Hydra

2.1K 125 3
                                    

*Meses depois*

POV ALICE SWAN

Se passou meses e estou sem notícias da minha mãe, e é isso que me preocupa. Eu prometi a ela que não contaria nada a Scott ou a outra pessoa, mas ta ficando cada vez mais difícil.

- Você ta bem ? - Steve perguntou colocando a mão no meu ombro - Parece nervosa

- Ah é que a gente vai pra uma outra missão, e eu não me acostumei com isso ainda - Menti

- Ja vamos? - Thor perguntou a Steve.

- Você vai com a gente? - Perguntei surpresa. Thor costuma ir nas Missões mais perigosas, e não nessas.

- Sim

XXXX

Entrei no quinjet e me sentei na frente de Gabbe. Dessa vez estamos atrás de um pen-derive que contém informações sigilosas. Esse pen-drive se encontra no subterrâneo, em uma base abandonada.

- Será que foi uma base da HYDRA? - Clint perguntou se levantando da cadeira.

- Quem tá pilotando isso ai?

- Piloto automático

O quinjet pousou no meio da rua - eles nem gostam de chamar atenção - e descemos. Steve abriu a tampa de um bueiro e pulou, em seguida nos fizemos o mesmo. Nunca me imaginei dentro de um esgoto, eca...

- Eu trouxe uma lanterna - Disse Gabbe a ligando. Claro que aqui tem lâmpadas, até porque tem alguns homens que descem aqui para verificar algumas coisas, mas essas lâmpadas são muito fracas.

- Por que alguém faria uma base aqui? - Thor perguntou.

- Talvez achasse que fosse mais seguro - Wanda respondeu.

- Mas eles deviam ter algum lugar pra entrar - Gabbe disse - Chamaria muita atenção se eles fizessem o que fizemos.

- Mas se nós não chamamos atenção, por que eles chamariam? - Thor perguntou

- Nós somos os vingadores, com certeza pensariam que estamos em missão. Já os agentes que viviam aqui não - Natasha disse.

Chegamos ao final de um corredor e nele tem uma porta que está trancada, mas Steve a arrombou. Entramos e finalmente chegamos a base abandonada, mas infelizmente aqui ta Cheio de água de esgoto.

- Procurem pelo pen-drive - Steve ordenou e eu fui direto pra um armário. A parte debaixo deve estar cheio de água, por isso abri a de cima. Comecei a procurar pelo pen-drive, e tudo o que encontrei foi pasta e mais pasta. Porém o que me chamou atenção foi uma pasta de Inumanos mais fortes.

- Uma olhadinha não faz mal - Sussurrei abrindo a pasta. Vi vários nomes de pessoas ali, algumas que eu saiba estão mortas, já outras não sei. Mas o que me chamou atenção foi um nome. Lena Isabel Swan. Essa é a base da HYDRA que sequestraram minha mãe.

- Agente Swan encontrou algo? - Thor perguntou e neguei com a cabeça. Segundo a pasta minha mãe foi uma das três que sobreviveram, e os poderes dela eram difíceis de se controlar. Queriam transforma-la em uma máquina de destruição.

- GABBE E WANDA ENCONTRARAM - Steve gritou de longe, e de repente o lugar começou a desabar - CORRAM

POV GABBE

*Minutos antes*

- Eu acredito que aqui era uma base de pesquisa da HYDRA - Wanda comentou procurando o tal pen-drive.

- Também acho - Fui pro outro lado e vi uma estátua de um homem, e estranhei - Por que tem uma estátua aqui?

- Deve ter algo - Wanda disse se aproximando e começou a tocar a estátua.

- Cuidado Feiticeira, a estátua tá meio que junta a parede - Wanda tocou na parte da barriga, e se abriu uma porta pequena, revelando ser um cofre. Bem criativo não? Me agachei pra olhar e vi o pen-drive la no fundo, eu ia colocar minha mão la mas fui impedida por Wanda.

- Deixa comigo - Com a sua telecinese ela retirou o pen-drive.

- Vamos - Saímos da sala e vimos Steve passando.

- Capitão - Eu o Chamei - Encontramos o pen-drive

*ATUALMENTE*

POV ALICE

Quando íamos sair uma pedra enorme caiu na frente da porta, Thor jogou seu martelo na pedra que se quebrou e conseguimos sair. Entramos no corredor do esgoto e tentamos a todo custo não ser acertados por pedras, até que Wanda criou um escudo pra nós proteger. Até um dor na cabeça me atingir, e cai no chão. A última coisa que vi foi os outros vingadores correndo pra fora.

XXXX

Pisquei várias vezes pra acostumar com a claridade, tentei me levantar mas senti algo me impedir. Eu estou presa e tem um dispositivo que me impede de usar os poderes. Comecei a reconhecer o lugar, e torci para que fosse apenas uma coisa da minha cabeça, até que a porta se abriu e a Agente West entrou junto com Morgan Battaglia.

- Bem-vinda de volta a HYDRA 

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora