ainda abraçado à Betty, eu beijo sua testa e a aperto mais contra meu peito. ela murmura algo que não consegui assimilar muito bem e se afasta de mim com um sorrisinho fofo.
--- Betty, o quê há com você? --- digo rindo.--- acho que estou com gases. --- ela é tão sem filtro.
gargalho pela confissão da loira e beijo sua testa.
--- ei. --- ela reclama. --- sem demonstrações de afeto. --- diz brincalhona.--- fala a estranha que me chamou para dançar uma música erótica.
--- xiu. --- diz ela passando seu dedo indicador por meus lábios.
--- e esfregou esse traseiro em mim. --- continuo com um sorriso malicioso.
--- já disse para você calar a porra da boca. --- diz ela fingindo estar brava.
passo meus dedos por seu queixo e levantando sua cabeça para um beijo. Betty não hesita e muito menos nega. quando estavamos quase com os lábios colados eu digo.
--- eca. --- finjo nojo. --- você acabou de vomitar.
ela se afasta de mim com uma empurrada que dá em meu peito e quase cai com o impacto, provavelmente está bêbada ainda.
--- vai tomar no cú. --- educada como sempre.
--- que educada. --- digo sorrindo.
--- obrigada. vou tomar um banho. estou meio mal. --- meio?
abro um sorriso maior ainda pelo que ela acaba de dizer e a pegando no colo à carrego em meus ombros.
--- me solta, Jughead! --- exclama ela.
--- meu anjo, você não consegue nem ficar de pé direito. deixa eu fazer as honras de te dar um banho.
--- quero que você vá se foder, só isso! --- disse com um tom de voz muito elevado.
chegando no primeiro degrau da escada eu à coloco nela.
--- ok, então suba.
--- eu vou mesmo. --- diz segurando no apoio da escada. --- e você, fique bem aí. --- diz pausadamente e apontando dois dedos para mim e para seus olhos, com o significado de que está me observando.
sorrio para a cena, ela está tão bêbada que no meio do ato acaba enfiando um dedo nos olhos.
Betty solta a mão do apoio que contém na escada e sorri vitoriosa quando consegue dar dois passos, porém ainda desequilibrada.
--- estou sóbria. --- diz ela subindo três degraus meio desengonçada.
vendo que provavelmente ela vai cair vou indo atrás da mesma. pensado e feito, Betty tropeça, mas felizmente a seguro pela cintura e a puxo para cima.
--- nossa pele fica tão boa uma perto da outra. --- diz ela fitando meus olhos. --- não acha?
absolutamente sim.
--- você ainda tem dúvidas, sra. Bipolaire? --- indago sorrindo com o francês que sei que ela ama.
--- você até que é sexy com esse sotaque francês. --- diz ela.
Betty segura minha cintura com uma mão e com a outra passa os dedos por meus cabelos.
--- Betty, você precisa de um banho. urgente.
--- acho que vou levar em conta sua proposta de tomar banho comigo. --- diz brincando com os dedos nos meus cabelos.
--- Betty. --- digo sério. --- vamos, você precisa de um banho, é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanficElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...