Capítulo 28

1.9K 91 7
                                    

POV AUTORA

- Os Vingadores são um grupo de "heróis" fundada por Nick Fury e Tony Stark. Eles protegem a cidade. Nós somos uma organização chamada HYDRA, ajudamos os Inumanos a entenderem e controlarem seus poderes. E também existe a SHIELD, eles são muito perigosos. Eles fazem experimentos com humanos. Você foi sequestrada por eles quando pequena, e eles usaram uma das joias do infinito para te dar poderes. Os vingadores são uma farsa, eles estão ligados com a SHIELD. Você sofreu muito na mão deles até os 15 anos, até que eu finalmente te encontrei e te trouxe pra casa. Aos 22 anos te chamaram pra fazer parte dos Vingadores, você não sabia que eles tem ligação com a SHIELD, e nem eu sabia na época. Você aceitou e lá conheceu Steve Rogers, e ele só te faz mal querida, todos eles - Morgan fez uma pausa e forçou um choro, e para felicidade dela, Alice está caindo - Eles te manipulavam quando chegava as Missões, diziam que era pro bem, mas era apenas pro benefícios deles mesmos. Quando descobriu a verdade, você me ligou pedindo pra ir te buscar, mas eles descobriram e tentaram te matar. Por sorte eu cheguei a tempo com meus agentes e te salvei. Eu senti tanta sua falta querida - Morgan puxou Alice e abraçou. Alice não sentia nenhum tipo de afeto com Morgan, mas para ela é tudo coisa da falta de memória.

- O que é isso? - Perguntou apontando pro dispositivo no seu pescoço.

- Eles haviam colocado em você, para não usar seus poderes. Eu havia esquecido de tirar - Morgan lançou um olhar a Agente Malfoy que desativou o dispositivo, e Alice tirou do seu pescoço - Está se sentindo bem?

- Ah eu To sim, mas eu preciso saber algo. Se os vingadores são tão perigosos assim e quase me mataram, por que você e seus agentes não deram um jeito neles quando puderam? - Aquela pergunta havia pegado Morgan de surpresa que ficou sem reação, mas logo tratou de responder.

- Eles são muito poderosos

- Mas como você disse aqui é uma base de inumanos, e acredito que tenham tão ou mais poderosos que eles - Morgan ia dizer algo mas nada saiu, e Alice esperou uma resposta mas acabou se cansando - Vou conhecer a base - Ela se levantou e saiu da sala deixando uma Morgan irritada pra trás.

POV ALICE

Eu não sei bem o que pensar, eu não confio 100% no que Morgan me disse, mas segundo ela sou sua filha. E essa SHIELD e os Vingadores? Tenho mais medo deles do que desse lugar. Pensando bem agora, Morgan é minha mãe ela não mentiria pra mim. Sem querer acabei esbarrando em uma garota morena, que arregalou os olhos ao me ver.

- Alice?

- Quem é você? - Ela endireitou a pose e me fez uma carranca. Será que eu tinha algum problema com ela?

- Agente Isabelle West engraçadinha, e posso saber por que não foi procurar sua melhor amiga? - Sua carranca se transformou em um sorriso.

- Eu não me lembro de nada, apagaram a minha memória eu acho. Ou eu devo ter sofrido alguma coisa quando bati a cabeça, se é que eu bati mesmo. Eu não sei.

- Que tal irmos comermos algo? Posso contar um pouco sobre a nossa amizade - Assenti e ela me levou até o refeitório.

POV GABBE

- Ainda sem notícias dela? - Steve perguntou e assenti.

- Liguei pro irmão dela, e ele chega amanhã

- Foi a HYDRA que pegou ela, eu já disse - Loki falou tirando a atenção do seu livro - A Alice tem problemas com a HYDRA

- Pode ser que a rena esteja certa, a HYDRA é difícil de desistir das suas cobaias, ainda mais se eles forem muito poderosos.

- Vamos até a SHIELD - Disse Natasha - Precisamos saber a onde fica a base, e podemos invadir.

XXXXX

- A base mudou de lugar - Disse Maria Hill.

- E foi pra onde Mariazinha? - Tony perguntou, e antes de responder ela lhe lançou um olhar mortal.

- Foi para Manhattan

- Podemos destruir a base assim que pegarmos Alice - Disse o tal de Scott Lang.

- Eu tenho um plano pra invadirmos - Pronunciei - Só preciso da ajuda de Loki. 

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora