Uma Semana depois...
Uma semana... que não vou mais pro morro, jade brigou com l7 e por enquanto as nossas festas e as baladas que o povo da faculdade combinam sempre de ir, hr já me mandou varias mensagens, mas eu prefiro evitar, apesar de meu corpo ainda pedir ele.
-hoje tem baladinha do lado da faculdade. Diz jade
-oba, por que hoje eu to animada. Digo sorrindo
-então já se arrumar gata.
-vão sair de novo? Entra Lúcia em meu quarto
-pois é né. Digo
-quero conversar com as duas bonitas. Diz sentando na minha cama seria
-lá vem... diz jade -não aprontamos nada
-me disseram outra coisa.
-o que disseram em? Pergunto
-que vocês duas estão indo lá pro morro do alemão onde eu moro, e estão se envolvendo com dois maiores traficantes do Rio de jambeiro.
-quem invento isso? Pergunta jade toda desconfiada... sabe nem disfarçar.
-e vocês realmente acham que me engana?
-esse assunto deve ser tratado com a jade
-que traidora. Me encara
-nem vem tá... você sabe que nenhuma de nós duas consegue enganar a Lúcia, então pra que bancar de desentendida.
-exatamente. Afirma Lúcia -mas o caso não é só jade, é você também luara.
-eu só fiquei com ele uma vez e relaxa que não vai ter mais. Dou de ombros
-eu espero... esses garotos são perigosos.
-não são. Diz jade -as pessoas que não conhecem eles dizem isso, mas no fundo são um amor! Eles cuidam daquele morro como se todos fossem da família.
-sim, mas as pessoas que estão em volta deles só se machucam, por conta de inimigos. Nunca ouviram na televisão quantas pessoas são sequestradas por vinganca, entre facções? Além de serem os traficantes mais procurados, são o mais odiados.
-tudo bem Lúcia. Diz jade
-não tá nada bem, jade eu te conheço, e sei que você vai encontrar ele de novo.
-mas eu não posso te prometer uma coisa que nem eu sei se vou cumprir.
-espero que vocês tenham entendido. Diz ela se levantando
Assinto e caminho até o banheiro pra tomar meu banho.
Eu também não prometeria uma coisa dessas, eu estou com raiva do hr por agora, mas eu não sei se isso vai durar muito tempo!
Termino meu banho, e saio do banheiro vendo jade se arrumar. Coloco minhas roupas íntimas, um vestido preto bem decorado e deixo meu cabelos soltos... passo uma maquiagem noturno e coloco um salto preto também.
-tá linda. Diz jade me observando
-você também.
Peguei minha bolsinha e coloquei meu celular dentro, desci junto com jade a e avisei meu pai pelo celular. Entramos no carro e eu dirigir até a balada.
Assim que chegamos, estacionei e entramos na balada que estava lotada, a maioria do pessoal era o povo da faculdade.
Caminhos até o bar e jade pegou duas caipirinhas.
-meninas?
Olhamos para o lado e vejo Bárbara a irmã de l7
-Bárbara? Pergunta jade
-meu irmão vai ficar louco quando te ver. Diz toda animada
Estava totalmente bebada
-ele está aqui? Pergunta jade
-sim... responde e olha para mim -hr também tá. Solta uma risada
Dou um gole na bebida e finjo não ter ouço o nome do mesmo
Sento em um dos bancos e jade senta ao meu lado e Bárbara senta do outro
-não vai falar com o l7? Pergunta Bárbara
-não. Responde a mesma
-e o hr?
-também não to afim. Digo dando mais um gole
-ele é um homem e tanto né? Meu sonho era aquele homem, pena que ele nunca me deu bola... eu até já tentei, mas ele disse que meu irmão não iria gostar da gente junto... ele é tão leal ao meu irmão, e o meu irmão também é bem leal a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."