Finalmente cheguei, onze horas de voo não é fácil pra ninguém né?! Já tinha me dado bastante enjoo, quase vomitei encima da senhora. Espero a mesma se levantar e assim ela faz. Me levanto logo em seguida, pego minha bolsa de ombro e caminho para fora do avião. Vejo um cartaz escrito meu nome é provavelmente aquela era minha tia... provavelmente pelo simples fato de eu não me lembrar nenhum pouquinho dela, até por que a última vez que eu a vi eu tinha apenas 5 anos, na última viagem em família, meu pai preferiu não retornar mais, ele disse que Paris lembrava muito da minha mãe.
Me aproximo dela, que estava junta de umas meninas
-meu Deus. Diz me olhando -como tá linda. Diz a que parecia ser a mais nova delas -está a cara de sua mãe. Sorri -não deve nem lembrar de mim né?
-não. Respondo sem graça
-sou sua tia. Sorri -Katy. -essas são suas primas. -essa chama Laís. Apronta pra loira alta -e essa é julie. Aponta para a mais baixa
Comprimento cada uma com uma abraço
-deve tá exausta né? Antes de te levar pra sua casa, vamos comer alguma coisa?
-estou. Sorri
-tem que alimentar esse bebê. Diz passando a mão em minha barriga
-meu pai já ligou contando?
-ah sim... e já pediu pra mim cuidar muito bem de você. Sorriu -tá de quantos meses?
-um mês. Sorri
-ah tem muito pela frente ainda. Acredita que ele já mandou eu comprar as coisas do quartinho
-oh meu Deus. Eu nem sei o que é.
-pois é... sorriu -vamos comer?!
Assinto caminhando com elas... pego minhas malas na esteira e o motorista da minha tia pega o carrinho... pareciam ser muito ricos.
Saímos do aeroporto e fomos direto pro mc' Donalds, dessa vez não me deu ânsia de vômito ao comer o big tasty. Comemos, compramos roupa e nesse exato momento estávamos indo para minha nova casa.
O carro para de frente um baita casarão e ela desce. Desço logo atrás das minhas primas e observo a casa... ou melhor, aquele palácio.
-essa é a sua casa?
-nao, e a sua. Sorri -seu pai sempre foi muito exagerado você sabe. Sorriu
-isso é verdade... a casa e linda! -viver né uma casa dessas sozinha?
-na verdade não... seu pai disponibilizou para nossa mãe morar.
-a que ótimo. Sorri
-ela tá aí, quer conhecer?
-quero. Assinto
Entramos na casa e ela me apresentou cada cômodo, ficamos umas meia hora vendo a casa... sim era enorme! O meu quarto era um sonho... ela disse que minha mãe havia planejado aquele justamente para mim quando eu tivesse na fase "jovem".
-a vovó já deve ter terminado o banho mãe.
Minha tia assente e me guia até a sala novamente... me sento no sofá junto à elas e logo aparece minha vo, que coroa...
-minha neta. Sorri
-oi. Me levanto e caminho até a mesma
-como pode? Está a cara da mãe.... linda igual. Sorriu -mas os olhos são meus. Sorriu novamente -é linda. Me abraça novamente
Ficamos um bom tempo conversando, até que minha tia e primas foram embora e eu aproveitei pra ajeitar minhas coisas.
Assim que subo vejo uma mulher vestida de empregada doméstica arrumando minhas roupas
-olá senhorita luara. Sorriu carismática -espero que não se importe, mas a senhora Katy pediu para mim arrumar suas coisas e preparar um banho.
-não precisava. Retribuir o sorriso
-o banho já estava pronto.
Assinto e a mesma se levanta, pega um roupão em cima da cama e me entrega
-obrigada. Sorri e caminhei até o banheiro.
Entrei naquela banheira cheia de espuma... assim eu iria me acostumar mal.
(...)
Terminei meu banho e já tinha arrumado. Peguei meu celular e desci tirar algumas fotos
Luara Kimberly
"É preciso mudanças"
Guilherme Moreira, Jade Manchester e outras 765 pessoas curtiram isso.
————————//——————
Acho que alguém foi embora de vez...
Votem❤️🙏🏻
Comentem❤️🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fanfiction(+18) "Você tem um jeito que é só teu dê me provocar que me atinge até a alma, me chama, me puxa e me entrego. Eu te pertenço."