01 - Queen B

18.6K 905 1.1K
                                    

1 TEMPORADA

- Betty! - Josie me chamava do lado de fora do vestiário feminino. - eu tenho algo pra falar contigo. - enrolo uma toalha sobre meu corpo e vejo que ela já está arrumada com o uniforme das River Vixens, o grupo de torcida daqui de Riverdale High, direcionado por ninguém mais e ninguém menos que moi.

- Diga, Josie. - me encarando no espelho, um pouco à frente da cacheada, coloco de forma apressada meu sutiã - Pode começar a falar, meu anjo.

- Sabe a aluna nova? - deixo escapar uma expressão do tipo "não" e ela, imediatamente, assente. - Então... ela meio que está conversando nesse exato momento com o amor da sua vida vulgo Archie Andrews.

Qual é! O Archie é de longe o amor da minh vida. Por que ela tem que ser tão... exagerada?

- É mesmo? --- ela assente com aquele balançar de cabeça que eu acho muito engraçado. --- E onde os pombinhos se encontram? - indago fingindo estar realmente interessada em quem meu quebra galho de sexo casual esteja paquerando ou deixando de paquerar.

- Eles estão conversando no refeitório, parece que ele vai mostrar o colégio pra ela ou algo do tipo.

Isso não é bem típico de Archie Andrews. Talvez a novata valhe realmente a pena.

--- Hmm. - asseinto com meu olhar, ao mesmo tempo que termino de passar meu gloss labial. - Sabe o nome da moça, ao menos?

- Mas é claro, Cooper. Acharia mesmo que traria minhas informações pela metade? - sorri em falso para ela, sabendo e tendo em conta o quanto ela consegue ser insuportavelmente fofoqueira e inconveniente. - Veronica. Veronica Lodge, na verdade. Ouvi Cheryl comentar com o Kevin no salão de teatro mais cedo. - depositei meu celular em minha mochila e encarei-a.

- Primeiramente, como estou?

A morena me encarou dos de cima abaixo, com um sorrisinho julgador, mas por fim deu a resposta óbvia que eu queria - Perfeita.

- Ótimo. Agora... - aproximei-me dela, tirando o borrado de seu batom, provavelmente causado por seus beijos nojentos com o serpente do sul e continuei - vamos dar as boas-vindas para a novata? - Josie me conhecia bem o suficiente para arquear suas sobrancelhas em certa indagação. Talvez com intuito de achar que eu faria algo, já que para ela e grande parte dessa escola, o Archie significa alguma coisa para mim além de uma amizade com benefícios.

- Estilo Carrie a Estranha? Ou apenas ir chamaremos o Kevin pra nos ajudar nessa? - fiz uma cereta para aquilo.

- Não! Sem essa dessa vez. Dessa vez eu realmente quero trégua. Vamos... sei lá, nós juntar à ela? - dessa vez, Josie me olhou com estranheza, como se não me reconhecesse - O melhor jeito de derrotar um inimigo é se juntando à ele, não? - isso não era nada feminista da minha parte, mas só para não deixar a essência Betty Cooper de semanas atrás tão morta assim.

- Mas e quando essa inimiga, tipo assim, vai transar com o seu futuro marido?

Como assim? Ela vai transar com ele? Quero dizer...

- Josie, por favor! - supliquei em horror. me afastando dela. - Isso de futuro marido, não. O Archie é apenas bom de cama. E, sem contar que depois da última, acho que nem isso é mais.

Mas que pé no saco! Sério às vezes até eu acho que ela quer ele. Porém não a julgando, grande parte das garotas desse colégio gostariam de se deilatarem no quarterback.

Vamos à alguns créditos que devo dar à ele. primeiramente, o Archie é o capitão do time da nossa escola. Isso em minha perspetiva, é perfeito. O físico dele é considerável. Ele têm notas esplêndidas, tem o costume de sempre ganhar como rei dos bailes, sem ao menos se importar muito. E confesso, essa última parte me deixa excitada em questão à ele. Também tem o fator mais encantador, ele ser um músico, porém esse fato ele não gosta muito de deixar ser conversa por esse corredores. É mais um segredos entre amigos.

QUEEN B - bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora