Cap 15

25.2K 1.3K 101
                                    

Três dias depois...

Finalmente férias!!! Não aguentava mais... olhar a cara da cinica da Yasmin, estudar, aquela faculdade nesses últimos dias tava me deixando louca.

Abro o WhatsApp e pelo incrível que parece... desde segunda hr não me mandou nenhuma mensagem... estranho eu dizer que eu estava olhando celular o tempo todo pra ver se tinha... mas nao tinha nada! Ele é muito desapegado.

Jogo o celular na cama e desço as escadas já vendo a tal da Caroline sentada no sofá de roupão como se já fosse de casa, tudo bem que meu pai já estava dando ousadia a ela... essa mulher é uma cobra! Vem com esse teatrinho dela de simpática, jade quando viu ela odiou, queria falar o que ela achava da Caroline paro o meu pai, óbvio que eu não deixei, eu também queria... mas meu pai parecia feliz com ela.

-bom dia luara. Diz a mesma toda seria

-boa tarde né Caroline? Já são quase duas...

-e, acordei um pouco tarde.

Dou de ombros e passo pela mesma indo direto para cozinha encontrar Lúcia

-Lúcia? Chamo pela mesma

-oi flor. Responde -estou lavando as roupas.

Caminho até a lavanderia e a vejo

-tá ocupada né.

-to, quer alguém coisa?

-conversar... digo com a maior cara de tédio

-ué? Cadê a jade?

-aí a jade tá me abandonado.

-e por que? Pergunta colocando mais roupas na máquina -tá de namorado.

-jade namorando? Pergunta ne um tom de ironia -fim do mundo não é?

-bom... não tem nada certo ainda, mais os dois estão agindo como namorados.

-isso sim que é novo pra mim. Solta uma risada

-lucia, lembra quando te falei que eu iria mudar pra um apartamento junto de jade

-como não lembrar dessa ideia maluca?

-eu vou procurar alguns apartamentos, você podia me ajudar né?

-e sério isso?

-seríssimo!

-seu pai vai surtar...

-parece que ele arrumou alguém pra substituir

-você nem deu uma chance pra mulher, pra saber se ela é legal ou não.

-tá escrita na cara dela que não é, vai dizer que você também não acha?

-você sabe que na vida do seu pai eu não me intrometo.

-ok. Digo arfando

Sinto meu celular vibrar era mensagem da jade dizendo pra mim se arrumar rápido pois estava passando aqui em vinte minutos.

Nego com a cabeça e subo às pressas, abro meu guarda roupa e pego um short branco e um cropped preto, calço minha gladiadora e deixo meu cabelo solto mesmo.

Pego meu celular e desço. Antes que eu desce-se o último degrau ouço as buzinas de jade.

-papai estou saindo. Grito, provavelmente ele não ouviu, mas minha consciência tá limpa, pois eu avisei.

Saio pra fora e vejo a mesma, entro no carro e ela da partida

-aonde vamos?

-morro né...

-se eu soubesse não viria.

-não começa tá.

-vai ter um churrasco na casa do hr, ele pediu pra mim te chamar.

-quer dizer que se ele não tivesse me chamado você não me chamaria?

-ue, você acabou de dizer que não viria.

-e daí? Você é minha amiga, obrigação sua me chamar.

-não começa luara.

-não começa um caramba.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora