31 - karma is a bitch

4.2K 389 458
                                    

POV Betty Cooper

só Deus sabe o que esse Jones me causa. o modo que um simples toque dele me deixa quase vulnerável, o fato de uma sussurrada dele em meu ouvido me deixa quente e completamente excitada.

eu nunca pensei que chegaria a esse nível de apaixonada, isso é irritante e ridículo. quer dizer, se eu me apaixonar já é estranho e completamente fora de lei de uma Cooper, imagina eu excitada apenas com um toque daquele infeliz.

o garoto que eu odiei por quase dezesseis anos de toda a minha vida. é uma completa burrice e idiotice isso que eu estou sentindo. amar o cara, até vai, porque querendo ou não aconteceu e não há nada que eu possa fazer perante á isso, mas agora ficar excitada com o toque dele? que droga, eu odeio hormônios adolescentes, eu odeio!

quem eu quero enganar, é óbvio que só ele me causa isso. do jeito que eu falei foi como se qualquer garoto que se encostasse em mim já me deixasse molhada, sendo que só a porra do Jughead Jones me causa isso.

e eu sinto vontade de bater nele, porque isso é muito humilhante, mesmo ele não sabendo, mesmo ele não lendo meus pensamentos, isso fica humilhante e, é tão humilhante amar alguém que deseja seguir em frente sem você, amar alguém que termina virtualmente com você, amar alguém completamente idiota ao ponto de usar outra pessoa para tentar preencher o vazio que de um certo ponto tenho a total certeza de que deixei nele.

e eu sei que o amor é apenas um grito no vazio e, que o esquecimento é inevitável e, que estamos todos condenados, e que um dia todos os nossos esforços serão devolvidos ao pó e eu ainda, infelizmente ou felizmente, estarei apaixonada por ele.

eu sou mal, sou uma vadia narcisista e egocêntrica que não liga para os sentimentos de ninguém a não ser o meu, sou uma burra que me importo nos rótulos que me impõem, uma idiota que acha que qualquer novata é inimiga, eu era uma egoísta que mesmo não amando o Archie queria ele longe de todo tipo de pessoas que continham uma tara por membros masculinos, é, eu sou uma egoísta, uma pessoa horrível que traí o namorado, o cara que ama, o único homem que realmente amou de paixão, por um simples ciúmes.

uma garota orgulhosa e burra, uma louca bipolar, uma feminista que chama outras garotas de puta, quando eu deveria não estar brigando ou fazendo joguinhos por causa de um homem, de um garoto imbecil.

mas é a minha natureza, é quem eu sou. uns vão querer que eu seja uma garota melhor, uma adolescente melhor, mas isso definitivamente significa que eu não posso ser quem eu sou, a garota mimada e destruidora de relacionamentos, a que destrói o coração de pessoas que ama, que mágoa, que humilha, que odeia e briga por coisas banais, como garotos.

[...]

estaciono o meu carro em frente ao Pembrooke, com um enorme frio na barriga pelo fato de não saber o modo ou como a Veronica irá me receber, ou se ao menos ela irá querer me receber ou encarar a minha cara de talarica idiota.

segundo a Cheryl e umas River Vixens, a Veronica não vai a escola já faz exatamente um mês. segundo a Rosie, uma Vixer novata, a Vee aparecia bem raro pelos corredores naquele um mês que a mesma foi antes de parar de ir à escola. ela não tinha mais contato com o Archie, ou seja, ela e o Andrews não se resolveram e tudo isso é culpa minha.

eu me sinto a pessoa mais culpada e horrível, por que caralhos eu decidi beijar o Archie? mano, eu me odeio tanto por isso. por mais que esteja com um baita medo do que me espera nesse futuro próximo que é eu ir tentar ou se de fato eu conseguir conversar com Veronica Lodge, eu não vou hesitar, tenho que enfrentar isso, tenho que me desculpar ou não conseguirei viver com essa culpa, eu preciso fazer com que ela me perdoe e quem sabe, talvez virassemos amigas novamente. a companhia de Veronica Lodge é a coisa mais graciosa de que eu já recebi nesse ano. a garota mais divertida e inteligente que eu pude me aproximar, e que por favor Cheryl Blossom não me mate por esse pensamento.

QUEEN B - bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora