Capítulo 18

2.9K 197 37
                                    


POV Alice Swan

- VOLTA AQUI LAUFEYSON - Gritei correndo com um rodo atrás de Loki. O negócio é o seguinte,a rena quis dar um susto na gente. A luz havia voltado na hora que eu e Steve estávamos no corredor, porém a rena fez alguma coisa pra luz não voltar. Eu só não sei o que.

- EU TE AJUDO - Pepper gritou aparecendo com uma vassoura na frente de Loki, e lhe deu uma vassourada no rosto. Aproveitei que a rena caiu no chão, e comecei a lhe dar rodadas nas costas.

- PARE SUA LOUCA - Ele gritou e Pepper lhe dou outra vassourada no rosto.

- Ei - Gabbe nós empurrou pra longe dele - Suas doidas - A rena abriu um sorriso cínico - Agora é minha vez - Gabbe puxou Loki pelo colarinho e lhe deu um tapa forte no rosto. Lembrete mental - Gabbe dá tapas fortes. Tomar cuidado.

- JÁ CHEGA - Steve gritou e todo mundo ficou olhando pra ele. Ele gritou? É sério isso? - Vocês estão piores que criança, Loki pode ter agido errado mas não dá o direito de vocês baterem nele.

- Desculpa ai dono da razão - Gabbe falou com sarcasmo. Pera! Ela foi sarcástica? Tem algo muito errado!
Lembrete mental - As vezes Gabbe pode ser bem imprevisível.

- Ai meu rosto - A rena gemeu.

-Foi mais que merecido - Resmunguei.

- Quer saber vou pro meu quarto - Gabbe saiu.
Lembrete mental - Nunca tentar dar um susto em nenhum deles, ou posso acabar como Loki. Quase lixado.

- Ainda podemos assistir uma série juntos? - Perguntei pra Steve com um sorriso.

- Podemos sim

POV Gabbe

- Precisava de tudo isso ? - A rena perguntou me seguindo.

- Ninguém mandou mexer com as pessoas que estavam quietas

- Lady Gabbe, que tal fazermos o algo midgarniano ? - Arregalei os olhos e me virei pra Loki.

- Você me chamando pra fazer algo midgarniano? - Perguntei não acreditando.

- E por que a surpresa?

- Logo você que se sente superior a raça humana

- Não quero mais também - Emburrou a cara. Era só o que faltava.

- Tá bom, vamos logo

- Não quero mais

- Idiota - Entrei no meu quarto lhe mandando o dedo do meio.

Continua...

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora