Shopping part. 1

5K 265 27
                                    


  Hello Amooooooooooooooras
Espero que goste e relevem os erros de escrita.

Multimídia - Alice Swan(Crystal Reed)  

  Boa Leitura :)  

       

                                                      *No outro dia*

POV Alice Swan

- Natasha esse vestido é muito caro - Eu disse analisando o vestido, que nem se eu vendesse meu rim não conseguiria pagar.

- Aproveita que é o Tony que está pagando - Respondeu Wanda. Ela e Natasha me arrastaram pro shopping para comprar roupas, tudo cortesia de Tony Stark ... cof cof.... depois de termos ameaçado quebrar a armadura dele cof cof.

- Sei não...

- Deixa disso e vem experimentar logo - Natasha me entregou o vestido e e empurrou pra dentro do vestuário feminino. Confesso que o vestido é bonito e me caiu bem. (Foto no final) Sai do vestuário e dei uma volta.

- Está linda - Disse Wanda me olhando de cima a baixo.

- Está linda mesmo, agora tira logo para irmos pra praça de alimentação. Eu estou morrendo de fome - Natasha é gentil como um coice de cavalo.(N/A - Natasha é gente como a gente).

Apenas ri mas parei quando vi uma pessoa de capuz e observando de longe, não dá para ver quem é. Fiquei o encarando de volta pronta para entrar em sua mente, mas ele(a) se afastou antes. Até eu começar a escutar seu pensamento : "Não tenha medo de mim Alice, você me conhece".

- Alice? - Wanda passou a mão em frente do meu rosto

- Vou tirar o vestido pra irmos

*****

Natasha nós arrastou pra praça de alimentação, e não parava de reclamar que está com fome, até pegarmos nossos lanches. Mas meus pensamentos ainda estão naquela pessoa de capuz. Será que é um agente da HYDRA? Essa pessoa precisa da minha ajuda ou algo do tipo?

Será que essa garota tá bem? Ouvi Natasha pensar.

- Eu to bem Natasha

- Como você..... - Ela parece incrédula

- Eu escuto pensamentos - Respondi antes que ela terminasse a frase.

- Você está escutando todos os pensamentos das pessoas aqui? - Perguntou Wanda um tanto.....interessada.

- Não, porque eu sei controlar meu "botão" de "on e off". Escutar o pensamento de todos ao mesmo tempo incomoda - Suspirei - Quando descobri esse poder, não fui muito legal. Tem vezes que eu escuto o pensamento de todos um por um, quando eu me concentro bastante, só que tem vezes que deixo isso em "off" pra não ouvir nada. Mas tem vezes que escuto o pensamento daquela pessoa, a qual eu quero realmente escutar.

- O que mais pode fazer? - Foi a vez de Natasha perguntar

- Posso entrar na mente das pessoas e controla-las, ou apenas ver suas memórias, posso ficar invisível e tenho telecinese

- Como ganhou seus poderes ? - Wanda se inclinou pra frente curiosa, para saber mais sobre meus poderes.

- Eu não sei - Dei de ombros - Acho que pelos experimentos

- Sei não - Natasha parecia desconfiada - Produtos químicos não lhe daria tudo isso. Seus poderes são diferentes de controlar as coisas, como outros inumanos fazem.

- No meu caso, os meus poderes vieram do cajado de Loki - Wanda comentou

- Gente eu não faço mínima ideia - Natasha e Wanda se entreolham.

- Alice - Wanda me chamou - Já parou pra pensar que alguém da sua família, pode ser um inumano e você herdou isso?

- Eles nunca me esconderiam isso - Falei com firmeza - E o que a HYDRA iria querer comigo hein? - Reviro os olhos .

Minha família não seria capaz de mentirar pra mim.... ou seria?

Continua.....


  E esse mistério sobre os poderes de Alice? Em breve será revelado! Até lá fiquem na curiosidade.
Até o próximo :)  


Vestido que Alice experimentou : 

Vestido que Alice experimentou : 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora