Cap 25

23.3K 1.2K 68
                                    

Passei uma semana procurando casas,apartamentos, junto com jade, encontramos um apartamento bom, com dois dormitórios, tudo planejado, um pouco mais caro do que eu esperava, mas com minhas economias e com as de jade, conseguimos. Desde pequena meu pai abriu uma conta para mim, e todos mês ele coloca 5 mil em minha conta, pra quando chega-se essa época de eu sair de casa, eu ter o dinheiro da minha casa. Minha faculdade ele deixo toda paga, a mãe de jade fez o mesmo para ela, minha mãe e a mãe da mesma, sempre foram muito próximas, meu pai nunca foi muito fã da mãe da jade, mas da jade ele sempre gostou, jade e como uma segunda filha pra ele. 

Depois daquele dia que ele descobriu sobre o Henri. Ficou louco! Fiquei ouvindo o mesmo o dia todo, brigamos feio, o que me fez adiantar a história do apartamento, ele também ligou pro pai da jade e contou tudo, o pai da mesma segunda jade também deu um chilique daqueles. Ele até hoje não está falando comigo. E eu sei que não vai. O bom desse apartamento que o dono tá querendo o dinheiro o quanto antes, minha parte já está em suas mãos, a chave já está comigo, jade ficou de depositar a parte dela hoje.

Lá estava  eu arrumando minhas malas, preparando uma despedida em minha cabeça, quando eu estivesse saindo por aquela porta. Eu sempre fui a xodó do meu pai, e meu pai também sempre foi tudo pra mim! Mas eu não posso continuar aqui, eu tenho que seguir minha vida, finalmente viver minha vida adulta, sei que não é fácil, mas se eu não tentar eu nunca vou saber, uma hora ou outra isso ia acontecer, e eu entendendo o lado do meu pai, de mandar em mim. Eu Vivo de baixo do teto dele, ainda sou sustentada por ele, ele tem todo o direito.

Hr desde então nao vi, vejo ligações e mensagens deles, de todas respondi duas, dizendo que não poderíamos nos encontrar essa semana!

-então vai ir embora mesmo? Entra Lúcia cabisbaixa

-vou lu. Pausa -eu tenho que ir. Suspiro -eu e jade já compramos o nosso apartamento, assinamos os papeis, falta mais um ainda, pra estar de vez no imóvel no meu nome, mas como já peguei a metade ele já me deu a chave.

-oh meu Deus... minhas duas bebês sem juízo. Diz passando a mão em meus cabelos.

-a gente vai ter lu. Abro um sorriso

-me perdoe pela minha filha.

-lu, eu já disse que enquanto a isso você pode ficar tranquila.

-eu não sei o que fiz com aquela menina sabe, eu queria saber aonde eu errei.

-não foi culpa sua. Reafirmo

Termino de arrumar a mala e fecho as cinco. Sim era muita coisa... e eu teria que voltar pra arrumar mais.

-o seu João está aí?

-sim. Assente -vou pedir pra ele te ajudar.

Pego todas as malas coloco no chão, como eram todos de rodinhas eu puxei duas de uma vez até a escada

Volto com a última até a escada e percebo que deu João já tinha levado duas. Desço com uma e levo até o carro

-obrigado seu João.

-de nada Luara. Diz sorrindo e caminhando para dentro de casa

-o que significa isso? Pergunta meu pai olhando eu arrumar as malas no carro

-eu to indo embora pai.

-que? Tá maluca luara.

-não pai.

-você não vai.

-eu vou pai, eu sei que difícil, mas eu preciso ir.

-filha pela mor de Deus

-eu e jade compramos um apartamento pra nós duas, próximo daqui... o senhor pode me visitar o quando quiser pai.

-luara.

-pai eu não posso, você ja tem sua namorada, eu não vou te abandonar, eu vou vir sempre, mas morar aqui não vou.

Ele assente, respirando fundo e entra em casa

———————————//——————————-

Genteee sorry, pelos dias que eu fiquei sem postar...

Comentem sobre o que estão achando do livro em!!!

Não esquecem dos votos

Amores eu não estou conseguindo colocar os gif 💔 eu troquei de celular e desde então não consigo mais

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora