eu acho super importante vcs ouvirem as músicas que eu deixo aqui, mas é algo opcional, só que diz os sentimentos dos personagens e acho que seria de extrema importância saber o que se passa no coraçãozinho deles, e sem contar que essa música tem o feat de Camila Cabello, a minha fada maravilhosa.
POV Betty Cooper
Jughead estava com aquele sorriso sacana e idiota em frente à mim, tinhamos acabado de chegar em minha casa. eu estava jogada no sofá pela dato de estar super exausto e o Jones apaenas me encarando com aquele sorriso, e o olhar de mais cedo; ansioso. chamo por Rose - nossa governanta - e pesso um suco e pergunto se Bella está, a mesma diz que está no quarto com minha mãe.
--- vamos acabar logo com isso, Jones. --- ele sorri e se aproxima mais. --- mas antes me ajuda aqui. --- o mesmo já se posiciona em frente à mim e pega em minhas duas mãos. --- força, colega. --- ele sorri e sequer faz força. quando vejo que estava começando a conseguir eu coloco peso para o mesmo não conseguir me levantar.
--- porra, Betty! eu sei que o tempo só te valorizou, mas você está pesadinha. --- apenas dou de ombro e sinto que ele percebe que estou fazendo força por puro charme, então eu sinto quando suas mãos me puxam com tanta força, fazendo eu trombar sobre seu corpo e como cascata nós dois caímos no chão.
--- idiota. --- resmunguei, sentindo seu hálito gelado em meu rosto.
--- eu fiz força, anjo. --- o duplo sentido me fez revirar os olhos.--- ai, meu Deus, senhorita Betty, a senhora está bem? --- com a ajuda de Rose eu saio de cima do Jughead. o mesmo se levanta e não perco tempo à ir logo ao quarto de Bella. sequer toquei no meu suco.
com Jughead atrás de mim me acompamhando, nós subimos os degraus da escada, e enfim chegamos ao corredor dos quartos, onde estava o de Bella.
paramos em frente ao mesmo e Jughead estava nervoso, isso me fez sorri. "relaxa, papai." sussurrei para ele e o mesmo me ignorou fazendo uma careta engraçada que me fez lembrar uma de Bella. wow.finalmente abro a porta do quarto e consigo ver Bella e minha mãe brincando do que me parece ser modelo, pois minha pequena estava sorrindo e se divertindo enquanto desfilava recebendo aplausos e mais aplausos de minha mãe. reparei o sorriso de Bella ao finalmente me notar. a loirinha correu até mim, e me abraçou forte. enquanto isso minha mãe encarava Jughead como se fosse um mostro e caminhou até nós.
--- Betty, depois me encontre pela casa. --- assenti, levando Bella até a cama e minha mãe saiu fechando a porta.--- e então princesa, como foi seu dia? --- ela estava com os olhos em Jughead e isso me deixou curiosa. --- o que está pensando, amor?
--- ele é o meu papai mamãe? --- minha pequena perguntou e eu fiquei em uma tremenda curiosidade e raiva de quem já lhe tinha dito sem a minha permissão. só pode ser coisa de Alice Cooper. --- é? --- assenti com aceno de cabeça fraco e ela não parava de fitar Jughead.
--- sim. eu sou o seu papai. --- Jughead disse, ela continuou séria e eu acho que seria uma boa deixar os dois terem uma conversa, já que as coisas não saíram como eu havia planejado.
me despedi com um beijo em sua testa e sorri quando ela me abraçou e pediu para que eu ficasse com ela.
--- meu bem, pode ficar tranquila. ele quer fazer uma amizade com você, não gostaria? --- ela pareceu seder e aos poucos me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanfictionElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...