POV Betty Cooper
um embrulho enorme se alastra em meu estômago. o sorriso sacana de Nick St. Clair me deixaria aos pés dele de uma maneira forçada se fosse em pelo menos um mês atrás, mas agora, com a presença de Jughead aqui, apenas me deixa com uma vontade de fugir e tira-lo de perto de mim, porque sei e sinto, que a presença dele vai causar algo não tão bom para o recomeço que eu e o Jones estamos querendo fazer.
Nick se aproximou de mim, com passos altamentes rápidos e o sorriso sacana ainda estável nos lábios. o ciúme perceptível do Jones em seu semblante, já podia ser visto por meus olhos.
me afasto do St. Clair para o Jones não ter com o que jogar na minha cara mais tarde, e também para provar para ele que não fui igual a ele, quando a Josie deu uma de se esfregar nele e o mesmo sequer ter mexido um músculo.
--- me chamo Nick St. Clair. --- Nick disse, apertando seus braços em minha cintura e ainda sorrindo daquele jeito para o Jughead. --- e você?Jughead me encarou nos olhos, arqueou uma sobrancelha para o ato do Clair e disse:
--- Jughead Jones, namorado dela.
como o esperado por Jughead, que era que os braços do moreno colado à mim tirasse seus braços de minha cintura, mas o mesmo apenas abre mais o sorriso que já está irritante.
--- isso é uma piada, certo? --- indagou. --- Elizabeth Cooper namorando? qual é, Betty, diz que isso é mentira. --- Nick completou.
--- ele é meu namorado, Nick. --- eu disse, por fim, tirando seus braços de minha cintura sem cautela.
--- ai. meu. Deus. --- pronunciou pausadamente. --- cadê as câmeras? isso só pode ser alguma pegadinha. vai sair algum câmera-man de algum cômodo dessa mansão, certeza. --- ele foi dizendo, dando passos por quase toda a extensão da minha sala.
fui até Jughead e encarei bem no fundo dos seus olhos, deixando-o entender que eu não fazia a menor ideia da chegada do Saint Clair. e de fato, eu não faço a mínima ideia.
--- Nick, meu caro, eu estou namorando. e como pode ver, ele está bem aqui. --- eu digo, de um jeito meio grosso, que me fez me arrepender.
a chegada dele pode ter sido uma coisa de amigo, já que além do sexo com ele em Nova York, o cafa era o meu maior ouvinte. mas, uma voz bem do fundo do meu além, me diz que ficar sendo simpática com ele na frente de um namorado enciumado, não rola.
--- de verdade. --- amenizo minha voz, pelo fato de antes de saído meio ignorante. --- esse bonitão aqui... --- dou dois tapinhas no peito de Juggie em uma tentativa de amenizar as coisas. --- ...é o meu garotão.
quando eu estava prestes a dar um outro tapa no peito de Jughead, o mesmo segura minha mão de um jeito bruto e solta com uma cautela nada imaginável, pela cara que o mesmo está.
sim, a famosa cara de cú.
com um aceno de cabeça ele se afasta de mim e vai até as escadas. em um impulso, vou atrás do mesmo, mas sou impedida pela voz de Nick se pronunciando.--- só pra deixar claro, vou passar a noite aqui, algum problema? --- indagou, sorridente.
todo, todo o problema!
--- aqui? --- eu e Jughead dizemos juntos, em uníssono.
Nick colocou sua total atenção ao meu rosto e arqueou a sobrancelha, eu reviro meus olhos para a demora que o mesmo faz ao responder minha indagação. segundos depois o Saint Clair se senta em meu sofá, de um jeito relaxado, sorri e cruza suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanficElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...