Missão

6.3K 337 78
                                    

HELLO AMOOORAS
Espero que gostem e relevem os erros de escrita, porque meu corretor as vezes não coopera.
A minha pessoa aqui já tem essa história escrita até o capítulo 22 *Gritinho animado*
O Gif acima é da nossa maravilhosa Alice.
Boa Leitura :)

POV ALICE SWAN 

Já faz 3 meses quentreou aqui na HYDRA, Gabbe agora é uma agente então é pouca vezes que nós vemos. Esses dias tentei fugir daqui, mas conseguiram me pegar, e fui parar pra sala da tortura. Pior dia da minha vida, e me arrependi de ter tentando fugir sem ajuda.

- Levanta fracote - Disse a Agente West me dando um chute na barriga, e cuspi o sangue que estava na minha boca. Isabelle West ... Eu a odeio! Ela se acha apenas por ter dado uns pegas no Capitão Tyler. - Levante - Ela ia me dar outro chute mas segurei sua perna, e a puxei a derrubando no chão. Subi em cima dela e comecei a dar vários socos no rosto dela. Senti um vento forte e me virei vendo um platinado. 

- Não pare continue - Voltei a dar socos nela e o cara parecia animado. Quando a West parecia que ia desmaiar, eu a soltei. Me levantei com um sorriso vitorioso e o platinado aplaudiu. 

- Eu devia ter dado um jeito de gravar isso, a propósito meu nome é Pietro Harper 

- Ah eu sou Alice Swan

- Eu sei quem você é - Ele riu  - É uma das armas mais poderosas daqui 

- Pelo visto To bem falada - Falei rindo 

- Você tem o sotaque britânico 

- Eu sou britânica, Pietro 

- Swan - Me virei e vi Scott nós encarando

- A Dr.Battaglia quer falar com você

- Tenho que ir - Falei me virando pra Pietro - Tchau Pietro - Fui até Scott 

- A cada dia mais linda Alice - Senti minhas bochechas esquentarem,e ele abriu a porta pra mim. Eu não sei se é paranoia da minha cabeça, mas toda vez que estou com Scott me sinto protegida.  - Isso é de família! - Ele riu mas logo se calou,como se tivesse falado algo errado.

- Está tudo bem? - Perguntei preocupada 

- Alice ja faz 3 meses que está Aqui e.... - Ele passa a mão no cabelo, parecia nervoso - Eu te chamo pra conversar depois - Apenas concordei com a cabeça e entrei na sala de Morgan, que girava na cadeira de um lado pro outro.

- Swan - Ela se vira pra mim - Que bom vê-la 

Pena que não posso dizer o mesmo, querida.

- Já consegue controlar bem seus poderes? 

- Sim - Respondi contra-gosto. Eu odeio ter que olhar pra essa mulher - Consigo controlar bem minha telecinese, mas eu descobri coisas novas sobre meus poderes - Ela se inclina pra frente curiosa - Eu posso controlar quando quero escutar os pensamentos das pessoas. Se Eu quiser ouvir apenas de uma determinada pessoa, eu irei ouvir independente de onde ela esteja. E sobre minha invisibilidade, toda vez que fico invisível, se eu pegar em uma pessoa ela também fica invisível.

- Magnífico - Ela bate palmas animada - Querida eu tenho o prazer de lhe informar, que agora é oficialmente uma agente - Ah não! - Seu quarto fica no setor 08, Scott lhe acompanhará até lá. E você já irá participar de uma missão....

- É melhor ela não ir - Scott interrompeu recebendo um olhar mortal dela 

- Sr.Fergunsson ela é uma agente agora, e se me interromper de novo sofrerá consequências. Quem manda aqui sou eu. Agora saiam daqui e Agente Swan, irão te informar mais sobre a missão. Saíram daqui 10 minutos. 

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora