"Vou deitar Pensar Pensar Pensar Planejar Ter saudade de você e quem sabe, com sorte, eu durmo."
(...) 17:50
-vai sair? Pergunta jade me olhando
-não.
-você pode ficar aí tranquila, mas não reclama de barulhos tá?
-barulhos?
-l7 vai vir.
-ah... bufo -justo hoje?
-pois é.
-mas eu vou ficar em casa por que não to a fim de ir na casa do meu pai, fica respondendo milhões de perguntas que ele e Lúcia irá fazer...
-ok, mas não reclama... pausa -a gente vai ficar o tempo todo no quarto. Sorri com malícia -então tu tem a casa pra você.
-aí Deus. Suspiro
-quer lanche?
-eca, não. Faço cara de nojo ao lembrar da ansia de ontem
-você rejeitar big tasty?
-sim, ontem eu pedi, quando fui comer me deu uma ânsia de vômito horrível.
-vixi. Me olha pensativa -olha pelo o que eu sei...
A corto
-não vem tá?! Nunca vi isso, a pessoa não pode sentir vontade de vomitar que agora é tudo tá grávida. Bufo me levantando e indo para o meu quarto
Será que existiria a possibilidade disso? Deus que me livre, não quero nada que me faça aproximar daquele ser, mesmo eu querendo muito ele! Cansei de ser a idiota, procurar amor aonde não tem merda nenhuma. Eu sou nova, pra estar no segundo amor fracassado, não estou a procura de mais nada! Apesar de que quando eu conheci aquele idiota, eu também não estava, mas acabei me envolvendo de mais... o meu problema é esse, querer mergulhar fundo em pessoas tão rasas.
Posso me sacrificar a todo preço, mas eu não vou me ceder tão fácil pra alguém, eu não sou objeto, e muito menos segunda opção de alguém!
Falto a amiga agora pro role... não chamo yasmin nem que ela fosse a última pessoa da fase da terra, como o ditado diz "antes sozinha do que mal acompanhada".
Ouço as risadas altas de l7 e jade. Só o começo...
Pego meu celular e tinha 53 ligações perdidas de hr e 20 mensagens WhatsApp. Visualizei e não respondi.
Jogo em cima da cama e ligo minha tv.
-aí l7. Grita jade
-o meu pai. Resmungo, aumentando o volume da tv.
Ouço as batidas na parede e os gemidos altos de jade.
Jesus amado, mas alguns barulhos desses na parede o prédio desaba.
Respiro fundo e saio quarto, ouvindo mais ainda os gemidos, desço rápido e preparo pipoca com cobertura de chocolate pra mim, estava com a maior vontade. Procura por uma lata de leite condensado e nada. Caminho até a sacada e vejo se o mercado da frente ainda estava aberto, e para minha sorte estava! Subi no quarto correndo, peguei dinheiro e calcei uma sapatilha, desci correndo, sai de casa e finalmente, ouvidos livres de gemidos de jade. Comprimento o porteiro que era um senhor bem engraçadinho, aparentava ter quase 50.
Entro no mercado pego varias latas de leite condensado, pego algumas besteiras e levo para o caixa, pago, coloco tudo na sacola e volto para casa.
-senhorita luara? Esse seu nome nao é?Pergunta o porteiro
-sim. Respondo com um sorriso
-e... pausa- deixa eu te falar... parecia procurar as palavras -fica até sem jeito. Diz soltando um sorriso sem graça
-pode falar seu Manoel.
-então, e que os moradores deram uma ligadinha aqui sabe, quase todos... soltou outro sorriso sem graça -dizendo que tem alguém no seu apartamento que estava dando um gritos sabe?
Solto uma risada por ver a dificuldade do mesmo em dizer que jade estava gemendo muito alto
-ah sim. Gargalhei
-estão falando que vão chamar a polícia. se a senhorita puder diminuir o barulho so um pouco.
-vou falar com a jade seu Manoel. Digo já pegando o elevador
———————————//——————————
Não esquecem dos votos e comentários!!! Lembre-se
E sempre importante❤️😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."