Estava um tédio ficar em casa sozinha... já assisti mais de cinco filmes, e já comi todo tipo de doce e salgados que tinha em casa. É claro, fiquei pensando em henri o tempo todo! Gabriel me ligou duas vezes, nas duas desligaram o telefone dele. Jade me mandou mensagem também dizendo que viria um pouco tarde
Já eram duas da manhã. Eu não estava com sono, mas também não estava com a mínima vontade de assistir mais filmes. Descido tomar um banho bem relaxante.
Assim que termino, coloco um roupão e me sento em frente à penteadeira. Solto meus cabelos e penteio os mesmos. Olhos através do meu espelho e vejo meu vestido, encapado, pendurado no guarda roupa.
Até agora minha ficha não caiu, amanhã seria meu casamento... eu iria me casar, com direito a tudo que eu sempre sonhei... o vestido era perfeito, o lugar onde casaríamos também era, tudo estava perfeito, mas eu algo ainda estava faltando em mim.
-oi. Ouço a voz de jade, e vejo a mesma escorada na porta
-oi jade. Digo já sentindo a lágrima cair
-tá pensando nele ainda?
-eu queria muito ser feliz com Gabriel, queria muito amar ele, mas eu não consigo.
-eu estava no baile agora pouco, tive que ficar pra organizar algumas coisas com l7, eu não te contei mas hoje é aniversário do henri, não te contei pois seria bem no dia do seu casamento... e eu cheguei a pensar no começo que estava feliz com Gabriel que realmente queira uma vida com ele, mas não demorou muito pra perceber que você estáva se enganando. Enquanto eu l7 e todo a galera se divertia por que tínhamos planejado um baita baile em especial para henri, o mesmo ficou sem graça a todo tempo, todos os seus sorrisos era forcados, nem um pingo de animação. Quando ninguem de nos percebeu ele já nem tava mais lá. Aí eu me lembrei da nossa conversa mais cedo e eu tive que vir te ver. Aí eu chego e te encontro assim... diz sorrindo -seja feliz amiga, você merece felicidade, henri nunca quis te machucar, ele sempre te amou e nesses quatro anos eu pude acompanhar isso.
Assinto limpando uma lágrima que tinha acabado de cair
-eu o amo tanto.
-eu sei disso, até mesmo Gabriel sabe.
Abro meu guarda roupa, pego uma calça jeans uma regata preta e uma blusa de frio preta.
Não sei o que eu farei hoje cedo, só estou pensando no que vai acontecer agora!
Coloco minha roupa, me olho pela última vez no espelho e solto um sorriso.
-vai logo. Diz jade
Assinto saindo de casa e pegando meu carro em direção ao morro. Entro rápido no mesmo e vou direto a sua casa. Desço do carro e vejo o portão entre aberto, entro sem dizer nada, assim que entro vejo o mesmo jogado no sofá da sala, assistindo o meu filme favorito "simplesmente acontece" que ele odiava! Mas era forçado assistir. Os filmes dele era somente ação e suspense.
-eu não acredito que finalmente você viu o quanto esse filme é maravilhoso! Digo
O mesmo me olha rapidamente
-luara?
-eu sabia que você gostava dele, mas tava dando um difícil. Digo me sentando ao seu lado -assume e um filme maravilhoso não é?
-o que tu tá fazendo aqui?
Respiro fundo olhando nos olhos do mesmo
-a alguns minutos atrás eu tomei um banho bem demorado, sai e me sentei sobre a penteadeira e comecei a pentear meus cabelos, através do meu espelho eu vi meu vestido e imaginei o meu dia daqui algumas horas, pensei em tudo... mas aí eu percebi uma coisa, do que adianta? Um vestido lindo, uma igreja linda, uma festa linda se eu não vou me casar com a pessoa que eu sempre sonhei? com o amor da minha vida? Nada disso teria a menor graça
Ele me olha por alguns segundos e toma a iniciativa de me beijar
-eu te amo luara. Diz me dando um selinho -tu virou a porra da minha vida de cabeça pra baixo, bagunço tudo, fugiu de mim, me rejeitou até o último segundo e mesmo assim eu te amo.
Sorrio para o mesmo e o beijo, ele me puxa pela cintura me ajeitando em seu colo e gruda em meu cabelo inclinando minha cabeca e depositando beijos em meu pescoço. O mesmo tira minha jaqueta a jogando no chão, logo em seguida minha blusa e meu sutia, me deitando sobre o sofá e ainda me enchendo de beijos. Tiro sua blusa e logo após ele tira minha calça. beija cada canto da minha boca descendo até minha intimidade e arrancando minha calcinha sem pensar duas vezes.
-como eu sentir saudade desse corpo. Diz sussurrando em meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."