Capítulo 11

4.4K 279 4
                                    


 Multimídia - Alice Swan(Crystal Reed) 


                                                   POV Alice Swan 



- QUE PALHAÇADA É ESSA EM MINHA TORRE? - Tony perguntou ou melhor berrou - Escuta garota - Apontou o dedo pra mim - Você só chegou ontem, não tem o direito de trazer alguém pra morar aqui - Ele se virou olhando Gabbe de cima a baixo - A torre é minha lembra?!

Se tem uma coisa que odeio, é que joguem as coisas na minha cara.

- Eu sei seu idiota, mas Gabbe é minha amiga! Ela só tem a mim - Fiz a maior cara de inocente que consegui, porém não colocou muito - Por favor deixa ela ficar!

- Deixa a menina Antony - Disse uma mulher ruiva descendo as escadas graciosamente. Sabe naquelas cenas que a garota bonita desce as escadas e todos param para vê-la? Então coloquem essa ruiva no lugar dessa garota. Teria sido uma entrada triunfal se ela não tivesse tropeçado no último degrau dá escada. Se Tony não tivesse a segurado...

- Você deve ser a nova vingadora Alice Swan

- Eu mesma

- Sou Pepper Potts, namorada do Antony - Ela estendeu a mão e eu a apertei, ela se afastou de mim e foi até Gabbe com uma expressão séria - Pode ficar aqui por tempo indeterminado, mas tem regras a serem seguidas - Gabbe concordou.

,- Sim senhora Potts

- Caramba você é seria - Fez uma cara de surpresa, mas logo abriu um sorriso gentil - Qual seu nome doçura?

- Gabbe Stewart

- Vamos Gabbe irei lhe mostrar seu quarto - Gabbe saiu junto com Pepper, deixando Tony com cara de tacho.

- Gente - Chamei a atenção deles - Alguém aqui sabe mexer com laboratório e essas coisas?

- Bruce - Responderam em uníssono

- Onde ele está? - Perguntei

- No laboratório, posso te levar até lá - Ofereceu Steve e eu apenas concordei com a cabeça e o acompanhei - Alice como era lá na HYDRA?

- Um lugar horrível, eu não cheguei a sofrer tanto lá por causa do meu irmão. Mas Gabbe e os outros sofriam bastante na mão deles

- Chegamos

- Obrigada Steve - Bati na porta e ouvi um entre - Bruce você pode me - Deixei a frase no ar quando dei uma bela olhada no laboratório - Ooou! - Exclamei

- Alice o que deseja? - Perguntou tirando os óculos

- Me responda algo - Puxei a cadeira me sentando - Quando a mãe ou o pai é inumano, é possível que o filho nasça assim também?

- Sim, é claro que sim

- Bruce eu fico invisível, escuto pensamentos, consigo entrar na cabeça das pessoas para controla-las ou até mesmo ver suas memórias; e eu tenho telecinese. Que tipo de produto químico é capaz de fazer tudo isso?

- Eu posso te estudar se quiser

- Eu aceito, obrigada Bruce.

                                                                                                                      

                                                                                                                                 Continua...

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora