Cap 58(penultimo capitulo)

20.6K 1K 301
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto, abro meus olhos já com o sorriso por lembrar da noite de ontem, me viro de lado vendo henri dormir, a sua barba feita, seu cílios que daria inveja a qualquer mulher, seu rosto perfeitamente perfeito, até mesmo sua respiração era fascinante! Como eu o amo.

Me lembro que o casamento seria daqui a algumas horas e que eu não poderia deixar Guilherme passar tal vergonha... já estaria passando por não nos casarmos, pior ainda seria eu deixar o mesmo me esperando no altar e ele não merece isso! Me levanto com cuidado. Visto minha calça e minha blusa com cuidado também, olho pela última vez o mesmo e me viro para sair

-ei. Ouço henri

-oi me viro paro o mesmo

-tem como voltar e passar a manhã comigo?

-não dá henri, tenho que dar uma satisfação para Gabriel

-sério luara? Deixa aquele cara lá.

-e seríssimo henri! Eu volto mais tarde tá?!

Ele assente jogando sua cabeça contra o travesseiro

-fica com a isa.

-tá.

Saio da casa do mesmo e vejo Lívia do outro lado, lanço um olhar satisfatório para mesma e entro no carro.

Logo o sorrisinho desfaz e penso no que eu poderia dizer a Gabriel.

Dirijo até o hotel planejando um bom discurso, mesmo sabendo que chegando lá eu falaria tudo ao contrário, ou até mesmo não falaria nada!

Chego na frente do mesmo, deixo o carro por lá e entro no hotel vendo o irmão do Gabriel sentado no sofá com um copo, bebida logo cedo...

-cunhada. Diz o mesmo se levantando

-oi. Digo sem graça

-o que tu tá fazendo aqui?

-preciso conversar com o Gabriel, que quarto ele está?

-201. Me olha estranho -não deveria tá se arrumando?

-eu vou falar com ele tá?! Não deixa ninguém subir

-tá bom. Responde ainda me olhando estranho

Subo até o segundo andar e dou um passo até a porta. Minhas mãos já soavam, minha ansiedade estava demais, meu coração faltava sair pela boca e a todo momento eu pensava em sai dali, nao estava pronta para encarar Gabriel.

Fecho meus olhos, respiro fundo e tomo coragem virando a maçaneta da porta, e pela minha sorte ou minha não sorte, a porta estava aberta!

-Gabriel? Chamo pelo mesmo caminhando pelo quarto

-oi. Diz saindo do banheiro -amor. Diz sorrindo

Ele já estava pronto... estava lindo.

-voce tá lindo.

-obrigada. Diz sorrindo -e... amor você nunca ouviu falar que ver a noiva antes do casamento da azar? Apesar de você não está pronta...Por que você não está pronta? Nosso casamento e em poucas horas... vai me fazer esperar amor? Pergunta ainda sorrindo e se aproximando

Seus olhos brilhavam, seu sorriso ia de orelha a orelha, dava pra ver sua felicidade. O que me machucava mais ainda!

-tá com um rostinho triste. Diz passando a mão no meu rosto

-a gente precisa conversar. Digo olhando para o mesmo

-não sei se quero ouvir. Diz desfazendo o sorriso

-você precisa. O encaro

-só diz. Fala passando a mão no rosto e sentando

-eu já te disse que você é maravilhoso? Que voce... pausa -nem parece que existe! Você é tudo que uma mulher sonha, é encantador em tudo, me fez muito feliz e...

-chega logo ao ponto luara.

-é difícil... é difícil tá? Olho para o mesmo

-o que, quer dizer? Não que me casar comigo e isso?!

-como eu disse... você é incrível, é exatamente por isso que você merece alguém que o ame na mesma intensidade.

-não faz isso luara. Pede como um cachorro sem dono -tá dizendo bobagem! Você é a mulher, você é a mulher que eu quero é a mulher que merece meu amor.

-não, eu não mereço.

-para de bobagem luara. Diz se aproximando mais de mim e passando sua mão sobre meu rosto descendo até meu pescoco -o que é isso? Pergunta olhando para as marcas que henri deixou em meu pescoço -e por isso que você está aqui? Passou a noite com ele, aí decidiu não se casar mais? O remorso da traição for grande dessa vez? A quanto tempo você está me traindo com esse desgraçado!

-o que? Pergunto gritando -eu passei a noite com ele ontem... me arrependo de ter feito isso com você, seria melhor eu ter terminado primeiro, mas como eu ia chegar em você na sua noite de despedida de solteiro e dizer que não iríamos nos casar, sem contar que eu não está bem ontem, o que eu estou fazendo agora é melhor tanto pra mim quanto pra você Gabriel! Não adiantaria nada, eu me casar com você enquanto eu amo outra pessoa.

-eu fiz de tudo pra te fazer feliz, fiz todo o seu capricho e você nem ao menos chegou a me amar?

-me perdoa Gabriel. Digo chorando -todos esses quatro anos que ficamos juntos, eu tentei de tudo, fiz de tudo pra te amar.

-eu sou um idiota mesmo!

-não. Pego em seu rosto -você é um homem maravilhoso, que vai encontrar alguém que mereça o seu amor.

-eu quero você luara.

-me desculpa.

-não faz isso meu amor. Diz me olhando -corre pra sua casa e vai se arrumar, nem que eu fiquei uma, duas, três, quatro hora te esperando, eu só quero ficar confiante que nós vamos se casar.

-mas não vamos Gabriel, me desculpa... sou interrompida pelo meu choro -não vamos nos casar. Me levanto e caminho até a porta olhando para o mesmo que estava com os olhos avermelhados e marejados ao mesmo tempo.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora