Capítulo 18

349 20 3
                                    

N/A: capítulo curtinho, mas prometo recompensar no próximo!

________________________________

Apesar de ser um pouco diferente do que estávamos acostumadas, posso dizer que o show foi um sucesso. Reconhecemos alguns do público que nos acompanham nos shows do grupo, cantamos com alguns sorteados e nos divertimos bastante. Na companhia de Aline qualquer lugar se torna uma festa. Domingo era dia das mães, e como essa data me afeta, decidi voltar cedo para São Paulo. Aline insistiu para que eu ficasse, mas achei melhor deixá-la curtir o dia com a mãe e a família.
O resto da semana novamente foi correria, pois fomos informadas de que cobriríamos Xuxa na Virada Cultural. Fantine ficou furiosa, já que tinha planos já montados com Christine e teria que antecipar sua volta. De um lado, ficava triste por isso, mas precisava admitir que outra parte de mim estava feliz por saber que ela chegaria antes do previsto. Durante a semana ainda tivemos encontro no estúdio para fazer alguns arranjos musicais e deixar tudo em ordem para a produção das novas músicas.
Fantine chegou na sexta à noite, porém não conseguimos nos ver naquele dia, já que ela precisava ver sua mãe e felicitá-la pessoalmente pelo seu dia. No sábado tivemos ensaio durante o dia todo, portanto trocamos apenas alguns olhares. Aline, Igor e Antônio hospedaram-se no mesmo hotel que nós e assim que o ensaio terminou, fomos todos embora no mesmo táxi. E Aline, claro, fez questão de sentar entre Fantine e eu no banco traseiro. Não sei se ela pensou que faríamos alguma coisa ali, naquele carro cheio. Se pelo menos ele estivesse vazio...
Assim que descemos do carro, decidi subir logo para o quarto. Estava cansada e necessitando de um banho. Fantine, Aline e Igor ficaram no lobby por mais um tempo.
Estava quase pegando no sono quando ouvi três batidas na porta e alguém falando meu nome do outro lado. Com um pouco de dificuldade, levantei e fui atendê-la. A cara de sono logo deu lugar ao sorriso
- Dormindo? - Questionou Fantine
- Quase - Falei, dando espaço para que ela passasse pelo batente da porta
- Senti saudades suas - Falou ela, me puxando pela cintura assim que fechei a porta
- Eu também. Fez boa viagem?
- Fiz sim - Ela sorriu e beijou meus lábios- Vim apenas te desejar uma boa noite.
- Não vai dormir aqui?
- Não hoje. Preciso estudar alguns arranjos novos e não quero privar você de descansar. Além do mais, preciso falar com Christine e saber como andam as coisas por lá
- Diga a ela que enviei um beijo
- Direi sim. Mas e o meu?
- O seu o quê? - Questionei, confusa
- Meu beijo
- O que tem ele? - Frisei o cenho, ainda sem entender. O cansaço me deixava com o raciocínio lento
- Não vai me dar?
- Ah - pausei, já entendendo, por fim - Você não precisa nem pedir - Sorri, já envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.

   Nossos lábios roçaram-se e Fantine depositou sua mão em minha nuca, puxando meu rosto para mais perto do seu. Nossas bocas foram de encontro uma da outra, formando-se em um beijo calmo. Dei espaço para sua língua invadir minha boca e   senti enroscar-se na minha. Apertei meu corpo contra o seu e Fantine desceu sua mão para minha cintura, a apertando. Mordi seu lábio inferior e nos separamos, finalizando o beijo com alguns selinhos.
- Vou deixar você dormir - Falou, beijando minha bochecha
- Certeza que não quer dormir aqui?
- Infelizmente, sim. E não me olha assim que você sabe que eu não aguento - Disse, referindo-se ao bico que já formava em meus lábios
- Tudo bem. Amo você - Falei, roubando-lhe um beijo rápido
- Eu também. Boa noite - Respondeu.

    A acompanhei até a porta e a observei tomar o caminho das escadas, desaparecendo um tempo após. Me dirigi à cama e deixei meu corpo cair sobre esta, cansado. Desde que Fantine fora para Holanda, eu me esforçava para manter-me acordada até tarde para podermos conversar pelo menos por um par de horas, mas percebia agora que os anos de adolescência haviam ficado somente na lembrança, pois claramente eu já não tinha mais condições de trocar o dia pela noite. E com esses pensamentos, adormeci, sem sequer perceber.

 

One Night Only Onde histórias criam vida. Descubra agora