"Se continuasse ali, todo o meu estoque de amor próprio iria ser sugado. Me afastei porque embora ame muito você, eu também mereço ser feliz."
Passei a noite toda chorando... eu amava ele, amava como nunca amei ninguem, eu mudei tanto por que ele sempre dizia que eu não era madura, mudei tudo... até o meu estilo, eu realmente mudei, não mudei por que eu quis, sim por que ele me queria de outra forma! E eu sendo louca por ele e não queria perder o mesmo de jeito nenhum mudei... e já a um tempão atrás ele vem dando vacilos comigo... não ao ponto deu saber que ele me traiu, isso foi a gota d'água pra mim! Todos me falavam dele, até mesmo meu pai, me fez mudar com todos, nunca deixava eu sair com jade, pois ela falava que ela era muito atirada e no começo da relação eu era igual a ela, e que ele não queria que eu pegasse os maus exemplos novamente, um ridículo.
-tá chorando ainda? Pergunta jade me olhando
-eu fui uma idiota. Digo limpando mais uma lágrima que tinha acabado de sair
-você sabe que eu te amo, que eu sou muito sua amiga, e por isso que eu preciso falar que foi mesmo! Eu tentei te avisar, porra amiga tu mudou total sua personalidade. Mas você vai esquecer ele logo, hoje a gente vai pra uma festa e você vai voltar a ser aquela menina que não conhecia esse traste. Limpou meu rosto -começando por suas roupas... tudo que ele fez você comprar, joga fora!
-você acha que é fácil né?
-não, nao e... mas é melhor do que você ficar aí sentando se lamentando e dando espaço pra ele entrar na tua mente
Ouço alguém bater na porta
-entra. Peço
-o minha pequena. Entra Lúcia no quarto -fica assim não. Me abraça
-você já sabe e? Pergunto para Lúcia mais encarando jade
-aí amiga ela precisava saber, eu sou péssima em consolos, ela é boa.
-você é linda, lindíssima! Não tem que chorar por macho escroto.
-lindissima, falou tudo! Disse jade batendo palma -sabe o que eu falei pra ela? Jogar todas essas roupas ridículas que ele fez ela comprar e voltar a luara de antes.
-só que menos exagerada né minha flor? Diz Lúcia olhando para jade depois para mim -não vai muito no exemplo da bonita ali não tá?! Nada de coisa muito curtíssima.
-pois é assim que é bom! Diz jade
-nem parece que os pais são rico e ela é fina
-pois não sou! Retruca ela -e a luara também não era... ensinei bons exemplos pra minha amiga
-aí senhor... bufa dona Lúcia e sai -vou preparar o cafezinho da manhã
-bem reforçado, que esse xororo da bonita aqui não deixou eu pregar o olho.
-respeita jade. Digo jogando a almofada em seu rosto
Dona Lúcia era minha mãe postiça... trabalha aqui casa a anos, desde quando nasci, cuidou muito bem de mim. A única que meu pai confiava de olhos fechados
Gente só pra esclarecer... esses dois capítulos era só pra poder entender a história tá... já no próximo vai dar uma boa repaginada no tempo!! 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."