Capítulo 14

3.7K 243 10
                                    

Multimídia - Gabbe Stewart(Shelley Hennig)


POV ALICE SWAN

O docie está a salvo nas mãos da SHIELD, confesso que ainda tenho curiosidade sobre o que tem lá. Porém na SHIELD parece que é a lei do silêncio. O que me restou foi ficar na minha curiosidade. A saudade de meu irmão está apertando cada vez mais, então eu resolvi perguntar sobre ele para Gabbe. Só que eu não esperava encontrar a rena lá atrapalhando.

- Loki pode nos dar licença - Pedi com educação e ele me olhou de cima a abaixo.

- Os incomodados que se mudem - Sorriu cínico. Que vontade que deu agora de socar a cara dele.

Loki - Experimenta querida

VAZA DA MINHA MENTE RENA

- É sério Loki - Suspirei cansada.

- Se você não tem segredos a esconder, não há problema eu ficar aqui - O rena insistente do caramba, se ele não sai por bem sai por mal. Puxei Loki pelo colarinho e mostrei meu punho pra ele.

- Se você não sair, irei socar esse seu rostinho - Ele revira os olhos.

- Depois me perguntam porque só fico na biblioteca - E ele some.

- O que você quer? - Gabbe perguntou.

- Saber o que aconteceu com meu irmão

- Okay - Ela dá de ombros - Depois que você fugiu, Scott foi levado e retiraram a bala, perguntaram a ele o que aconteceu e ele mentiu. Disse que você atirou nele e no outro agente, porém não acreditaram nele. Você era boa demais naquela época Alice, se falassem que você havia matado uma formiga ninguém acreditaria. Seu irmão foi torturado e quase morreu de novo - Automaticamente minha boca se formou um O - 1 ano depois planejamos nossa fuga só que o seu amigo Pietro, ele acabou por ouvir nossa conversa. Achamos que ele iria nós dedurar, mas pelo ao contrário, ele pediu pra fugir com a gente. Como não tínhamos escolha, aceitamos, e resolvemos fugir todos juntos para que nada acontecesse com o outro. Nossa fuga foi mais difícil que a sua, porém nós conseguimos. Pietro e seu irmão foram embora juntos, e eu fui pra Argentina, fiquei lá por 2 nos até resolver voltar pra cá atrás de você. Por mais que a HYDRA ainda esteja atrás de mim, não me arrependi de voltar.

- Gabbe - Falei assim que algo havia se passado por minha cabeça.

- O que foi?

- Eu sei quer dizer ... eu acho que sei onde meu irmão está

- E o que você vai fazer?

- Ir atrás dele - Respondi como se fosse óbvio - Qual é Gabbe ele pode estar precisando de ajuda, e eu sou irmã dele. Eu preciso ajudar, e você vai junto cômica

- Eu mereço -Ela bufa e começou a sussurrar algumas coisas que não entendi.

- Relaxa! Não estaremos sozinhas nessa, vou pedir ajuda de uma certa rena que quase destruiu Nova York.

- Ah não! - Sorri diabólica enquanto Gabbe voltava resmungar.

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora