Cap 8

28.9K 1.5K 340
                                    

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

Jade ficou falando o tempo todinho de l7, fez eu contar tudo nos mínimos detalhes com o hr, comemos até que a mãe dela ligou pedindo pra ela voltar pra casa... estranho jade fica três, quatro dias fora e a mãe dela nem liga!

Desligo a tv já que eu não tinha achado exatamente nada, assim que me levanto do sofá ouço a campainha tocar, já que eu era a mais próxima da porta fui atenderá. Caminhei até a mesma abri, e pra surpresa mais desagradável do mundo

-oh senhor... bufo fechando a porta novamente mais sendo interrompida por seu braço

-deixa eu conversar contigo. Diz Guilherme

-eu não tenho nada pra conversar Guilherme.

-mas eu tenho.

-eu não quer ouvir.

-por favor luara, eu estou vindo aqui

-o problema é todo seu... não te obriguei a gastar seu precioso tempo pra vir na porta da minha casa pagar mico.

-você não me deixou se explicar

-e tem explicação? Indago indignada -pela mor de Deus né Guilherme? Faço meu favor.

-você pode me convidar pra entrar pra gente conversa? Pergunta já impaciente

-não, não vou te convidar pra entrar na minha casa, aqui você não entra nem se eu quisesse.

-caramba luara, todo mundo erra... me perdoa

-isso não tem perdão Guilherme, e a questão que a gente não só termino por isso. Eu também não quero mais, não foi o que eu precisava

-vai dizer que me esqueceu? Que não gosta mais de mim?

-guilherme? E sério?! Filho Segue sua vida pela mor de Deus, seja feliz meu filho, se não consegue pelo menos tenta! Eu sei que você perdeu uma grande mulher, por que eu fui mulher pra você... até demais, mas é aquela coisa né?! As pessoas só dão valor quando perde, você teve varias chances de concertar todos os seus erros, mas ao invés disso você só piorou, já foi meu querido... eu não vou perder mais anos da minha vida não, sobre eu gostar ou não de você?! Eu não sei... não posso responder, mas se eu disser que minha vida tá pior sem você eu to mentindo, se eu disser que fico sofrendo por você, to mentindo também... faz que nem eu, segue o rumo. Ninguem morre de amor não, antes de mim você já vivia... fecho a porta antes que o mesmo falasse algo.

Me encosto na mesma e respiro fundo

-linda... maravilhosa! Diz Lúcia batendo palmas na minha frente

-foi difícil

-imagino... mas relaxa, logo, logo você supera!

-que ele não volte nunca mais... tava pensando em até mudar de faculdade sabe?!

-que isso luara deixa de besteira. Me puxa -eu sei que é difícil, mas deixar de fazer as coisas que gosta, deixar de frequentar lugares pra tentar esquecer alguém e a maior burrice!

-ai... respiro fundo

-e você não encontrou ninguém interessante?

-não to a procura de ninguém lu.

-quando você menos espera... você acha!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora