Olha, espero muito que vocês gostem, porque meu Deus, eu trabalhei muito minha mente pra criar todo um reino! Não é fácil, acreditem!
Dedico essa fic a todos os autores que criam estórias nesse gênero. Vocês são guerreiros (as) kkk
SEJAM TODOS BEM VINDOS (AS)!
•
Depois de tantos anos de pesquisas, trabalhos e fracassos, meu tão almejado projeto estava pronto.
Frustração.
O tal sentimento, era por conta que eu, a pessoa que tanto se dedicou em todo o processo do projeto, não poderia seguir adiante.
Como eu trabalhava para o governo, a máquina do tempo passaria ser responsabilidade da NASA. Os representantes conversaram comigo, como se quisessem negociar algo que já havia sido negociado.
No final das contas, eu havia sido reconhecida no mundo inteiro por ser a cientista responsável por conseguir obter sucesso no projeto mais revolucionário de todos os tempos. Após todo esse reconhecimento, minha conta bancária ganhou um adicional de bilhões de dólares, o que iria me dar o privilégio de ter no mínimo uma vida estável até meus últimos dias.
Mas não era aquilo que eu almejava. Não era aquele o meu objetivo.
Eu havia conseguido construir á ferramenta que permite um deslocamento através do tempo de uma maneira não natural, possibilitando que o objeto de sua ação, seja o passageiro - da máquina -, o operador ou alvo dela, se mova de, ou para, o passado, o presente ou o futuro.
Durante muitas décadas as viagens no tempo ficaram fora dos limites da ciência mais respeitável. Mas, nos últimos anos, o assunto começou a ser discutido com frequência cada vez maior por mim e minha equipe. Em parte, eles faziam isso para se distrair, é divertido pensar sobre viagens no tempo. Mas eu levava muito a sério. Compreender a relação entre causa e efeito é parte das tentativas para a formulação de uma teoria unificada para a física.
A velocidade é uma maneira de saltar no tempo. Mas existe outra: a gravidade. Na teoria da relatividade geral, a gravidade faz com que o tempo escoe mais devagar. Os relógios andam um pouco mais depressa no sótão que no porão, que está mais próximo do centro da terra e, portanto, mais no interior do seu campo gravitacional. De acordo com o mesmo princípio, os relógios andam mais depressa no espaço que no solo. O efeito é mínimo, mas já foi confirmado com o uso de relógios de altíssima precisão. Aliás, ele é levado em conta no Sistema de Posicionamento Global (GPS). Se não fosse, o fenômeno levaria motoristas, marinheiros e mísseis teleguiados a cometer erros de quilômetros no caminho para seus destinos.
A máquina já havia sido testada, com alguns objetos que tanto iam - para algum lugar até então desconhecido - quanto voltavam. Tudo era em questão de segundos, mas a viagem era verídica. Havíamos testado com macacos, com um uniforme inicialmente desenvolvido afim de proteger o corpo humano, a roupa especial era responsável por, regular a temperatura do corpo, protegê-lo contra os raios solares, controlar a pressão arterial, entre outros.
Podemos dizer que a roupa feita especialmente para as viagens na máquina era dotada de diversas funções, capazes de proporcionar segurança a quem usa. O teste com animais foi mais bem sucedido, a viagem durou minutos, e eles voltaram, sã e salvos.
Apesar de ser intitulada de "máquina do tempo", não tínhamos total certeza se de fato a viagem era no tempo ou só algum tipo de teleporte. Para ter a plena convicção de tal coisa, a viagem teria de ser feita por um humano.
E eu queria ser esse humano.
Eu havia estudado tanto, havia me dedicado como nunca, e nos dias atuais, no alto dos meus vinte e quatro anos, eu havia conseguido o que tanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem cientista que almeja desafiar as leis naturais por meio de um projeto qual trabalha longos anos, intitulado por "máquina do tempo", onde de fato tem êxito. Presa no passado em uma era medieval, entre realeza, camponeses e...