— Teremos que fingir sermos namorados. — Jughead diz, como se fosse algo normal a se dizer.
Puta merda, que droga essa menino andou usando?
— Jughead! — exclamo, sentando um riso de sarcasmo. — Tudo. Menos esse tipo de castigo.
— Elizabeth, é sério. Na real, seríssimo. Essa é a nossa única poção. — ele não está brincando agora, o que eu estranho. — É insano? Vai ser divertido? Sim e sim.
— Divertido? É divertido ser chacota de Riverdale High por estar namorando com o garoto mais podre de Riverdale — ele sorri maliciosamente para mim — E como eu posso ter certeza de que você não está me usando? — me jogo na cama, mas ainda com meus olhos focados em cada parte do seu corpo, incluindo a puta ereção que o garoto tem bem ali...
— Oh, Betty. — meu olhar volta para seu rosto. Ele se inclina por cima de mim, o que me deixa incomodada, já que aparenta que ele é quem está no poder da situação — Não seja tão narcisista.
— Você que é o egoísta da história e eu quem sai como a vadia narcisista? — o tom debochado da minha voz o faz revirar os olhos, o que me fez imaginar coisas — Você é tão esquisito, menino.
— Betty, pense na proposta.
— Plano. — corrijô-o.
— Isso, plano. E então? Vai aceitar ser minha namorada? — o sorriso presunçoso estampado em seu rosto.
— Por Deus, não pronuncie assim, é nojento demais, — faço uma careta engraçada, sei disso pela gargalhada que Jughead deixa sair de sua boca. — mas me dê um exemplo de como esse seu plano pode ser útil. — ele assente e se sai de cima de mim, ficando bem em minha frente, só que dessa vez em pé.
Respito aliviada.
— Bem... — hesitando da maneira que hesita, ele parece estar procurando as palavras certas para serem ditas, como se em qualquer falha dele, eu venha a desistir. O que acontecerá, se ele não me der um exemplo plausível.
Me sento na cama, cruzo minhas pernas já impaciente e é claro que ele iria conferir as minjas coxas sem a menor falta de vergonha na cara, minha vontade era arrancar o sorriso malicioso do rosto dele, entretanto por um algum motivo desconhecido eu até que gosto.
— Está me distraindo, Queen B. Como vou pensar em algo com essas maravilhas de pernas implorando para serem idolatradas.
— Que porra de papo é esse? — Rio alto — Parece aqueles velhos bilionários achando que sabem flertar. Só que pelo menos os velhos bilionários são bilionários, já...
— Saquei, saquei — me interrompe, com tédio.
— Você ao menos tem um argumento para me fazer ir no seu plano? — como ele não responde, eu suponho. — Poxa, Juggie. Você quebrando minhas expectativa novamen...
— Betty é o seguinte. — ne corta de repente, assustando-me de leve. — Se nós irmos à frente com isso nós estaríamos deixando o Falice em uma situação bem desconfortável.
— Falice? — digo sorrindo.
— Sim, e não pense que eu fiquei procurando um nome para eles. A Veronica que colocou isso.
— Jughead, a Veronica sabe sobre nossos pais? — indago me levantando e ficando frente à frente do mesmo.
— Eu liguei para ela pedindo algum tipo de ajuda... — por que ele ligaria para a Veronica? — ...e aí ela disse que você saberia o que fazer, então eu antes de sair da sua casa, que definitivamente estava em consideração se eu não estivesse ligado para a Veronica, voltei aqui pra cima e vim pedir sua opinião sobre. — eu estava olhando boquiaberta para Jughead, como ele teve a audácia de contar sobre isso para mais alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
Fiksi PenggemarElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...