47 - you is my

5.3K 368 1.1K
                                    

há um avizinho no final do capítulo que gostaria que lêssem. esse cap tá muito fofo e melancólico, mas acho que vcs vão gostar.

xoxo, queen b (kkkkk eu só invento)

POV Jughead Jones


o brilho da luz do sol invadia todo o quarto, o clima do Rio de Janeiro realmente não brinca em serviço. resmunguei uns xingamentos, obviamente querendo ficar mais uns belos tempos na cama. virei-me para o lado da cama, deparando-me com uma cebeleira loira, totalmente espalhada pelo travesseiro ao lado, as costas de Betty a vista. sorri feito um bobo depois de engoli em seco por me recordar da noite/madrugada anterior.

o jeito em que a boca magnífica de Betty trabalhou bonito em meu pau, deixando resíduos de seu batom vermelho, que não medi esforços para tirá-lo de seus lábios com os meus. mas a maneira que a boca dela investia em mim, certeiramente, não errando sequer um movimento, sabendo brincar com a língua de modo sexy. sua mão era firme e ágil, movimentando-se sobre meu pau com precisão. uma deusa.

declaro oficialmente Elizabeth Cooper como a rainha do boquete.

me levantei da cama, caminhando para o banheiro, tomar um banho. estava precisando de um banho depois da fascinante noite que tive. o cheiro do sexo ainda estava pairando no ar, me fazendo querer acordá-la para mais um round. não me julgue, foram seis anos sem isso, um pesadelo, eu sei.

tomei meu banho, uma chuveirada gostosa, saí do banheiro, caminhando com a única toalha que achei por lá. eu precisava voltar para a minha suíte e pegar algumas roupas, pois as que tenho aqui, não seria algo profissional, e como está calor no Rio, queria algo mais fresco.

não queria acordá-la, mas foi impossível não admirá-la. costas para mim, coxas descobertas e cabelos bagunçados. uma delícia.

Betty se movimentou na cama e isso me fez ir para perto, a loira estava acordando. abriu os olhos lentamente, já sentada e de frente para mim. um sorriso genuíno se formou lá, e a coberta descobriu seus seios, deixando-os expostos à mim. queria beijá-los, mas um medo me invade, já que a chefona e mãe da minha filha alí é um poço de bipolaridade.

apenas lancei um sorriso malicioso que foi surpresamente por mim, recíproco. mas como se eu fosse um gênio sábio e ótimo em futuros femininos, a cara da mesma mudou; uma expressão de um quase desespero se formou alí e eu não sabia como reagi.

meu celular que estava em cima de sua escrivaninha foi para suas mãos sem minha permissão, parecendo ver às horas, Betty se levantou em um pulo, deixando seu corpo nu à vista, veio até mim e me encarou com admiração.

--- minha toalha. --- ela disse sonolenta, mas o sorriso misturado com uma aflição estava estampado alí. a encarei duvidoso. --- minha toalha de banho, Jones. está usando ela.

--- ah, sim. --- retiro a toalha, deixando-me igual vim ao mundo. ela sorriu sabendo qual é a minha, e tirou a toalha de minha mão. --- quer ajuda no banho? sabe que temos um grande e longo trabalho pela frente, então acho que relaxar naquela banheira seria uma boa. --- as mãos de Betty passaram por meus cabelos molhados e meu pau ficou mais duro ainda com o toque.

--- tentador, sabia? --- assenti segurando sua cintura. --- mas odeio me atrasar e possivelmente o "banho" irá tirar mais tempo de nós. --- disse, fazendo movimentos de aspas com as mãos para o banho.

--- você é a chefe, você chega a hora que bem entender e isso me coloca junto à você, já que te deixei excitada agora e te fiz gozar ontem.

ela não sorriu, mas também não estava séria, apenas ignorou meu comentário super importante e caminhou em direção ao banheiro.

QUEEN B - bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora