POV ALICE SWAN
Não, não e não. Depois de todo o esforço para fugir daqui, eu não posso ter vindo parar aqui novamente.
- Como você...
- Tenho Inumanos poderosos minha querida - Me interrompeu com um sorriso cínico - Quando eu quero algo de volta, eu consigo garota. Mas não se preocupe, tudo ficará bem meu amor.
- Não se faça de Boa moça Battaglia - Pelos longos meses que passei na HYDRA pude perceber muita coisa. Morgan tenta se fazer de boa moça, para ela assim é mais fácil de manipular os ingênuos. Sem contar que isso os faz confiar nela, e quando você conta seus medos,sonhos ela usa tudo contra você.
- Eu só quero seu bem querida - Ela sorriu e se virou para os outros agentes - Apaguem a memória dela
- Não, não, não - Falei mas foi em vão. Meu desespero se aumentou quando aproximaram a máquina na minha cabeça, mas eu não podia fazer nada.
POV GABBE
- COMO ASSIM NÃO ENCONTRARAM ELA? - Gritei pra Steve.
- Fique calma Lady Gabbe - Disse Thor.
- EU NÃO VOU FICAR CALMA
- Fury vai tentar localiza-la - Steve respondeu.
- TO COMEÇANDO A ACHAR QUE A SHIELD TA NEM AI, ALIAS O PEN-DRIVE DELES TA LA SALVO
- Isso não é verdade - Wanda se pronunciou - Estão fazendo o possível pra encontra-la, e Natasha foi para ajudar.
- E QUAIS FORAM AS NOTÍCIAS BOAS ATE AGORA? NENHUMA!
- Se eles não a encontraram, nós entramos em ação - Disse Clint
- Eu vou ligar pro irmão dele - Falei tirando o celular do bolso.
POV WANDA
- Gabbe ta muito nervosa - Disse Pietro se aproximando.
- Eu até entendo o lado dela, eu também ficaria muito nervosa se você sumisse. Ou até mesmo o Visão, qualquer um de nós.
- Ainda é estranho saber que somos irmãos, eu me lembro de pouca coisa.
- E são essas poucas coisas que importam - Falei sorrindo.
- Eu só quero saber como ela sumiu diante dos nossos olhos - Disse Tony - Eu que estava dando cobertura pra vocês não vi ninguém diferente entrando e saindo.
- Eu tenho um palpite - Disse Loki - A Alice tem problemas com a HYDRA, certo?! Ela herdou os poderes da mãe dela que vem de uma das jóias do infinito.
- Como os poderes da mãe dela veio de uma das jóias? - Thor perguntou.
- Tudo é possível
- Continuando - Loki disse pigarreando - Talvez a HYDRA tenha sequestrado ela novamente.
- Mas como entraram e saíram sem eles verem? - Visão perguntou.
- A HYDRA tem Inumanos poderosos - Disse Pietro - Eu conheço um garoto seu nome é Jordan Kendleston, seu poder é Visibilidade e Invisibilidade. Ele faz você ver o que ele quer que veja, e não ver o que ele quer que você não veja. Porém eu descobri a um tempo o ponto fraco dele, ele só pode fazer isso se você estiver no campo de visão dele. É como a garota da HYDRA que consegue causar ilusões.
- Isso é algo que pode nós ajudar se lutarmos com a HYDRA - Disse Bruce
- Sr.Stark o Sr.Lang e o Sr.Wilson chegaram. Posso autorizar sua entrada?
- Deixe que entrem - Não demorou muito e Scott e Sam entraram na sala.
- Que bom que vieram, talvez precisaremos de ajuda.
POV AUTORA
Alice acordou assustada, não se lembra de exatamente nada. Não se lembra de quem é, se tem família e em que lugar está. Foi como se tudo se tornasse apenas um espaço em branco.
- Quem são vocês? - Perguntou aos agentes da HYDRA.
- Calma querida - Disse Morgan entrando na sala com um sorriso vitorioso. Até agora seus planos estão saindo como planejado.
- Eu vou perguntar uma última vez. Quem são vocês?
- Eu sou Morgan Battaglia sua mãe, e você se chama Alice.
- Alice - Repetiu e sorriu gostando do nome.
- Você precisa saber de algumas coisas querida, como os vingadores que quase acabaram com você e te tiraram de mim. Mas não se preocupe você saberá de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INUMANA - Concluída✔
FanficAlice Swan era uma garota normal de 18 anos que acabou de terminar o ensino médio, e estava em buscar de uma faculdade. Mas como eu disse era. Alice é sequestrada por uma organização que realiza experimentos em humanos, e agora terá que lidar com a...