52 - depraved bitch

4.4K 344 1.3K
                                    

a música não tem nada a aver com o capítulo, mas tem a ver com a Betty de antes (e um pouco de agora), mas como minha outra queen - Ariana - não havia lançado a música antes, eu posto agora.

o capítulo tá bem o meu estilo mesmo. espero que gostem :))

POV Jughead Jones

--- Jughead? --- a voz de meu sogro derrepente ficou alta em meus ouvidos.

estava em uma reunião com o meu padrasto e pai de minha namorada. os negócios das empresas Cooper, parecem que irão fluir mais e minha Bella terá uma bela fortuna como herança.

encarei meu sogro. eu estava com meus pensamentos em minha família. a noite de ontem me fez conhecer sensações incríveis, eu gostei demais de ver Bella dormi em meu colo. suas risadas gostosas e até o ciúme de Betty.

então assim seria a minha vida se eu me casasse com Elizabeth Cooper? acordar com sérias reclamações de seus funcionários, beijos de bom dia ou o oral maravilhoso? Bella atrapalhando nossas transas, suas risadas contagiantes, seu sorriso sonolento o e o gato siamês que cagou no meu terno novo. eu acho que vou gostar. é tão diversificado, tão diferenciado. porra! serei o homem mais feliz do mundo se me casar com essa mulher.

me sinto um estranho e idiota pensando isso. digo, será se ela também pensa nessa possibilidade? ser a senhorita Jones? Betty é tão apegada ao seu sobrenome que é capaz de eu virar um Jughead Cooper, o que é bem estranho e não combina nada. mas, Elizabeth ir de Elizabeth Cooper para Elizabeth Jones, meu Deus!

ok. tenho que parar de pensar sobre isso agora.

nós voltamos não tem nem três meses ainda e eu já estou pensando em casamento? mas, é óbvio que agora tem a coisa maravilhosa da nossa filha, então perceptivelmente muda muita coisa.

--- então concorda? --- eu não fazia ideia do que o avô da minha filha tinha dito, mas mesmo assim concordei, não poderia deixar que estava sendo anti-profissional pensando em maneiras de pedir sua filha em casamento ou em maneiras e posições novas para uma possível transa de lua-de-mel. eu estou realmente delirando.

ele sorriu e apertou minha mão.

--- muito bem. você e sua nova secretaria tem muito trabalho à fazer na Itália. --- quase engasguei. Itália? secretaria?! porra!

ele se despede e meu padrasto o acompanha. encaro o céu nublado de Nova York, mas não por muito tempo, pois meu celular toca e o nome Queen B aparece na tela. sempre preferi colocar algo mais como amor da minha vida, mas achei clichê e Betty obviamente acharia cafona. pensei também em apenas amor, mas quando a palavra "queen b" veio em minha cabeça, assim como era adicionado antes, na nossa época adolescentes, a nostalgia foi bem maior. Betty aprovou o Queen B e eu gostei de sua aprovação.

atendo o celular e sorrio feito um bobo por receber aquilo.

--- está ocupado? --- a loira perguntou seca e grossa, sem um "tudo bem, meu amor?". wow. fiz algo?

--- a reunião acabou de acabar. --- ela suspirou e voltei a me sentar na cadeira.

--- ótimo! venha para a empresa agora antes que eu faça um atentado e seja presa.

--- você não pode ser presa. como irei transar com você?

--- nem suas piadas pervertidas e promíscuos tiraram meu mal humor. Jughead, estou com raiva de você e o quero em meu escritório imediatamente. --- desligou o celular, sem deixar eu dizer algo.

QUEEN B - bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora