Cap 42

21.1K 1K 96
                                    

8 messes...

8 messes, bom provável que minha vida tenha mudado muito, me dei bem com a galera daqui... consegui continuar minha faculdade, só falta um ano pra mim acabar, já estou até fazendo estágio, me acostumei bastante com a minha família, eles têm me mimado muito... e tem mimado a Isabela tem, sim e uma menina! Meu pai veio já faz um mes, pela nossa sorte, o emprego dele mandou ele aqui. Ele já planejou o quarto da isa todinho... já me implorou pra voltar, mas eu recusei, eu pretendo sim voltar, mas não agora, quero terminar minha faculdade, esse negócio de ficar mudando de faculdade, atrapalha muito. Lúcia veio também, me contou tudo que aconteceu durante esses messes, disse que jade e hr apareceu varias vezes, dizendo a mesma o quanto sentia minha falta... disse que hr até explicou que não houve traição. Sobre eu sentir algo ainda por ele?! Não vou mentir... eu sei que ainda o amo, mas não e simples assim, largar minha vida, largar tudo pra encontrar alguem que eu nem sei se tá pronto pra viver uma vida comigo... eu não quero ninguém pela metade, e eu preciso de mais um tempo pra pensar o que eu realmente vou fazer da minha vida... eu também estou, bom não posso dizer um relacionamento, ainda não é bem isso, mas a gente tá se conhecendo, e ele é verdadeiramente um príncipe, meu pai nois apoia muito, até Lúcia, só que ela me conhece e sabe que eu não tenho sentimento algum por ele, não "ainda".

-vai se atrasar. Diz Lúcia entrando no quarto

-não vou. Sorri -já estou pronta

-já alimentou a pequena isa?

-já lu.

-espero...

Peguei minha bolsa, coloquei meu celular e minha carteira dentro.

-eu nunca vi grávida mais linda. Diz meu pai assim que eu saio do quarto

-para pai. Sorrio sem graça

Desço até o carro e entro no mesmo, dirigindo até o hospital

Chego no mesmo, estaciono e desço

-bom dia doutora luara. Diz um grupo de enfermeiros passando pelo estacionamento

-bom dia. Sorri

Vejo meu celular tocar, olho e vejo que era o Gabriel, o tal peguete.

-oi?

-oi gatinha. Ouço sua voz grossa

-o que me diz?

-almoça comigo hoje?

-vou consultar na minha agenda.

-desculpa aí doutora importante.

-me pega as uma e meia?

-uma e vinte nove eu estou aí.

(...) 13:30

Já tinha feito duas cirurgias e tinha feito bastante exames... hoje seria meu último dia, pois eles dizem que é muito risco eu trabalhar no meu último mês, pode acontecer deu estar numa cirurgia e a isa decidir nascer bem na hora... e até subsistir por outro médico na mesma capacidade que a minha, fica meio difícil

-vamos? Pergunta Gabriel parando o carro em minha frente

-claro. Entrei -estou faminta...

-como sempre... bufa

Gabriel, nem parecia que existia, esse homem era um príncipe mesmo! Sem contar que é podre de rico, dono da maior concessionária de carros das Américas, inclusive no Brasil ele tem varias, o mesmo e de lá!

Chegamos no restaurante, o manobrista abriu a porta para mim e eu desci, socorro, essa barriga pesa muito.

O recepcionista do restaurante no guiou até uma mesa, e nos sentamos, pedimos o mesmo de sempre.

-e como tá a pequena isa?

-bem, bem pesada também. Sorri -aja coluna pra aguentar viu.

-grande ela não vai ser né... até por que a mãe e um pingo de gente, já não sei o pai, já que você nunca me falou sobre ele.

Pigarreio

-eu já te disse que não gosto.

-tudo bem, desculpe me.

Assinto, observando o restaurante.

De repente sinto fortes contrações no pe da barriga.

-ela vai nascer. Digo me levantando e sentindo algo escorrer em minhas pernas -a bolsa estourou Gabriel.

——————————-//—————————-

Votem❤️

Comentem❤️

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora