POV Betty Cooper
❁ DOIS MESES DEPOIS❁
viver em Nova York estava sendo uma das coisas mais maravilhosas da minha vida, meu pai e o marido dele são pessoas incríveis. eles são tão bom juntos, se existiu alguma parte de mim que meu pai ser gay e ter ído morar com outro me deixava perturbada, isso de fato acabou, ele é tão mais feliz agora. o George paresse que veio diretamente do céu para a vida do Cooper, eles são tão felizes, e nesses sessenta e dois dias que eu passei em Nova York não ouvi ou vi uma briga sequer deles, o que é bem incomum na minha vida, porque era sempre assim com minha mãe e meu pai, era até chato, porque era sempre as mesma brigas, falando sobre as mesmas coisas.
meus irmãozinhos são uns amores, sempre tão curiosos e extrovertidos, a mais nova se chama Amelia, ela tem apenas cinco anos e já sabe ler e escrever, bem precoce, eu sei. com o Peter não é diferente, também sabe ler e escrever, mas para idade dele é meio que mínimo a se fazer, ele tem oito anos. segundo meu pai e o seu marido George Green, eles adotaram os dois no mesmo lugar e dia, eles tinham ído em uma viagem para a Itália e acabaram por optar a ir em um orfanato -- que incluse eles sempre mandam doações. incrível, não? --, quando eles viram essas duas belezinhas que estão nesse exato momento sentados no sofá assistindo alguma série do Netflix -- quando eu digo que eles são precoces eu não estou exagerando, eles são muito, mas muito precoces nesses aspectos. --, eles não conseguiram resistir a essas belíssimas carinhas fofas, George falou que não foi difícil adaptar eles para falarem o inglês americano, na verdade foi até facil, meu pai e ele sempre colocavam eles para assistirem desenhos, filmes, séries e até novelas em inglês.
Amelia que contém seus traços europeus é uma linda menininha, com seus cabelos castanhos claros e quase loiros, olhos verdes e mais aqueles traços clichês de europeus -- que eu sinceramente amo.
já o lindo Peter tem mais a pegada americano, mas não deixa de ser um pintelzinho, se fosse mais velho e não fosse meu irmãozinho eu pegaria. seus olhos são castanhos claros -- coincidentemente da mesma cor que o George, já Amelia tem os olhos da mesma cor do meu pai. --, seus cabelos são castanhos escuro e, tirando a parte física do meu irmãozinho e sem querer me gabar, mas ele é muito inteligente, tipo assim, demais. o cara manja tudo de exatas, até as partes de física, eu fico até com uma certa inveja disso.
--- Betty, é verdade que você vai ir embora amanhã? --- a pequena Amelia questiona.
--- sim, meu anjinho. --- digo e Amelia faz um biquinho com o beiço para a minha resposta. --- mas eu vou voltar de novo, ou até mesmo você pode ir à Riverdale me visitar. --- digo colocando a pequena em meu colo.
--- poxa, eu não queria que você fosse tão rápido para aquele lugar. você disse que aquele lugar te deixou muito triste, num foi? --- diz ela e eu assinto com uma aceno fraco de cabeça. --- então por que você quer voltar para lá?
--- eu tinha saído de lá para eu arrumar a minha saude mental, aquele lugar estava me sufocando, meu anjo. mas com a ajuda de vocês e dos nossos papais eu consegui deixar meu psicológico no eixo. --- digo passando meu dedo indicador em seu nariz, fazendo com que ela sorria com o ato.
--- eu gosto de deixar as pessoas felizes.
--- é, eu sei que sim. você sempre me deixa feliz quando eu fico para baixo.
o que de fato é verdade. Amelia sempre me deixava mais para cima quando eu ficava triste pensando nele. sim, eu me referir ao me ex namorado como nele, bem, pelo fato de eu ter feito um trato comigo mesma de que não iria mais falar o nome dele e muito menos pensar nele, e isso foi bem difícil. na real está difícil, porque eu penso nele a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanfictionElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...