Capítulo 20

2.7K 176 14
                                    

POV ALICE

Eu tenho certeza que aquela mulher está mentindo, eu entrei na mente dela. Só não vi a parte para onde ele foi, pois acabei me desconcentrando quando ela bateu a porta na nossa cara. Mas isso não vai ficar assim, só saio daqui quando souber para onde ele foi. Comecei a bater na porta da mulher de novo, que saiu de la bem irritada.

- O que foi agora? - Perguntou não escondendo sua insatisfação.

- Senhora eu sei que está mentindo e eu não vou sair daqui até que conte a verdade, aquela cara é o meu irmão. Conte agora ou eu mato você - Pensei que ela fosse ficar intimidada, mas pelo contrário.

- Vocês duas são Alice Swan e Gabbe Stewart, a irmã e a namorada dele? -Ela perguntou e tentei ignorar a parte do namorada.

- Sim - Respondi e ela riu.

- Bem que eu desconfiei, você se parece com ele. Mas era melhor ter me dito quando chegou, entrem por favor - Entramos na casa da mulher e ela apontou pro sofá, como um convite para nós sentarmos.

- Você é a Alice certo ? - Perguntou apontando pra mim e concordei - Seu irmão me contou tudo sobre ele, confiou em mim quando ninguém mais confiou. Ele veio pada cá junto com Pietro Maximoff, só que não parou por muito tempo. Foi para Toronto na casa de uma tia dele, se não me engano o nome dela é Sindy. Ele quer contar a verdade sobre ele, e saber respostas sobre você.

- Sobre mim? - Perguntei confusa.

- Você não criou poderes na HYDRA, Você nasceu com eles. A HYDRA te sequestrou porque queria o seu sangue, Morgan acreditava que com seu sangue poderia criar novos inumanos e até mesmo salvar a filha dela que tem câncer. Seu irmão foi atrás de respostas do porque você ter nascido assim.

- Impossível - Falei informada me levantando - Por que meus pais não me contaram?

- Para proteger você - Gabbe respondeu.

- Seu irmão me contou a história de vocês, e agora quem mora na casa ao lado é o Pietro. Mas não adianta chamar, ele nunca sai.

- Precisamos dele - Gabbe disse.

- Pra que? - Loki perguntou - Pensei que fosse apenas o irmão da Lady Alice.

- Pietro é nosso amigo, depois que Alice fugiu da HYDRA, quando Scott não estava por perto, era ele que me fazia companhia. Eu não vou embora daqui enquanto não falar com ele.

- Posso leva-los lá, eu tenho a cópia da chave - A mulher ofereceu - A propósito meu nome é Isabel Pryce - Sorri para mulher me levantando e caminhando para fora da casa.

                                                                 XXXX

A casa está completamente escura, e por mais que passei meses aqui, eu não me sinto a vontade vindo aqui. Essa casa foi quase destruída uma vez, quando os agentes da HYDRA haviam me encontrado. Me sinto angustiada só de lembrar.

- Pietro - A Isabel lhe chamou e não demorou muito ele apareceu. Ficou nos encarando de cima a baixo, e finalmente nos puxou para um abraço apertado.

- Alice quanto tempo, você não mudou nada. Por um momento pensei que havia morrido.

- Ei aqui é Girlpower - Ele riu e abraçou Gabbe novamente.

- Gabbyes - A chamou pelo apelido e a levantou girando no ar.

- É bom ver você também.

- E as suas memórias? - Perguntei.

- Recuperei algumas, por exemplo eu me lembrei de mim e uma garota chamada Wanda ajudando um robô chamado Ultron, e depois a gente lutando junto com os vingadores em Sokovia.

- Isso Já é um avanço - Gabbe sorriu e Loki continuou calado apenas observando. Confesso que tenho medo quando essa rena fica observador.

- Pietro, nos queremos que venha conosco. Iremos ajudar você e proteger, por mais que você saiba se virar sozinho. Mas aqui é perigoso, E não tem como lutar com eles sozinho,Isabel não podera te ajudar em relação a isso. Por favor Pietro, podemos te ajudar com as memórias também. E essa garota que você disse, a Wanda, nós a conhecemos.

- Eu confio em vocês - Pietro disse - Eu aceito

- AAAAAAAAAAAA - Eu e Gabbe pulamos em cima dele, o derrubando no chão.

- Vamos seus insolentes, precisamos ir para Toronto.

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora