Eei desculpa não ter atualizado segunda.
Sabe de quem é o aniversário hoje? Meeeeu aaaaa To tão feliz
Mas vamos logo pro capítulo.
Boa Leitura
*No outro dia*
POV ALICE SWAN
- ALICE - Pietro me puxou pela cintura me colocando de volta em frente da porta da casa. Assim que chegamos na casa da minha tia Sindy, o medo tomou conta de mim e corri. Por sorte Pietro foi rápido e me pegou, porém ainda tenho medo, medo do que eu posso encontrar lá.
- Coragem Alice - Sussurrei pra mim mesma e toquei a campainha. Não demorou muito e minha tia abriu a porta, mas o que me surpreendeu foi ver sua barriga enorme.
- Ah.meu.Deus - Ela falou pausadamente e me abraçou - Como você ta aqui? Depois de tantos anos, pensamos que você estava morta.
- É uma longa história tia, mas saiba que eu senti muita falta de vocês. Eu preciso entrar, sei que meus pais e meu irmão está aí.
- Como sabe sobre Seu irmão? - Perguntou surpresa - Como sabe sobre Scott?
- Longa História
- Alice apesar de tudo, eu acho que não é uma boa ideia você entrar - Ouvi vozes alteradas dentro da casa, e minha tia pareceu ficar nervosa, e a preocupação me pegou.
- Tia eu sei que está nervosa, por favor fique calma. Mas deixe eu e meus amigos entrarem - Mesmo hesitante ela concordou e deu espaço para que entrassemos. Assim que entrei, vi meus pais e Scott discutindo.
- Eu vou ir atrás de Alice, e irei contar a ela toda a verdade. Ela merece saber - Scott dizia e a cada palavra parecia mais irritado.
- O que tá acontecendo aqui? - Perguntei chamando atenção deles para mim, e a expressão deles foi de choque. Pelo visto não estão acreditando que estou mesmo aqui.
- Minha filha - Minha mãe me puxou e praticamente me esmagou em um abraço. Ah Como Eu havia sentindo falta deles. Por mais que não parecesse eu pensava nela e no meu pai toda noite.
- Eu senti sua falta mãe - Me soltei dela e abracei meu pai que deixou algumas lágrimas caírem.
- É bom ver você bem irmãzinha - Scott disse mas seu olhar está fixado em Gabbe, que sorriu pra ele. Pera! Ela sorriu?
- Eu pensei que estivesse morto Scott - Ele me abraçou e demorou pra me soltar. Quando me soltou foi ate Gabbe e a beijou, nem se importando o olhar surpreso dos meus pais pra eles. Eu estou feliz pelos dois.
- Onde esteve todos esses anos? - Meu pai perguntou. Eu vi na mente dele que está tentando disfarçar, ele sabe a verdade porque Scott te contou.
- Eu sei que vocês sabem de tudo - Eles se entreolham - Qual de vocês é Inumano pra eu ter nascido assim?
- Querida você bateu a cabeça? - Minha mãe perguntou tentando esconder o nervosismo, mas foi em vão.
- Eu não vou perguntar outra vez - Não seria tudo mais fácil se eles falassem logo? É tão ridículo ficarem tentando esconder a verdade.
- Sou eu - Minha mãe respondeu se dando por vencida - Eu sou uma Inunama
- Como você ganhou seus poderes? - Perguntei me sentando no sofá, com certeza eu cairia com tanta informação.
- Depois de um tempo que Scott desapareceu, eu fui sequestrada pela HYDRA. Uma joia do infinito havia parado na Terra, eu só não sei como, e pra piorar foi parar nas mãos da HYDRA. A joia do poder, eles queriam criar inumanos com aquilo, e existia uma Inumana que conseguia sugar o poder do que quer que seja, e ela podia manda-los para outra pessoa ou outro objeto. A obrigaram ela a usar a jóia, e ela só conseguiu dar poderes a mim e mais 4. Ela morreu logo em seguida. Eu fiquei um bom tempo na HYDRA, até ela ser Atacada pela SHIELD e consegui fugir.
- O que aconteceu com a jóia? - Gabbe perguntou.
- A SHIELD a levou, mas não sei o que fizeram com ela. Eu reencontrei o Jonas, e contei a ele a verdade, uns anos depois eu engravidei de Alice. Eu temia que você Alice nascesse com poderes, e isso aconteceu. Quando você tinha apenas 8 anos seus poderes se manifestaram, mas eles foram trancados na sua própria mente. Tudo isso com ajuda de Stephen Strange.
- Mas se eu já nasci Inumana, o que a HYDRA queria comigo?
- Eu posso te responder - Scott se manifestou - Morgan achou um documento antigo que falava sobre nossa mãe e outros inumanos. Eu tentei fazer de tudo para que Morgan não descobrisse sobre você Alice, mas tudo foi em vão. Ela acreditava ou acredita que pode criar Inumanos com seu sangue, como seria difícil pegar a nossa mãe, ela mandou pegar você.
- Mas eu sentia dor - Falei indignada. Todo esse tempo mentiram pra mim - Eu senti aquela queimação na hora.
- Era uma ilusão - Scott respondeu - Um dos agentes de la tem o poder de criar ilusões, e Morgan o fez fazer aquilo com você. Ela estudou você e ela descobriu o bloqueio, e com ajuda de outro inumano o tirou. Me desculpa por não ter te Contado antes - Apenas fiquei calada, ainda é muita informação.
- É possível criar Inumanos com o sangue dela? - Pietro perguntou.
- Eu acredito que não - Scott respondeu - Se não tiverem o tipo sanguíneo dela é morte na certa, agora se tiverem eu não sei. Morgan só está fazendo tudo isso pela filha doente dela, eu não sei o que ela tem, mas só sei que ela tá morrendo. Ela acha que o sangue de Alice poderia salvar sua filha.
- Ela veio atrás de mim não só pelo poder, mas também pra salvar a filha dela?
- Sim
- Apesar de tudo isso, eu fico emocionada. Morgan quer apenas salvar sua filha acima de tudo. O que me magoa é saber que mentiram pra mim.
- Foi tudo para te proteger - Meu pai disse e senti raiva.
- Me proteger do que? Da HYDRA? Porque se for sinto muito, não adiantou de nada. Passei meses lá, mas agora que já sei de tudo - Me levantei - E eu sei que Scott não precisa de mim, eu vou embora - Antes que falassem alguma coisa eu saí da casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INUMANA - Concluída✔
Fiksi PenggemarAlice Swan era uma garota normal de 18 anos que acabou de terminar o ensino médio, e estava em buscar de uma faculdade. Mas como eu disse era. Alice é sequestrada por uma organização que realiza experimentos em humanos, e agora terá que lidar com a...