Cap 51

19.7K 1.1K 240
                                    

"Você me disse adeus e eu quis acreditar que seria mais uma vez da boca pra fora, mas não foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me disse adeus e eu quis acreditar que seria mais uma vez da boca pra fora, mas não foi."

(...)1:00

Tinha passado o dia todinha sem fazer absolutamente nada... a casa estava um tédio, tinha até chamado jade porém ela estava em um plantão. Meu pai está viajando com a Caroline, Lúcia estava cuidando da filha dela que levou um tiro na barriga na última invasão que teve... não queria deixar minha filha ir, tenho muito medo dessas coisas, mas sei que hr é um bom pai e cuida da mesma. A mais ou menos umas três horas atrás l7 passou aqui pra deixar Isabela, que parecia estar bem cansada, pois não demorou muito, dormiu... me sento solitária novamente. Achei estranho hr não ter vindo, l7 disse que estava resolvendo alguns problemas e não pode vir.

Lá estava eu, jogada no sofá com um balde pipoca com Caldas de chocolate, hoje eu tenho certeza que engordei um dois quilos.

Ouço a campainha tocar, me levanto rápido, estranhando claro... quem seria uma hora dessas?

Olho pelo olho mágico e vejo hr, que merda que ele tá fazendo aqui?

Abro a porta e encaro o mesmo, já pude sentir o cheiro forte de álcool

-hr? Pergunto encarando o mesmo

-oi. Diz entrando

-eu não te dei permissão para entrar... inclusive vou falar pro seu Manoel sobre suas entradas sem ser avisada.

-tava com saudade. Diz passando a mão na cabeça -Caralho luara, tava na porra do baile agora... cheguei lá tranquilo, morro tava tudo certo, o baile tava com uns cantor dahora que nois convidado tá ligado? Aí você fica aparecendo na minha cabeça toda hora.

-e pra mim achar romântico?

-eu não consigo ficar sem você porra.

-vai ter que aprender henri.

-por que tu tá fazendo isso tudo? Eu não consigo acreditar que me esqueceu.

-mas eu te esqueci.

-volta pra mim luara. Diz se aproximando

-eu vou me casar henri. Vou me casar com alguém que faz de tudo pela minha felicidade, que cuida de mim, que cuida da minha filha, alguém que merece meu amor, e me dá forma que eu tanto quis, o que você infelizmente não conseguiu.

-eu não consegui? Porra eu te amei. Me encara -te amei como nunca amei ninguém nesse Caralho, eu te amo ainda porra, o que mais eu vou precisar prova? Fiquei o Caralho de quatro anos sozinho, só pensando em você, quando tu chegou, vim seco te pedir pra voltar pra mim e quando chego aqui você me diz que tá "noiva" mesmo assim não desistir de você, por que eu te amo, e eu ainda não acredito que você não me ama, aí eu chego aqui mais uma vez e voce me diz que eu não conseguir te amar? Eu posso ter a mulher que eu quero, qualquer hora, você sabe disso?! Poderia ta no baile agora com qualquer uma, mas não to aqui mais uma vez o otario se declarando.

-não. Grito -não conseguiu. Digo já sentindo as lágrimas descer -se me amasse não tinha me traído. E a única otaria que tem aqui sou eu.

-eu não te trair, mas que porra, aquela vagabunda da Lívia, apronto uma comigo! Uns minutos antes de tu chegar, eu tava resolvendo uns b.o na minha sala, e ela já entrou, tiro a roupa e deito na minha mesa, mandei ela sair, xinguei ela, mas ela continuo insistindo, na hora que ouvi sua voz, ela pego minha mão rápido e coloco no peito dela...

-eu não quero ouvir. O interrompo -isso não importa mais, você só precisa seguir em frente, por que eu já segui com a minha vida faz tempo.

-tu vai fazer isso com a gente? Me olha como um cachorro sem dono

-eu já fiz hr. Eu já fiz! Entende isso.

Ele me olha, assente e caminha até a porta

-não vou te encher o saco mais, fica suave. Diz passando a mão no rosto e respirando fundo -só espero que não suma de novo e some com a minha filha, por que ela é tudo que eu tenho, e pela minha filha eu dou a minha vida. Só valeu ae por te me dado minha princesa. E eu questão de buscar ela, fica de boa que eu mando l7 ou a jade pra pegar ela.

Fecho meus olhos e reprimo meus lábios, fazendo de tudo pra mim não desabar, pelo menos não na frente dele.

———————-//————————-

Me perdoa galera, andei bastante ocupada essa semana😞

Votem

Comentem

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora