tem aviso no final do capítulo, leiam, por Jesus e seus milagres (ou qualquer outro deus que vcs acrediam)
POV Betty Cooper
o imenso quadro estava coberto de números e fórmulas, porém eu não poderia estar menos interessada em uma aula de Física. a voz do sr. Mitchell -- professor substituto do sr. Porter -- ecoava pela sala, por entre o silêncio dos alunos e umas encaradas da dupla Evelyn e Josie à mim. provável que esses olhares sejam por ontem à noite, aquele dia definitivamente vai se ficar lembrado como um dos piores da minha vida e com certeza de outros. o dia em que tive que pagar um boquete ao meu namorado à frente de todos os meus amigos -- e não tão amigos.
a voz do Ryan Mitchell continuava a ecoar na grande sala. eu digo Ryan, porque já fui próxima o suficiente para chamá-lo assim, quero dizer, não é a primeira vez que Ryan dá aula para mim, na verdade já perdi as contas de quantas aulas ele já nos deu. talvez, à mim e Josie, algumas íntimas demais.eu discretamente rabisco uns corações em meu caderno, enquanto tinha uns pensamentos sobre a liberdade que me falta nessa sala de aula.
Jughead está bem atrás de mim, com sua cabeça possivelmente abaixada e dando total de zero atenção à aula do professor. só espero de verdade que ele não saiba do caso que eu tive com o Sr. Mitchell. mas, não que eu queira esconder, quer dizer, sim eu quero esconder, mas o Jughead está tão impulsivo que tenho até medo do que ele pode querer fazer, ainda mais se visse a maneira em que o professor está olhando para mim agora.
--- então era verdade. --- a voz de Jughead atrás de mim, me deixa tomar um pequeno susto, fazendo eu ir com minha mão ao meu peito.
apenas arqueio a sobrancelha, mas sei bem o que ele quer dizer.
--- sobre o caso de Elizabeth Cooper e o professor substituto do senhor Porter. --- ele continua.suspiro e me viro totalmente para ele.
--- você está vendo a maneira em que ele olha para você? tá na cara que ele quer repetir as doses.
--- mas, acontece que eu tenho namorado e zero possibilidades de alimentar o desejo sexual dele por alunas menores de idade. --- disse, tentando reconfortá-lo. passo um dedo sobre seu nariz e deposito um pequeno selinho e sua bochecha.
Jughead solta um sorriso fraco, mas o ciúme ainda é perceptível por mim, nesse semblante lindo dele.
--- Srta. Cooper? --- o professor diz meu nome e eu imediatamente me viro para frente. --- estamos em aula, poderia marcar seus encontros em outro momento?
estava exausta demais para responde-lo em uma resposta atrevida e que provavelmente me colocaria na direção, então eu apenas assinto com um aceno de cabeça e foco no meu caderno rabiscado.
--- na verdade, senhor Mitchell... --- a voz de Jughead me fez encará-lo novamente. --- estamos namorando.Ryan solta um sorriso -- que sei que é forçado. -- e arqueia a sobrancelha.
--- meus parabéns ao casal. --- disse fitando-me. --- mas, temos uma aula à continuar. --- voltou a parar de me encarar e continuar a aula.
por mais que ele seja um professor de Física e Química, e geralmente esse cargo é para maiores de quarenta anos, com o Ryan é totalmente diferente. segundo ele mesmo, ele tem vinte e oito anos e é um gato. por isso a antiga Elizabeth Cooper quis entrar nessa aventurinha erótica. mas, o meu relacionamento com o Jughead veio exatamente para retirar isso. ou seja, tchau sexo em hotéis baratos com o professor bonitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanfictionElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...