POV JUGHEAD
— É pedir muito uma cama agora? — digo ainda observando suas coxas.
— A gente dá um jeito aqui. — e também tinha aquela coisa de que Betty Cooper é imprevisível. Ela poderia muito bem desistir quando estivéssemos à procura de um motel ou a casa de ambos. E, eu com certeza não gostaria que isso acontecesse.
Seus dedos vão até meu queixo, levantando minha cabeça para encarar seus olhos penetrantes, verdes claros terrivelmente manipuladores
— Além do mais... — diz passando um dedo em meu ombro nu. — É mais perigoso aqui, e perigo deixa tudo mais excitante.
O rebolado que deu em meu quadril me fez grunhir baixo, segurando em sua cintura.
— Você é tão gostosa. — sussurro, penetrando minha boca em seu pescoço, beijando voltando a chupá-la, sentindo ela rebolar em minha ereção e cravar aquelas unhas eu meus ombros.
Voltando a atenção para aqueles seios que não tiveram muita atenção minutos antes. Eu me delicio ao chupá-los, os mamilos rosados praticamente gritavam por atenção e foi exatamente o queneu fiz. Mordi-los e ao mesmo tempo que Betty gemia, eu via que estava indo ao caminho certo, deixando-a em puro êxtase.
Caminho meus dedos sobre suas coxas ao mesmo tempo que eu me delicio de seus seios.
— Tente não chamar tanta atenção. — me pronúncio, encarando um casal com uma criança andando no outro lado da rua, sobre a calçada.
— Por quê? — sorrio para aquela e, afastando sua calcinha, deposito meu dedo em sua intimidade, completamente encharcada, fazendo-a soltar um alto e belo gemido.
Com meus dedos em sua intimidade, volto a beijá-la. Devoro aquela boca provocadora. Chupo sua língua tendo aquele gosto dela, finalmente, em meus lábios.
— Jughead... enfia — Betty pediu em um murmuro, gemendo baixinho contra meus lábios. Meus dedos não a estavam a penetrando, apenas massageando com precisão seu clitóris inchado. — Enfi... — ele geme alto e gostoso em meu ouvido, tombando a cabeça para trás que dois de meus dedos entram entre sua carne. Suas pernas se mexem em agonia, enquanto seus quadris rebolavam sobre meus dedos famintos.
Seus lábios se colam em meu ombro, gemendo perto de meu ouvido, fazendo com que meus dedos se aventuram com mais velocidade. Seria um grande prazer chupá-la aqui e agora.
— Não goza ainda, Loira — brinco e sinto seus dentes fincarem em meu ombro, ao mesmo tempo em que seu rebolado contra meus dedos se intensificam. A loira geme, abusando de meus dedos. Eu me encontrava terrivelmente duro. Não consigo expressar o quanto essa garota me excita. Ela é pura tentação. Estava dolorido, de tão duro o meu pau. Com a outra mão, seguro em seu rosto fazendo-a me fitar, mas apenas vejo seus olhos fechados, com o intenso prazer. Soltando suspiros de prazer e ainda rebolando em meus dedos.
— Preciso comer você agora. Posso?
— Deve — ela mal abre os olhos quando profere isso.
A forma como disse, em urgência, conseguiu mexer mais comigo do que achei ser possível. Enfio minha língua em sua boca, devorando-a, sentindo-a tremer.
Com um murmúrio dela, eu retiro meis dedos de sua intimidade. Betty me encara e puta merda. Aquela garota me encarando assim... Ela me olhar assim todas às vezes. Tenho vontade de beijá-la novamente, me controlo.
Suas mãos ágeis puxam minha calça para baixo, junto com a cueca, tendo minha ereção todinha a sua mercê.
— Nossa, Jug... — me encarou com aquele olhar de antes, mas não pude dessa vez dizer nada, pois o som que saiu de minha boca ao ser tocada por seus dedos ágeis, atrapalhou-me a pensar em algo — É grande, não? — sorriu daquele jeito sapeca, mas perco ela de visão, pois meus olhos se fecham involuntariamente assim que ela me toca com mais intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanfictionElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...