POV ALICE
Chegamos na Torre Stark e já está a noite, pensamos que eles já estavam dormindo mas estão acordados. E nossa chegada naquele momento não foi legal.
- Vocês não tinham ido dormir? - Steve perguntou me encarando. Eita porra, o plano falhou.
- Ah....nos...É - Falei meio sem graça enquanto minha mente trabalha em uma desculpa. Mas logo sua atenção foi para Pietro.
- Ligeirinho? - Clint perguntou - Você não tinha morrido? - Ouvi o barulho de algo se quebrar, e Wanda está parada nas escadas olhando para Pietro. Ela parece mais chocada que Clint.
- Pietro! - Ela desceu as escadas correndo e pulou nos braços dele - Como você ta vivo?
- Quem são vocês? - Ele perguntou e Tony forçou uma risada.
- Para com isso garoto
- Ele não se lembra - Gabbe se pronunciou - A HYDRA cuidou dele mas deu um jeito nas suas memórias, para ele é Pietro Evans e não Maximoff. Ele não se lembra de nenhum de vocês.
- De onde nos conhecemos? - Ele perguntou para Wanda que está devastada.
- Você é meu irmão gêmeo - Ela soltou sem nem pensar que poderia afeta-lo. Eu pensei que Pietro fosse cair duro ali no chão, mas ele não o fez. Mas ficou em choque - Me desculpa, eu não deveria ter te contado. Você devia ter se lembrado.
- Não, tudo bem. Eu tenho uma irmã e isso me deixa feliz. Eu ainda tenho alguém por mim, alguém que está vivo e se importa comigo - Ele a puxou e abraçou. Foi uma cena emocionante, eu não posso negar. Ver o reencontro de irmãos me deixou feliz.
- Como vocês o encontraram? - Natasha perguntou.
- La vamos nós - Falei em um suspiro. Contei pra eles a história desde o início e eles entenderam o motivo, não me julgaram por ter saído assim sem avisar. Mas eu quase fui morta por Gabbe quando eu contei que ela e meu irmão são namoradinhos, por sorte o Visão interviu.
- Os Hologramas de Loki nos enganaram - Bruce comentou.
- Eu sou ótimo no que faço - A rena se gabou. Tão ótimo que não conseguiu dominar Nova York - Calada sua mortal ridícula.
- Com licença - Me levantei e fui em direção as escadas mas alguém me puxou. Esse pessoal tem que parar com essa mania de sair puxando - Fala Steve
- Eu queria saber se você aceita ir tomar café comigo amanhã
- Steve, eu realmente não esperava por isso. Quer dizer, a gente mal somos muito próximos e você me convida por isso - Por mais que a minha mente grita que sou burra por ter falado isso em vez de ter aceitado, eu precisava falar.
- Eu disse a Natasha que não seria uma boa ideia - Falou baixo mas mesmo assim ouvi.
- Você quer mesmo sair comigo? - Perguntei cruzando os braços.
- No começo eu não havia pensando nisso, mas agora me parece interessante.
- Tudo bem então, amanhã iremos tomar um café juntos - Fui para meu quarto e me segurei para não gritar assim que fechei a porta. Ora, é Steve Rogers não qualquer um certo?! - Eu tenho que estar perfeita amanhã.
*No Outro dia*
Me arrumei o mais rápido que posso, e ainda me certifiquei se estou bem arrumada. Sai do meu quarto e fui para a sala, tentei parecer não estar animada,porém não passou despercebido por Gabbe.
- Fique calma, ele ainda está se arrumando - Gabbe disse concentrada no seu livro como sempre.
- Como você....
- Eu manipulo os sons lembra?! E isso me permite ouvir de longe. Boa sorte cunhadinha - Ela tira a atenção do livro e Pisca pra mim, e voltou a concentrar na sua leitura. Isso até Steve aparecer.
- Bom dia
- Bom dia - Eu e Gabbe falamos juntas.
- Vamos - Ele me estendeu sua mão e a segurei e saímos da Torre.
XXX
- Como é pra você não estar na sua época? - Perguntei assim que fizemos nosso pedido na cafeteria.
- É complicado, por mais que tenho amigos agora e continuo protegendo as pessoas, eu ainda me sinto deslocado. É difícil de se acostumar.
- Entendo - Falei sem pensar e ele riu - Quer dizer eu não entendo já que não vim de outra época, mas eu compreendo tudo isso.
- E o que você fazia da sua vida antes de ser sequestrada pela HYDRA?
- Eu era uma garota normal, eu havia acabado de terminar o ensino médio. Eu tinha amigos incríveis e um namorado incrível, meus pais eram compreensíveis e nunca mentiam para mim. Mas quando eu fui sequestrada tudo mudou, eu julgava que a minha vida era perfeita, mas ela nunca foi. Eu julgava que uma mentira, um teatro fosse perfeito. Apesar de tudo eu fiz novos amigos, descobri a origem dos meus poderes e conheci meu irmão. Por mais que são coisas boas que aconteceram no meio disso, eu me pergunto o que teria acontecido se fosse diferente. Muitas vezes eu me perguntei o que aconteceria se as coisas fossem como antes.
- Nessa parte eu me arrisco a dizer que entendo, as vezes eu queria voltar pra minha época e saber como teria sido minha vida, como teria sido com Peggy.
- Quem é Peggy? - Perguntei curiosa.
- Meu primeiro amor
- Uau, o primeiro amor é difícil de esquecer.
- Realmente é - Respondeu e ficou pensativo.
- Steve?
- Sim?
- Espero que passemos a ser amigos agora
- Seremos Alice, seremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INUMANA - Concluída✔
Hayran KurguAlice Swan era uma garota normal de 18 anos que acabou de terminar o ensino médio, e estava em buscar de uma faculdade. Mas como eu disse era. Alice é sequestrada por uma organização que realiza experimentos em humanos, e agora terá que lidar com a...