Cap 38

20.7K 1.1K 191
                                    

"Então ela se fechou, porque toda vez que ela se entregou ela saiu machucada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Então ela se fechou, porque toda vez que ela se entregou ela saiu machucada"

Dirijo até minha casa novamente, do lugar aonde eu não deveria ter saído. Eu chorava e batia no volante a todo momento, corria bastante.

Ouço meu celular tocar e vejo que era ligação de Lúcia, não atendo... não estava com cabeça! Chego no meu apartamento, estaciono o carro e dou cara com o porteiro

-luara? Pergunta preocupado

-se hr vir, não o deixe entrar.

Ele assente, eu subo rápido. Entro em casa e me sento no sofa, apoio minha cabeça em meus braços e choro com vontade. Quando eu vou encontrar alguém? Alguém que me ame como eu amo.

Vejo meu celular tocar mais uma vez e dessa vez era hr. Não atendo novamente, porém o mesmo insistia

-luara não desliga. Pede apavorado

-EU TE ODEIO. Grito -some da porra da minha vida.

Assim que termino de falar taco o celular conta a parede com força, vendo o mesmo se despedaçar todo no chão

-luara. Entra Lúcia me olhando assustada

-por que Lúcia? Pergunto chorando

Ela corre até a mim e me abraça forte

-eu o amei tanto, a gente era feliz... eu era feliz com ele, eu me achava amada, ele me fazia a única, por que fez isso?

-eu não sei minha pequena.

-eu não quero me apaixonar mais... suspiro -isso só me machuca.

-isso é impossível luara. Respira fundo -você viu ele te traindo?

-eu vi ela na mesa dele praticamente nua e sua mão estava no corpo dela.

-vocês chegaram a conversar?

-você acha que eu teria coragem? De olhar ainda em sua cara depois disso?! Eu não quero ver ele, não quero nunca mais ver ele.

-me dói tanto te ver assim

-Lúcia. Pausa -eu vou ir embora.

-que história é essa?

-eu quero ir pra fora do país, meu pai tem uma casa na França. eu quero ficar lá

-pela mor de Deus luara... tu tem sua faculdade aqui, sua vida tá toda aqui!

-eu não quero ficar mais aqui... ficar nessa faculdade vai me fazer vê Guilherme e através dele eu vou lembrar de hr, e eu não quero isso pra mim!

-fica minha flor. Implora

-não quero lu, ele vai me procurar e eu não quero ver ele, eu sinto que de alguma forma eu não resisto e eu não quero mais sofrer, a única forma e esquecendo ele de vez. Eu vou viver bem, vou cuidar do meu bebe.

-do seu bebê? Pergunta espantada

-eu estou grávida lu.

-o que?

-eu fui pra quele maldito morro, justamente pra isso, pra contar para ele que o mesmo seria pai.

-oh meu Deus. Me abraça novamente -eu não vou deixar você ir luara.

-mas eu vou. Afirmo -eu vou lu, eu não quero ficar. Limpo minhas lágrimas -eu tenho dinheiro na conta, compro minhas passagens e vou pra lá, lá eu tenho minhas primas e tias por parte do meu pai, com a casa que tem lá eu consigo me virar bem.

-e só você pra colocar essas loucuras na cabeça

-eu preciso ir.

-eu te dou a certeza de que seu pai não vai deixar e nessa decisão eu o apoio

—————————-//—————————
Votem❤️

Comentem❤️

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora