POV Jughead Jones
como eu me sinto depois dessa despedida? horrível, simplesmente terrível. na verdade eu nunca me senti assim antes. medo, medo de não ter ela de volta. culpa, culpa de ter deixado ela ir e ter sido a ponta do iceberg disso tudo.
talvez eu esteja crescendo, apesar de tudo. eu não queria deixá-la ir, eu juro que a parte mais egoísta de mim está querendo ela aqui comigo, mas ela precisa desse tempo, ela precisa absolver isso tudo. eu só quero que meu amor seja feliz.
é tão incrivelmente bizarro e estranho isso que eu sinto por ela, porque eu a amo demais e, eu sei que ela me ama e também sei que o fato de eu ter deixado ela ir foi mais uma prova do meu amor por ela. mesmo uma grande e enorme parte de mim não querer que ela se vá, todavia, tarde demais.
eu a deixei ir porque eu a amo demais, ou talvez porque a felicidade dela importa mais do que qualquer outra coisa, e talvez eu não tenha sido a melhor pessoa para ficar ao lado dela, a vida dela é tão atordoada, repleta de obstáculos e decepções, não foi por isso exatamente que a deixei ir, por mim eu cuidaria dela o tempo que for necessário, o tempo que for preciso, mas só eu não basta, apenas eu não, eu não sou nenhum psicóloga, ou algo do tipo, eu sou só eu: um garoto prestes a fazer dezoito anos que está se sentindo um lixo por não estar com a sua paixão infantil.
a deixei ir porque o sorriso dela é muito lindo para alguém sem expressão como eu, o meu sentimento nunca foi tão puro e intenso como o que eu sentir por Elizabeth Cooper, me tirava do chão e me fazia flutuar, às vezes, por mais clichê que pareça, era como se borboletas estivessem em meu estômago.
--- você me enjoa. --- disse Betty.
--- toda essa conversa de que você quer pegar aquele garçom e blá, blá, blá... encare, acabou. você não quer ele, está fazendo isso por... --- Betty arqueia a sobrancelha para mim. --- bem, isso não vem ao caso. --- digo me encostando ao armário.
--- você parece um namorado ciumento. --- Betty disse e eu bufo.
--- tá, certo. você bem que gostaria. --- provoco-a e ela me encara sarcástica.
--- não, você gostaria. --- ela diz sorrindo.
--- por favor, não se esqueça com quem está falando. --- ela sorri ficando mais próxima de meu corpo, e me deixando bem mais excitado do que quando a vi desfilar com aquele vestido pela festa.--- nem você. --- ela rebate. --- você gosta de mim? --- ela indaga vendo minha expressão de sarcástico ir ladeira abaixo.
--- defina gostar. --- eu disse fitando os sapatos que Josie arrumou para mim.
--- oh. --- ela disse com uma expressão de desacreditada. --- você só pode estar de brincadeira, eu não acredito nisso. --- ela disse se sentando no armário e deixando com que uma grande parte de suas coxas fiquem expostas.
--- como você acha que me sinto? --- meus olhos pararam de fitar suas coxas e foram de encontro a seus olhos.
--- eu não dormi, me sinto enjoado, como se tivesse algo no meu estômago... --- ainda sem me encarar, Betty revira os olhos sem a menor consideração pelo que confesso a ela. --- ...agitando.
--- borboletas? --- indagou saindo do armário e parando bem em frente a mim, eu nunca sei o que fazer quando ela se aproxima tanto assim de mim, fico com vontade de beijá-la, mas quero poupar minhas bolas e o pé dela. --- oh, non, non, non. --- francês? --- non, cela n'arrive pas.--- ficar falando em francês não vai adiantar, traduza. --- digo me sentindo um pateta por ter me aberto tanto assim.
--- Jughead como deixou isso acontecer? ai, meu Deus, isso não estar acontecendo! --- ela disse passando a mão em seus braços.
--- ninguém está mais surpreso ou mais envergonhado que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN B - bughead
FanfictionElizabeth Cooper, também conhecida como a vadia egocêntrica e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e mimada, vive uma vida descolada e festeira, mas claro...