Acordo com bastante enjoo,
-não é possível senhor! Resmungo
-que foi? Entra jade no quarto
-enjoada de novo. Bufo
-iiiiiiiii me encara
-não vem tá?! Fiz o exame de sangue, fiz o teste de gravidez e deu negativo
-os dois?
-na verdade não, por que não peguei o resultado ainda do exame de sangue. Suspiro -só do teste, porém não estou grávida! Me levando ainda bufando -vocês precisam parar com isso
-então não sei o que acontece. Pausa -nunca vi isso... a pessoa ter todos os sintomas de grávida e não estar... pode ter certeza que tem alguma coisa errada.
-você nunca enjoou não? Nunca vomitou? Já né... você estava grávida quando isso aconteceu? Não né! Então para.
-então tá bom senhora luara. Faz a maior cara de tédio -su cabeça dura cansa muito minha beleza... você ainda vai ver que estava grávida, e eu vou te infernizar por não acreditar em mim!
-e o que a moça está fazendo aqui? Já que não mora mais nesta casa?
-não me perdoou ainda?
-e nem vou jade! Caminho até o banheiro fechando a porta
E pois é... a novidade não foi contada não é mesmo?! Jade não mora mais comigo a algumas semanas, fiquei bem magoada com a mesma, não quero atrapalhar o relacionamento dela, mas planejamos tanto nosso apartamento, esperamos tanto tempo ele, para não aproveitarmos nenhum um mês? Sem contar que ela me abandonou de vez... vejo ela em alguns bailes quando vou no alemão e de vez em nunca ela aparece em casa pra pegar "algo que esqueceu" e fica uns 10 minutos comigo! A nossa faculdade em questão de 1 semana volta... nem sei se a mesma retorna, a sua vida tá tão bagunçada ultimamente!
Olho meu celular e nem sinal de hr. Ultimamente ele anda bem ocupado com seu morro, ele disse que o morro inimigo vem preparando muito ataque, e como um dono de morro com bastante rivais ele tem que estar sempre preparado! Já pedi tanto para ele largar essa vida, mas ele larga? Larga nada! Ontem passamos a noite toda juntos... mas pela madrugada ainda ele teve que ir embora.
(...) 18:07
Como eu disse, jade veio somente pegar algumas coisas e foi embora...
Eu como de costume estou largada no sofá com um pacote de Doritos do tamanho econômico assistindo minhas series. O que tem me engordado ultimaste, até hr percebeu isso.
Ouço a campainha tocar me levanto às pressas já na esperança de ser o mesmo. Meu sorriso se desfaz assim que vejo a víbora
-veio arrumar briga na porta da minha casa? Até aqui? Pergunto encarando Lívia
-não vim arrumar briga. Diz como um cachorro sem dono
-o que quer na minha casa?
-posso entrar? Perguntando dando um passo para dentro
-não. Digo dando um passo interrompendo sua passagem
-eu quero conversar sério com tu Luara. Diz seria
-pena que eu não quero conversa. Digo fechando a porta -e aliás quem deixou você entrar em?
-por favor. Insiste -eu só quero conversar.
Fico surpresa pela educação da mesmo e acabo cedendo, só pela curiosidade sobre o que se tratava a visita dela.
-o que devo a honra? Pergunto com o sorriso mais sínico que já fiz em toda minha vida
-quero falar sobre hr
-já pode ir embora. Abro a porta novamente
-e sério. Diz fechando a porta -e só vou dizer e vou embora tá?!
-estou esperando. Cruzo meus braços
-luara, sei que não nos damos bem, exatamente por que amamos o mesmo homem! Porém... tem algo que eu realmente preciso te dizer. Respira fundo -não sei se você sabe eu e hr tivemos um passado, namoramos e tudo mais, a gente acabou tendo alguns desentendimentos e eu pedi um tempo para nós... acredito que foi nesse meio tempo que ele te conheceu, devia estar carente. Abriu um sorriso -não quero que você se iluda, e uma menina boa, merece ser feliz! Ele andou me procurando esses dias, perguntando se ainda teríamos chances de voltar, eu apaixonada por aquele homem... mas eu disse que ele teria que escolher entre eu e voce, e eu, não deveria fazer menos do que vir e te dizer pra sair bonito pra você, deixar ele o quanto antes... não quero te deixar constrangida mas você deveria larga-lo mesmo, até por que nos amamos. acredito que em meu lugar não iria querer empecilhos no caminho. Abriu um sorriso mais fingido do que tudo -eu não te culpo por ter se apaixonado por ele... eu também me apaixonei. Sorriu -mas acontece que o meu amor é recíproco o seu eu já não posso dizer o mesmo.
Bato palmas para mesma e abro um sorriso de orelha a orelha
-acabou? Pergunto ainda com o sorriso
-sim. Diz caminhando até porta
-até me emocionei. Suspiro -era pra chorar?parabéns pela coragem... por que noção não tem.
————————-//————————-
Não esquecem do voto❤️
E do comentario❤️
I love you my baby's❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."