33 - Jughead Grey Jones

7.1K 428 578
                                    

POV Betty Cooper


--- vire-se e apoie as mãos ao armário. --- comentou Jughead.


fui até o armário de costas para ele e segundos depois eu sinto sua ereção sobre meu corpo.


eu estava de costas para um Jughead completamete insano atrás de mim. isso é a submissão mais idiota da minha vida, mas eu estou excitada demais para falhar ou querer parar.


suas mãos arrastaram meu cabelo para o lado, revelando minha nuca. a boca dele alcançou rapidamente minha nuca, onde mordeu brevemente, deslizando os lábios entre a extensão de trás de meus ombros, seguindo em linha reta entre minhas costas, até parar perto de minha bunda.


suas mãos envolveram as minhas coxas, apertando-as com força, tirando-me um gemido frustado, por um contato mais preciso.


Jughead estava com seus lábios alí, então subiram lentamente a minha barriga, até parar em meus seios expostos. ele não esperou sequer um minuto, quando envolveu suas mãos em meus seios, apertando-os forte, fazendo-me fechar os olhos e apreciar o toque.


--- você sabe como estou duro, louco para fodê-la. --- ela disse com sua boca bem próxima ao meu ouvido, onde deixou uma mordida e passou sua língua pelo lóbulo e o puxou entre seus dentes.


sua mãos abandonaram meus seios, e o senti dando um espaço entre nós. então logo senti suas mãos entre minha cintura e passando para minha calcinha, abaixando a mesma até meus pés.

Jughead ficou novamente por trás de mim, com seu corpo bem precionado ao meu traseiro. suas mãos subiram pela minha barriga e alcançaram meus seios já rígidos. entre o mesmo segurou sobre os seus dedos, os meus mamilos, apertando-os e soltando-os.

minha respiração que estava presa foi solta junto de um gemido sôfrego. minha boca estava entreaberta, para respirar. Jughead deslizou suas mãos para minja barriga, até alcançar minha intimidade, passando os dedos por ela.


segurando entre seus dedos meu clitóris. sua atitude me pegou de surpresa, fazendo-me estremecer sobre o seu toque. seu indicador pressionou meu ponto de prazer, fazedo me fechar os olhos, morde o lábio inferior e apreciar o contato. o estimulo estava me fazendo arfar, tremer e vacilar.

segurei mais firme minhas mãos sobre o armário dos Jones, sentindo o dedo médio do Jones III sobre os meus lábios maiores, pronto para penetrar.


por estar molhada o suficiente, o dedo indicador de Jughead não hesitou para entrar. então ele começou os movimentos de vai e vem, entrando e saindo de forma lenta e ao mesmo tempo com o polegar pressionando o meu clitóris. suas duas mãos estavam sobre minha intimidade. eu o senti entrando e saindo, me deixando muito agoniada por querer algo a mais, como ele me fodendo por inteira. então para saciar mais o meu desejo, penetrou mais um dedo, com os mesmos movimentos de antes -- de vai e vem --.

eu queria senti-lo mais, então me movi, mexi meu quadril, sentindo seu corpo sobre o meu, e sja ereção bater contra a minha bunda.

--- oh, porra. --- gemi, quando senti seus dedos saírem

--- quer sentir o seu gosto, Elizabeth? --- sua voz extremamente sensual me tirou um suspiro de menina boba.

seu sorriso aumentou assim que eu me viro para encarar seus olhos. seu olhos de verde estavam indo para um íris escuro -- totalmente encantador e excitante. -- estavam dominadas pela luxúria, fazendo-me sorrir perversamente.


eu segurei as mãos de Jughead, levando os dedos lambuzados pelo meu líquido à minha boca. logo que os coloquei na boca, passei a língua sobre a extensão e os cortonei, sugando-os por inteiro.

QUEEN B - bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora