3 anos...
Três anos... começar falando da pessoa que tem minha vida todinha! bom minha isa está enorme, bem espertinha... ela me lembra tão henri, o seu olhos são igualzinha o dele, somente o formato do rosto e meu, até mesmo os cabelos castanho escuro puxou do pai... seus olhos são bem esverdeados, brilhantes. Eu e Gabriel, firmamos, estamos noivos! Pois é, ele me pediu em casamento, não posso dizer que eu ainda o "amo" mas é o que eu pretendo. Ele é diferente de qualquer um, trata Isabela como se fosse sua filha, sem contar que ela gosta muito dele também! Já faz alguns messes que estamos pensando em morar no Brasil, minha faculdade já acabou a dois anos, sim, agora médica oficial! Gabriel não tem problema nenhum com emprego, qualquer lugar ele está bem estabilizado. Decidimos também casar lá, pois a família dele também é de lá.
-amor está pronto? Bate na porta do quarto
-sim, pode entrar.
Ele entra com isa no colo e logo atrás entre um segurança e um motorista pegando as nossas malas.
-mamãe. Diz isa me pedindo colo
Pego a mesma, deposito um beijo em sua bochecha e desço com a mesma.
Já tinha me despedido de todos os meus parentes, acostumaram tanto comigo que nem queriam me deixar ir.
-luara entra. Diz Gabriel abrindo a porta do quarto. Observo a casa pela última vez e entro com Isabela ainda em meu colo. Me ajeito no carro e Gabriel entra logo em seguida.
(...)
Já estávamos entrando no avião, Gabriel sentou do lado da janela, coloquei Isabela no meio e sentei no lado do corredor.
-e lá vamos nós, encarar o Brasil depois de mais de 10 anos.
-vai da tudo certo. Passo a mão por cima da sua.
Ele me olhando sorrindo
-to ansioso mesmo e pro nosso casamento.
-eu também. Sorri, mas sentindo um frio terrível na barriga.
-mamãe. Chama Isabela -quero mamar
-fala papai. Diz Gabriel
Eu me sentia mal quando ouvia ele dizer isso, lembro sempre de henri e me sinto culpada, pois é ele que ela deve chamar de pai... não é de hoje que ele vem tentando fazer a mesma chamá-lo de pai, não sei o que acontece, mas ela não fala.
-mamãe né filha. Digo sorrindo
-mamãe. Diz ela
-e por que essa garotinha não me chama de papai em?
Solto um sorriso e engulo seco ao mesmo tempo.
(...)
Finalmente, tínhamos chegado. Isa deu bastante trabalho... ela é bem agitada, e ficar com uma criança de três anos, bem agitada dentro de um avião por 11 horas não é legal né?!
Vejo o motorista do meu pai descer do carro e caminho até o mesmo entrando
-o filha. Digo tentando acalmar o choro da mesma. -já estamos chegando.
Gabriel logo entra e o motorista da partida
-pode nos deixar no meu apartamento tá?
-entao eu vou conhecer o famoso apartamento?
-pois é... sorri -da pra gente ficar até nossa casa ficar pronta.
-sabe que vai demorar um pouco né?!
-sei.
——————-//—————-
Genteeee próximos capítulos, promete em!!!!! Tá demais.
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."