cintura de lado e beijava minha bochecha seguidamente. Eu estava distraída, assistindo ao seriado que era transmitido na televisão. Já estávamos assim por um par de horas, em absoluto silêncio, apenas curtindo a companhia uma da outra. Fui puxada de meus pensamentos quando senti que meu ombro se desnudava. Fitei Fantine, que agora depositava algumas mordidas por ali. Voltei minha atenção à TV, tentando acompanhar o que havia perdido. Novamente senti quando a língua de Fantine tocou sobre minha pele, dessa vez já percorrendo ao redor de meu mamilo. Sorri com a sensação e a observei em silêncio.
Fantine levou suas mãos a corda de meu roupão e o abriu, fazendo com que este caísse sobre meus braços, desnudando acima de minha cintura. Sua língua voltou a traçar ao redor de meu mamilo, porém o lambendo com a ponta da língua algumas vezes, o que em pouco tempo os deixou excitados. Fantine sorriu e beijou meu seio esquerdo
- Sua pele é tão macia - falou, depositando uma mordida leve em meu seio. Sorri com seu comentário e ela me fitou
- O que houve? - questionei
- Ainda não consigo acreditar que você está aqui e que estamos juntas
- Pois é real - sorri e lhe roubei um beijo - acredita agora? - questionei
- Ainda está muito distante da realidade. Quem sabe com outro beijo? - questionou e eu lhe dei outro beijo rápido
- E agora? - falei, já rindo
- Ainda preciso de mais provas concretas - brincou. A mordi no pescoço e ela riu - acho que agora eu acredito
- Vamos tomar banho?
- Juntinhas? - questionou, já abraçando meu corpo ao dela
- Não penso em desgrudar de você tão rápido - pisquei e levantei de seu colo.
Fantine logo se levantou também e tomou as taças de vinho em mãos. Liguei o chuveiro e o deixei correndo em água quente e me despi. Fantine depositou os copos no balcão do banheiro e me agarrou pela cintura, iniciando um beijo quente. Minhas mãos pousaram na borda de seu vestido, o qual o retirei logo, deixando-a com o os seios desnudos. Voltamos a nos beijar assim que a peça passou por sua cabeça, colando nossos corpos. Fantine segurava meu rosto, aprofundando o beijo. Deslizei minhas mãos por seu corpo, até parar em suas coxas. Deixei meu dedo indicador traçar um pequeno caminho até sua virilha, onde removi a única peça restante de seu corpo.
Ela me tomou pelos braços e me colocou para o lado de dentro da banheira, entrando em seguida também. Aumentamos o ritmo do nosso beijo e deixamos que a água caísse sobre nosso corpos.
Fantine afastou nossos corpos apenas para sentar no fundo da banheira e me colocou sobre seu colo. Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura e voltei a beija-la. Sua mão direita prendia-se em minha nuca, aumentando a proximidade de nossas bocas, enquanto sua mão esquerda já pousava em minha coxa, alisando-a de cima a baixo.
Nossos corpos colavam-se e encaixavam-se perfeitamente um no outro. Nosso beijo aumentava em intensidade, fazendo com que ambas deixassem os gemidos morrerem neste. Aproveitei que minhas mãos estavam livres e as pousei sobre os seios de Fantine. Os apertei com vontade, esfregando ambos polegares sobre seus mamilos, que já enrijeciam-se com as carícias. Encerrei o beijo com alguns selinhos e desci minha boca para o vão de seu pescoço. Fantine me olhava e soltava alguns suspiros, enquanto pressionava minha coxa com vontade.
Deixei que minha língua indicasse o novo caminho, deslizando-a até seus seios. A fitei um pouco nervosa e Fantine me olhou um pouco confusa. Sorri para ela e sussurrei em seu ouvido: - minha vez de te proporcionar prazer - falei, seguido de uma mordida na ponta de sua orelha. Ela sorriu confiante e manteve-se numa posição estável. Voltei a deslizar minha língua pelo mesmo caminho, dessa vez parando-a sobre seu mamilo direito. Sem dizer nada, rocei meus lábios e pude ouvir um suspiro sair de sua boca. Concluí que estava a deixando excitada e tomei seu seio em minha boca, dando leves chupadas em seu mamilo. Fantine gemeu e tratei de aumentar a intensidade destas. Abocanhei seu mamilo, dessa vez o chupando seguidamente. Com a outra mão, tomava seu outro seio, o apertando. Ela gemia de forma rouca e me deixava excitada, fazendo com que eu chupasse com rapidez seu seio.
Estalava meus lábios sobre ele, intercalando de um seio a outro, ouvindo-a gemer meu nome. Desci uma das mãos pelo seu corpo e parei em sua virilha. Saí de cima de seu colo, parando entre o meio de suas pernas.
Sorri de forma safada e ela correspondeu ao sentir minha mão tão próxima de sua intimidade. Introduzi o indicador em seu sexo e busquei por seu clitóris. Assim que o encontrei, passei a esfrega-lo com a ponta de dentro do indicador. Fantine me olhava surpresa, mas deliciada ao me ver a excitando. Queria que nossa última noite fosse inesquecível e faria o máximo para que isso ocorresse.
Assim que senti sua intimidade umedecendo-se, inseri o segundo dedo. Fantine me olhava com prazer e gemia alto, me deixando excitada também. Enquanto meus dedos esfregavam-se em seu clitóris, não pude aguentar a vontade de me excitar também. Introduzi um dedo com minha mão livre e passei a me tocar de modo que acompanhasse o ritmo que eu havia posto ao excitar Fantine. Nossos gemidos se encontravam e ecoavam juntos no banheiro. Seu corpo passou a dar espasmos e pouco tempo após, atingiu o orgasmo.
Eu continuei a me tocar, querendo atingi-lo logo também. Não tardou muito para que eu chegasse ao ápice, sentindo meu corpo amolecer sobre meus próprios dedos.
Fantine me puxou para seu colo e emendou um beijo quente, enquanto tratava de roçar nossas virilhas. Minhas mãos agarravam-se em seus ombros com força, contraindo nossos corpos. Fantine segurou em minha cintura e eu tratei de encaixar nossas virilhas. Senti nossos clitóris próximos o suficientes e movimentei meu quadril, de forma a excitar-nos em uma posição até então desconhecida para ambas. Aos poucos os movimentos foram intensificando-se, deixando-nos novamente cobertas num único prazer.
Fantine segurava meu quadril e aumentava o ritmo de minhas reboladas, fazendo nossos clitóris esfregarem-se cada vez mais. Minhas mãos seguravam seus seios, os apertando conforme o prazer aumentava. Ela atingiu o orgasmo um pouco após e introduziu seus dedos em minha virilha, aumentando meu prazer, de forma que senti meu corpo relaxar, atingindo o orgasmo. A tomei novamente para um beijo, suficientemente esfomeado. Suas mãos percorriam todo meu corpo. Estapeou minha bunda e logo a apertou com vontade, enquanto ainda mantinha nossos clitóris roçando, de forma lenta.
Pouco após, cessei os movimentos e deixei meu corpo cair sobre o dela na banheira, sem forças. Fantine beijou o topo de minha cabeça
- Definitivamente esse sexo foi o melhor que tive em toda minha vida - falou ela - você é cheia de surpresas. Onde aprendeu tudo isso? - questionou, afagando meus cabelos
- Andei assistindo alguns filmes - falei, bastante ofegante - Queria que nossa última noite fosse especial
- Tenha certeza que foi bastante especial - falou e eu a fitei. Ela me abriu um sorriso carinhoso
- Já disse que amo você?
- Não tenho certeza - Falou, brincando
- Eu amo você, Fantine. Amei você há quinze anos e continuo te amando
- Sempre soube que nossas diferenças no grupo eram uma espécie de amor retraído - zombou - eu também amo você, Lu. Mais até do que pensei ser capaz. Esses dias que passamos juntas foi incrível. E não digo apenas pelo sexo, o qual, diga-se de passagem é maravilhoso - Ela falou, me fazendo rir.
Aconcheguei-me em seu corpo novamente e ficamos aninhadas por um tempo, esperando que os corpos normalizassem. Assim que nos sentimos com as energias recarregadas, enxaguamos-nos e saímos do banho.
Fantine tomou uma única toalha e nos cobriu, puxando meu corpo contra o seu. Nos dirigimos à cama e me afastei de seu abraço, tomando o caminho de meu armário.
- O que você vai fazer? - Fantine me olhou
- Pegar um pijama. Quer um também? - questionei
- Pijama pra quê, Lu?
- Pra dormir, oras
- Não acho que precisaremos de pijama para dormir. De fato, ele atrapalhará - Falou, já abrindo um sorriso safado
- Uai, Fantine - Falei e ela riu - Acabamos de transar e você já está pensando em repetir a dose? - questionei, abismada com seu fôlego
- Não, mas podemos trocar algumas carícias, se é que me entende - piscou, me fazendo rir.
- O.k, você venceu - Disse, me aproximando dela e lhe roubando um selinho.
Arrumei a cama para dormirmos e enfiei-me debaixo das cobertas. Fantine puxou meu corpo ao seu, deixando-me de costas à ela. Seu braço direito apoiou-se em minha cintura e sua mão percorreu minha barriga até meus seios, os acariciando por ali. Sua mão esquerda já acariciava meus cabelos e em questão de poucos minutos, acabei dormindo, abraçada com a única pessoa que gostaria de estar no momento (talvez Justin pudesse aparecer também, aí minha fantasia estaria realizada).

One Night Only Onde histórias criam vida. Descubra agora