Pv Hr
Tinha colado a isa no banco de trás, na cadeira que minha mãe já compro pra ela, disse que é muito perigoso, criança fora da cadeirinha.
Brincadeira ir pegar minha filha e da de cada com aquele playboizinho ridículo, querendo ainda tirar uma com a minha cara, tá com sorte que eu não to ne um dia ruim é que eu também não quero problemas, apesar de que ultimamente e só o que eu to arrumando.
Chego no alemão, claro que hoje eu ia desfilar bastante com a minha princesa. Ela realmente igual a mim, seus olhos pareciam mais com o da minha mãe, um verde bem mais claro, os cabelos eram igual a meu, o que lembrava luara era somente o formato do rosto e o nariz.
Parei de frente minha mãe desço, peguei a isa no colo e entrei.
-coroa. Grito a mesma
-oi filho. Aparece rapidamente -aí ela chegou. Diz toda amorosa já pegando Isabela no colo. -mas que menina linda e essa? Pergunta ela toda boba -vovó acha você muito linda, parece aquelas crianças de novela.
Sorrio vendo minha mãe e isa, que estava bem animada no colo da minha mãe
-a princesa da vovó já comeu?
-vovó. Diz Isabela toda sorrindente
-aí ela me chamou de vovó. Diz minha mãe abraçando a mesma.
(...)
Fiquei um tempão vendo minha mãe babando na isa, ela era muito esperta e engraçadinha pra uma criança de 3 anos.
-o mãe vou da um role com pelo morro.
-filho. Diz ela seria -não leva ela pra boca ou coisa do tipo
-iii mãe relaxa. Digo pegando ela -eu e isa vamos ir ne um pagodinho que tá tendo ali.
-lembra que ela ainda é pequena e como pedaços pequenos.
-se for igual a mãe essa daqui detona.
-e sério henri.
-já é. Digo saindo com a mesma
Desci com a ela até os meninos que estavam no pagode quase de frente a casa da minha mãe
-eae chefão. Diz lele -quem é essa garotinha? Pergunta pegando na mão dela -parece tu
-e minha filha, animal.
-linda mesmo. Diz l7 -parece com luara também.
-se liga, ela é minha cara.
-que bebe linda hr. Diz Vanessa pegando na mesma -o que ela é sua?
-tira sua mão vai. Afasto isa dela que me olha com desdém -não toca na minha filha não.
-filha? Pergunta não entendendo -quem é a mãe?
-luara. Responde l7 -quem mais seria
-aquelazinha não foi embora pra outro país?
-quem vai pra outro país já já é tu se não vazar daqui logo. Encaro ela que sai
-cadê jade? Pergunto a l7
-foi ver a luara.
-uhun... dou de ombros -fui pegar a isa o maridinho dela tava lá.
-eai?
-me olho feio só.
-e tu boca dura como é, não discutiu com ele não?
-tava afim de me estressar não, só queria minha filha.
Vejo lele acender um cigarro de maconha.
Sento o tapa na cabeça do mesmo que me olha feio
-tá maluco filho da puta. Digo -respeita a minha filha Caralho.
-e foi mal. Diz se afastando
L7 ri da situação
-vem com o tio vem gatinha. Diz oferencendo seu colo para isa que me abraça
-que papai. Diz aprontando pra mim
Pv Luara
Ouço a campainha tocar e caminho até a porta. Abro e vejo jade. Mais de três anos sem se ver... e estranho nos reencontramos
-oi. Diz quebrando o silêncio
-oi. Digo sem graça -entra. Dou espaço
-então voltar pra cá. Diz observando o apartamento
-fique tranquila, eu me caso daqui três messes, aí eu desocupo novamente o apartamento.
-não precisa sair. Não foi isso que eu quis dizer.respira fundo -eu sentir saudade.
-eu também senti jade.
-nunca pensei que me abandonaria.
-eu te abandonei? Jade você começou a namorar com o l7 e sumiu daqui do nada, quase não aparecia, marcava pra gente sair e voce sempre desmarcava "por que tinha planos com l7" quando eu mais precisei de você, você não estava aqui. Então não venha me dizer que eu te abandonei. Apenas segui minha vida sem você como você seguiu a sua bem primeiro sem mim.
-me desculpa luara, estava acontecendo muitas coisas no morro aquela época, l7 não estava muito bem, eu estava tentando ajudar ele.
-já passou jade, não precisa se desculpar.
-preciso. Você foi a melhor amiga que eu já pude ter, sempre me ajudou com tudo, e quando você precisou de mim eu não te ajudei.
Abraço a mesma
-tá tudo bem, eu te perdoo. Digo
-te amo amiga. Senti muita saudade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."